My Same escrita por Ane Viz


Capítulo 2
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Olá, espero que gostem do inicio da estória.
Boa leitura!
ATENÇÃO: A fanfic tem como trilha sonora a música "My same" de Adele.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/228091/chapter/2

Prólogo:


Rose´s Pov:

When the wind blows your house of cards
I'll be a home to your homeless heart” (Jennette Mccurdy)

Levei um susto enorme quando meu irmão me sacudiu, saltei no lugar fazendo meus pais rirem. Tinha caído no sono durante o caminho para a estação King´s Cross. Não tinha dormido muito bem por conta da animação de voltar à escola. Rolei os olhos e coloquei a mão na cintura, lançando um olhar feio para Hugo. Qual a graça? Quis perguntar quando meu pai começou a dar gargalhas e foi a vez da minha mãe de rolar os seus olhos. Vi que pelo espelho retrovisor meu pai olhava risonho em minha direção. Merlin, o que fiz? Ela bateu em seu ombro o repreendendo, mas em seu olhar tinha uma ameaça muda.


– O quê? – Perguntei curiosa olhando de um para o outro.


–Você é igualzinha a sua mãe, Rose. – Meu pai falou abrindo um grande sorriso. – Sem dúvida alguma.


Sorri com o seu comentário. Para mim era uma honra ser comparada com uma pessoa tão incrível quanto ela. Mamãe me olhou carinhosa.


–Rony, deixa a menina em paz. – Ela repreendeu, mas vi um brilho de orgulho em seus olhos cor de mel.


–Ai, - reclamou Hugo – estou morrendo de fome.


Agora mamãe e eu rimos, e foi ela quem comentou dessa vez.


–E você, Hugo, é igualzinho ao seu pai.


–Mione. – Resmungou papai.


Antes de terem uma briguinha boba o carro parou em frente à estação. Descemos enquanto papai colocou os dois malões nos carrinhos. E nos vimos diante da barreira. Papai e Hugo atravessaram, eu segui atrás com a mamãe. Mal surgimos e tia Gina começou a conversar com a mamãe e meu olhar vagou pela estação. Apoiado a pilastra da estação estava ele. Nossos olhares se encontraram e o sorriso debochado surgiu em seu rosto, mas por um instante pensei ter visto algo mais. Balancei a cabeça achando ser maluquice, nem mesmo devia ter me visto. Resolvi me despedir de todos e dar uma volta. Estava pronta para começar meu sétimo ano.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olá a todos, primeiro, gostaria de agradecer a Karlabaltar, ÁdriaBlackWeaskeyPotter, Violet Hood e LSofia pelos reviews! Muito, muito obrigada! Espero que tenham gostado do começo e acompanhem.
Beeeeeeeeijos mil!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Same" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.