Eu Irei Ate O Céu Com Você escrita por Aelita


Capítulo 9
A garota sedutora ... !


Notas iniciais do capítulo

Oiii pessoas tenho hoje umas cenas quentes para você tomarem que gostem do capitulo =D não me mati pois já estão na redá sinal dessa fic quero que você Aproveite a leitura não se esqueça deixa comentários beijos de sua autora-asn Aelita ...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/228165/chapter/9

No ginásio amu trabalhava tudo em sua performance escutava toda hora critica do lkuto pedia a amu sorri se mais com elegância , amu começa discutir com ikuto as pessoas que estavam no ginásio olhava amu estranha por falar sozinha .

– Amu a sim não seus salvos estão legal você tem coloca mais emoção nisso , coloca um sorriso verdadeiro . [ikuto]

– mooo eu não aquento mais! fazer isso tenho que sorri toda hora isso impossível para min .[amu.]

– não e não para de reclama Amu ser quiser agrada Sr. Mishiro vai ter que fazer , a é amu fala mais baixo as pessoas estão olhado para nos .

– o que – quando amu olha em volta repara que as pessoas estão olhado achando estranho

–a merda eu esqueci que ninguém pode te ver e Nei de ouvir ikuto.. e agora eles vão pensar eu só doida falado sozinha . [ amu falava em mumuros .]

– vamos amu em sua performance seja sedutora a sim vai dar calorosa romântico

– o que ? eu não sei ser sedutora eu não sei flertar

– Está Brincando ?.

– O quer dizer ?

– olhe para você . Com certeza tem que manter os homens á distância com um pedaço de

pau. Só essas pernas já são suficientes para.....

Quando ele para de falar de repente, sinto meu coração acelerar.

– Ah , por favor. Amu .-[ Ele soa um pouco irritada ]

– que tipo de jogo estamos jogando? Você deve saber o poder que tem flertando um homem.

– essa idéia de dança salão não vais o meu estilo ikuto .

– você esta ótima s volta sorri saber flertar , vamos fazer a sim quando fizer em casa você treina no espelho vai saber o que fazer .

– o que ! da louco eu flertar vai ser mesma coisa eu tive se flerta você ikuto –“ Kyaa não posso fazer isso na vende do ikuto ele vai pensar besteira . Nei morta .”

– Hum... olha que e uma boa idéia o que você falo eu vou adora você fazendo umas posse sexy para min .

– ......... hentaiiiiiiiii . [ amu supre vermelha .]

– Agora chega de brincadeira Amu volta ao treinos .- “ ela fico toda corada que linda , tenho controla meus extinto se eu não tive se esse corpo prezo ao ela com essa cara toda corada eu poderia ter feito........ [ ikuto .]

– Ok .

Amu começa deslizar entra a pista de gelo dando um salto alto e tirando três vesses com delicadeza amu se equilibra apenas com uma das pernas desliza equilibrado e suas mão estavam esticadas .

– Amu tenta fazer uma cara de sexual de pois dos seus saltos . [ ikuto.]

– o que mais eu não consigo fazer isso

– a penas tende não foi suas idéia de usas patinação como dança de salão ?

– foi

– então dança de salão usas as expressão sexual define ou homem ou a mulher flertar um outro.

– “eu deviria ter pensado em outro estilo de patinar “. [ amu arrependida .] – mais e tarde de mais para volta atrais, tenho pouco tempo , eu vou mostra para a Mishiro que consigo fazer isso eu vou prova eu posso competi nas olimpíadas .

Horas de pois de acabar o treinos ....

– você ta ótima amu só volta mais censura em suas . expressão ..

– valeu e a primeira vem eu te vejo serio sem brincar ikuto.

– quando e assunto serio eu não brinco ,em falar nisso já tenho a música prefeita vai combinar com sua performance .

– posso saber qual e a musica ?

– agora não e segredo .........

– seu chato ....

