Buddha For Mary escrita por C C Horstmann


Capítulo 6
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Beem galera, eu vou postar esse capitulo e não sei quando eu vou poder postar de novo, pq semana que vem eu tenho provas e meus pais vao por horario pra mim poder usar a net ¬¬', mas que seja, espero que gostem e que eu ganhe review



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/228085/chapter/6

-Eae galera, vamos no boliche hoje?- Jimmy perguntou pra todo mundo enquanto ficavamos na frente do colégio conversando.

-Que horas?- Zac perguntou

-As 8?- sugeri

-Beleza,acho que dá pra gente ir certo?- Taylor falou 

-Claro- Hayley e o seu pessoal falaram e coro.

-Então vocês passam lá em casa?- perguntei

-Claro que sim gatinha- Johnny respondeu

-Gatinha o caramba- olhei pra ele ameaçando

Tiffanny e suas piranhas seguidoras passaram por mim e ela deixou um papel caiu do meu lado. Me abaixei,peguei e abri.

"Se você pensa que vai acabar com a minha reputação tá muito enganda"

Olhei pra trás e ela sorriu sarcasticamente pra mim. Peguei uma caneta e escrevi FUCK YOU  bem grande no outro lado do papel e mostrei pra ela o papel e o dedo do meio. Ela virou e empinou o nariz e saiu acompanhada das suas cadelas. Sabe quando dizem que onde o boi vai a vaca cheirando o cú? Assim que elas são, aonde a vaca da Tiffany vai as outras vão cheirando o cú dela.

- O que deu?- Brian perguntou

Entreguei o papel a ele que foi passando pros outros, todos riram.

-Idiota, só destriu mais uma arvore do nosso mundo- disse.

Fomos caminhando pra casa fazendo pergunta uns aos outros.

-Desde quando você é assim?- Matt perguntou olhando pra mim.

-Assim como?-perguntei

-Nervosa, de botar medo nas pessoas, sabe, assim- ele gesticulava tentando explicar o que havia me perguntado.

-Ah tá. Quando eu tava na 3 serie tinha uma garota muito durona e a pessoa que ela sempre vinha implicar era comigo. Eu não era muito de briga e tinha medo na época, tudo que ela mandava, tipo, eu daro dinheiro do lanche, eu fazia. até que um dia eu contei isso pro meu tio e ele disse que era pra mim perder o meu medo e enfrentar ela. Um dia ela estava no banheiro e depois que ela saiu me pegou e disse que era pra mim enfiar minha cabeça na privada com o xixi dela. eu me estressei e me neguei, ela veio atrás de mim e passou o pé pra mim cair, eu cai e bait a boca e e perdi um dente que estava pra cair. Eu me levantei com a boca to ensaguentada e derrubei ela e também deixei ela com a boca ensanguentada, depois disso eu sempre enfrentei as pessoas.

-Nossa, que loca

-Não é legal ser normal.

Chegamos na nossa rua e ficamos na esquina sentados conversando.

-A quanto tempo vocês estão namorando?- eu perguntei pra Hayley e pro Josh

-Ahh- ele parou e pensou- acho que uns 6 meses.

-Não sei- ela olhou pra ele.

-Nossa, que namorada- Zacky brincou.

-Não me importo com a data, o importante é que eu to com quem eu amo- ela disse e logo em seguida ele pegou e começou a beijar ela

-Ei, garanto que vocês tem cama em casa e se não tiverem exite motel, então nós não precisamos ver isso- Jimmy falou

O resto da turma concordou. Já estava ficando tarde e n'so precisavamos nos arrumar pra sair mais tarde.

-Eu vou pra casa. Depois eu vejo vocês.- me levantei e dei um beijo em cada e fui pra casa me arrumar.

Matt POV:

-Será que vocês iam se importar se eu levasse alguém junto?- perguntei pro pessoal

-Claro que não, quanto mais gente mais legal- Hayley respondeu.

-Quem você vai levar?- Jimmy perguntou com aquele olhar malicioso

-Ah, é a Valary óbvio- Syn respondeu

-Linguarudo filho da égua!

-Tu e a Val? Sério? Tu conseguiu pegar aquela gostosa?-Jimmy respondeu

-Olha o jeito que tu fala da minha namorada seu viado! E sim, eu consegui pegar a gostosa e ela é só minha seu vagabundo.

-A quanto tempo ela saiu?

-Ela saiu da onde?

-Do hospicio.

-Vai te fuder Sullivan.

-Mas sério, quanto tempo tu tá com ela?

-Acho que quase dois meses. Ei Gates, bem que tu podia levar a Michelle né?

-Bele.-ele respondeu.

-Eu vou indo me arrumar e pegar a Val pra gente sair então. Tchau pra vocês.

Fui pra minha casa. Tomei um banho e me vesti, desci e liguei pra minha garota.

-Oi meu amor-ela atendeu com a voz mais doce que eu já ouvi na minha vida.

-Oi meu anjo, tudo bem com você?

-Claro que sim e com você?

-Melhor agora que eu ouvi a sua voz.

-Seu bobo.

-Não,SEU bobo. vamos sair hoje?

-Com quem?

-Com o pessoal e com menina nova da sala.

-Tudo bem, que horas?

-As 8.

-Então eu vou me arrumar e te esperar.Beijos

-Beijos.- dedliguei e fui terminar de me arrumar e esperar a Val.

Mary POV

Já eram quase 8:10 e ninguém apareceu. me sentei no sofá com meus tios e fiquei esperando eles chegarem.

-Com quem você vai sair?- Jared perguntou

-Com o pessoal que eu conheci.

-Não inclui nenhuma lider de torcida certo?

-Só vou sair com essas vadias no dia do enterro delas que é pra ter certeza que elas morreram.

-Bem que eu pensei.

-Quem são esses pessoal?

A campainha tocou. Abri a porta e vi só o Jimmy.

-Nossa,que bom que o pessoal tem relógio- falei sarcasticamente

-Oi pra você também- ele me disse dando um beijo na bochecha.- Fala Jared!- ele comprimentou meus tios e se sentou no sofá.

-Eu logo imaginava que ela ia se envolver com os viados- Shannon falou rindo

-Mas eu acho que a má influência do grupo vai ser ela e não os outros- Tomo me ajudou

-Valeu pelo voto de confiança.

A campainha tocou e eu pude ouvir Hayley e os garotos na porta.

-Ai meu Deus, ela vai levar a Hayley pro mal caminho, tenho pena dessa menina.- Jared falou.

-Vao tudo se fuder também.- me levantei e fui pra porta, além da Hayley e dos guris Zacky e Johnny estavam lá também.

-Acho que podemos ir indo,Syn e Matt vão encontrar com a gente lá- Jimmy falou parando atrás de mim.

-Beleza. Tchau pra vocês-disse pros meus tios.

-Não volta muito tarde-  Tomo gritou

-Volto a hora que eu quiser.- disse fechando a porta e saindo com a galera.

Espero que a noite seja divertida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?eu sei que ficou uma merda mas eu estou sem inspiração, principalmente essa semana. Bem, se der, eu posto mais semana que vem, se não eu não sei quando eu vou voltar a postar o próximo capitulo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Buddha For Mary" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.