Eu Irei Ate O Céu Com Você escrita por Aelita


Capítulo 7
Reunião de pais


Notas iniciais do capítulo

ola pessoal novo capitulo :D já estão as fotos que eu prometi tomarem que gostem ano esquença deixa cometário deixa sua autora-clan muito baka feliz XD boa leitura para todos..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/228165/chapter/7

Amu a corta de cedo se arruma e quando, ami domava cave da amanha de pois das duas já prontas saio juntas quando chega na escola de ami avarias pais juntos com seus filhos ami sai correndo chamando a sua professora.

( http://aelita-my-world-virtual.blogspot.com.br/ ) uniforme escolar de ami

– sensei sensei Yumi

– sim bom dia ami .[ disse yumi sorrindo .]

– boa dia sensei minha Irma ela pode vim hoje .[ disse ami alegre por sua ir ter ido .]

– hummm ela sua Irma

– você que Irma de ami fico feliz que tenha vido , vamos entra já vai comesa a aula ami mostre a sua Irma qual e sua turma ok . [ yumi .]

– sim . one-sama por aqui vem logo

– ta eu to indo .” ami esta sorrindo muito hoje , eu fico feliz por pode passa o dia com ela .”

– sua Irma da bem alegre hoje amu .. [ ikuto.]

– sim ikuto por favor evite de fala agora comigo .[ amu murmurando baixo .]

– sim pode deixa amu vou fica que to .

Apenas essa fala ikuto fico que to amu fica na fala de aula com ami seus professora pede que seus alunos se apresenta comesa dança fazendo uma coreografia bem vindos aos pais. As crianças dançava com umas vidinha nas Mao balançava os braços e e as pernas e batias as Mao com o ri timo da musica .

– “ que lidinha a ami dançado “.

Amu assistiu ami dançado quando acaba a musica a professora manda seus alunos senta comesa fala motivos dessa reunião era dia dos familiares podia ter um dia com seus filhos pode ver ele estudado e agradecendo ao pais que vieram nessa reunião familiar .

( NOTA :pessoal esse casso fui verdade a uns anos atrais .... tirado fora isso apenas uma ideia minha para ter escrevi o que aconteceria na reunião de ami .)

– o nosso movido de reuni vocês pais , não só apenas para ver seus filhos de aula sim por , nos queremos fala sobre um movido serio que esta conte sento ultimamente casso de pulseira coloridas . - que casso O juiz da Vara da Infância e Juventude Ademir Ribeiro Richter proibiu o uso e venda pulseira coloridas ,


– não permitirem o uso dessa pulseira, por causa da nocividade que ela está representando nesse momento .

– pedimos a vocês pais que evite que seus filhos use essas pulseira

coloridas como casso que aconteceu na última semana .

– Uma aula das escola foi estuprada uma adolescente de 13 anos que estaria usando o acessório.

– bom tirado essa assunto de lado gostaríamos que vocês pais aprovetase o Maximo possível passar aula assistindo seus filhos .

De pois todos assuntos discutido na sala de aula Amu passo dia toda vendo sua Irma tendo aula as crianças brincava fazia aulas de origami , e quando amu só olhava sua irma entre outros pais que estavam tavão da reunião conversavam entrei si , ate um dos mãe que estavam na reunião decidiu puxar papo com amu.

– ola posso me senta aqui ?

– e claro . [ amu ]

– eu sou mãe do Kaoru e você e mãe de quem .?

– bom não so mãe sou a Irma de Ami .

– desculpa eu achei muito entranho você tão nova ter filhos .

– ah não o que desculpa .....

Acabando o dia na escola ami e amu volta para casa , Amu cozinha uns dos prado preferidos de ami que e curry , Amu chama sua Irma para janta acabando de jantar ami ajuda sua Irma tira a mesa a lavar o trados quando cedeu por si já era 5:00 horas ,amu sobe a vai tomar um banho se arruma coloca um meia sete oitavos listrada preto uma saia xadrez uma blusa de manga cumprida era branca seu desenho sua blusa cheio de estrela tom meio preto para o azul seus cabelos preto estão sou tos de em casa ponta de seus cabelos era puxado para trais ando no entre eles .

( http://aelita-my-world-virtual.blogspot.com.br/ )

– amu você esta muito arrumada para ta sair com esse tadase ... [ ikuto morrendo de ciúmes a inda .]

– baka esse meu jeito de me vesti .. eu não vou para um encontro com tadase ele e apenas um amigo para min mais nada ikuto seu baka ..

– hum ruim sei .

– eu to falado serio aaa eu não vou prede o meu tendo aqui discutido com você e ver se fica que to e quando eu tiver com o tadase .

– certo .


No Parque


Amu sai vai ate o centro no par que e ver tadase esperado de baixo de uma arvore sakura .

– oi tadase desculpa pela de mora [ amu ofegante aio correndo de casa por que estava atrasada encontra com o tadase .]

–boa noite Amu-clan não se preocupe você não esta atrasada eu também cheguei agora .[ disse tadase tanto seu sorriso príncipe .]

Amu olha para tadase fica corada

– vamos amu ...

– sim .

Tadase e amu comesa andar mais Nei uma palavra foi dita entre os dois ate o que tensão entre dois foi quebrado quando tadase decidiu falar .

– Amu ... na verdade eu te chamei aqui para .. disser realmente o que eu sinto por você .

– Amu apenas encara tadase.

– te amo eu queria sabe sua resposta se você quer namora comigo .

Amu a penas olha para baixo feio um Flashback sua discutição com ikuto suas última palavras veio átona “ - Amu não e isso eu ********* . ”

–“ o que eu tenho que lembra da que le baka a quela palavra não pode ser verdade ,agora nesse momento eu teve fala para o tadase ....”

– amu... [ tadase macha sua a tenção .]

– tadase desculpa mais minha responda é não .. – gosto muito de você mesmo só apenas como amigo nada a lei disso .

– e tão essa sua resposta ..... me diga por que não?

– ola tadase eu... eu

Tadase comesa anda em direção amu nervosa anda pata trais.

– amu me diga por favor [ tadase alterando o tom de suas voz .]

Que deixo Amu mais nervosa ou andar para trais encosta da arvore de sakura que impedir de ir mais para trais.

– eu já disse tadase eu só gosto de você como amigo de infância mais nada por favor tenho que ir embora .

Tadase puxa amu pelo seus pulso com forca chegado ao lábios de amu a beijado amu não acreditava apenas foi extinto sua mão levo a roto de tadase dando um tapa com forca em seu rosto ,tadase para de beija La apena correu lagrima de amu com raiva amu empurra tadase para tarde .

– Nunca mais fassa isso [ amu tom de raiva.]

– amu eu des-------.

– tadase eu vou embora fica tranquilo eu desculpo mais sobre isso quero que esqueça o que aconteceu pela a nossa amizade .

amu indo embora apenas fala o que tem fala e não olha para trais deixado tadase para trais .

– o beijo do tadase é amargo que

– ótimo que você não gosto da que le beijo do Kid King .. [ikuto.]

Continua ....




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!