– pode falar o que quiser mais surpresa essa musica ...

– hum......

Não saber o que se passa na cabeça de ikuto, amu não existe pergunta saindo do ginásio amu volta sua casa , teve uma idéia de pedir a sua amiga Yaya ajuda como flertar era sua única opção , de manha cedo amu vai para a escola conta o que aconteceu sobre a competição e a proposta da Sr. Mishiro .

– Puxa amu que pena sinto muito eu não sabia que a Sr. Mishiro ia ser tão rigorosa . [ Yaya.]

– a inda você não fio nada yaya isso e de menos o pior quando ela começa vou ta seus sarcásticos em cima de min .

– que tipo de sarcásticos ?[ Yaya .]

– hum deixa eu ver a sim , amu você tem que sorri não vasa essa cara de pedra ou cara de Budista você tem que arruma um homem loco e bla bla bla .. etc ....

– ela e muito chata chata chata de mais ....

– nossa eu não pensava que sr mishiro falava esse tipo de coisa amu ..

– eu posso de ensinar a flertar e muito vazio amu agora eu sei por que você não arrumou um namorado ate agora haha ... [ Yaya .]

– yaya para de brinca com isso não tenho tempo pensar em homem agora .

– an ra sei sei ...[ yaya um sorriso malicioso .]

–“ kkkkkkkkkkk ela tem toda ração a sim você nunca vai arruma um homem sei saber flertar .” [ ikuto tirando uma onda cara de amu.]

CALADO ... [ amu falo em voz alto esqueceu coloca a Mao na boca .]

– amu quem você mando calar boca ????

– a que não não fui para você eu pensei que alguém tinha me chamando fui so isso yaya não se preocupe hehehe . [ Amu .]

– ........ ta NE [ yaya confusa .]

De pois que acaba a escola Yaya mostra como deve flerte um homem e chamar a tenção dele mostra alguma tipos de posse sexuadas amu tem que atura ikuto provocado amu dizendo yaya e sexy já mais amu conseguiria fazer esse tipos de posse .

–“ como que e eu não sei fazer isso ikuto......... Ah já sei eu vou me vingar dele hehe isso vai ser bem provocante ..... ele vai pira “ [ amu deu sorriso bem maldoso e perverso malicioso .]

( Nota : a pessoa acabo capitulo ..... que triste =( eu to brincado agora vocês vau adora essa parte kkkk e a melhor de toda ser agora . )

Amu chega em cada vai toma seu banho tiredo para seu treino novamente pratica de novo sua performance sei coloca censura ... acabando o treino amu volta para sua casa toma outro banho coloca uma saia branca ia ate sua bunda mais cinco dedo abaixo , coloca uma blusa preta era amarada em seu pescoço deixando a suas costa amostra .

( http://www.google.com.br/imgres?q=blusas&start=148&num=10&hl=pt-BR&biw=1440&bih=775&addh=36&tbm=isch&tbnid=qKDa0ZKquFFZiM:&imgrefurl=http://itumbiara.olx.com.br/blusas-e-vestidos-revenda-tudo-viscolycra-pura-150-pecas-frete-gratis-iid-93483064&docid=APJiLMLxiQQoKM&imgurl=http://images03.olx.com.br/ui/7/34/64/1287194553_93483064_18-BLUSAS-E-VESTIDOS-REVENDA-TUDO-VISCOLYCRA-PURA-150-PEcAS-FRETE-GRATIS-Compra-Venda-1287194553.jpg&w=343&h=600&ei=eYr_T-_ZL4Se2gXJu-ijBA&zoom=1&iact=hc&vpx=607&vpy=174&dur=1534&hovh=297&hovw=170&tx=97&ty=145&sig=115108239502933976965&page=5&tbnh=131&tbnw=75&ndsp=40&ved=1t:429,r:35,s:148,i:349 ) ( NOTA essa a blusa )

( http://www.google.com.br/imgres?q=saia+branca+jeans&hl=pt-BR&sa=X&biw=1440&bih=775&tbm=isch&tbnid=r7xhVZCE5Vq6NM:&imgrefurl=http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-229259458-linda-saia-jeans-branca-estilo-navy-tam-40-_JM&docid=OaGWXb6w_NfsmM&imgurl=http://bimg2.mlstatic.com/s_MLB_v_F_f_209857808_224.jpg&w=1200&h=877&ei=743_T-6kCKi60AGThKm9Bw&zoom=1&iact=hc&vpx=172&vpy=178&dur=336&hovh=192&hovw=263&tx=91&ty=79&sig=115108239502933976965&page=2&tbnh=126&tbnw=166&start=29&ndsp=41&ved=1t:429,r:17,s:29,i:215 ) ( nota essa e saia .)

Acabando de se arruma amu tira as vendas dos olhos e vai em direção ao espelho tanto um sorriso maligno em seu rosto .

– Ne ikuto .... [ Amu um sorriso maligno.]

– você diz para min tenho ser Sexy e flertar também [ Amu colocado a mãos nos seus cabelos outra coloca na cintura dando um olhar bem sedutora .]

– que tão eu fazer um teste para saber eu to aprovada ou não ?

Ikuto engole seco vendo a trais de amu as posse que amu fazia no espelho que cada vês era provocante .

–“ na onde ela ta quero chegar sendo tão ....tão sedutora a sim . “ [ ikuto ]

Amu cada vez fazia um posse vem sexy só para provoca o ikuto essa era sua vingança deixa ikuto cada vem mais excitado sua sorte que ikuto estava em seu corpo e tão não podia fazer nada alem de ver a tortura psicológica . Ate que ikuto ta um contra taque .

– amu por casso você ta querendo me agrada com essa censura toda ? – ser for o caso eu preveria um strip só partícula para min . [ ikuto sorriso bem malicioso da .]

– OQUE HENTAIIII ...... [ Amu super corada dos pé ate cabeça saio ate fumaça em sua cabeça .]

– hentai nada você começo me provoca .

Amu se joga em sua cama bufa sua idéia era ótima para se vingar de ikuto mais ikuto rebateu .

– ikuto.

– ....... Nani ? [ ikuto.]

– Te amo . [ amu começa ir não consegui para de ir .]

– kkkkkkk você caiu diretinho você penso mesmo que eu Te amo kkkk eu queria poder ver sua cara agora quando eu falei te amava kkkkk.

Amu para de ir ver um luz caindo de sua cômoda , quando deu por si a luz cobriu tudo era lindo parecia com um pro do sol .

– o que e isso ??? [ amu confusa .]

– eu não sei .[ ikuto.]

Quando amu olha para frente ver um homem de cabelos azuis olhos com cor de safira .

– ikuto e você mesmo ???

Simples mente o homem chegar preto da garota segurando seu rosto olhado direção em seus olhos cor de mel , segurado se rosto ikuto puxa amu para mais preto tanto um beijo bem apaixonante o que vexa mu fica surpresa , quando se deu pro si de nova estava em seu quarto sentia seus lábios quentes gosto de chocolate , olha em direção sua cômoda ela vai ate ela e abre e ver essa luz estala saindo de sua caixinha quando ela abre caixa ver cadeado e a chave emitido uma luz ....

–será que isso foi apenas um sonho .?

– NE ikuto você sentido isso ?

– era você mesmo agora pouco ?

A penas ikuto não tinha palavra descreve o que aconteceu agora poço se foi um sonho ou não ele apenas respondeu .

– não sei amu o que foi isso a única coisa eu posso de responde era eu .

– “ o que foi isso tudo de pois La que me envolveu senti um calor emei pricavem só sei ...que ... era mesmo ikuto e tão ele me ---- me ----- beijo ahhhhhh”



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!