Adolescentes e confusões de sentimentos escrita por Bis uchiha


Capítulo 8
Capítulo 8 mudanças part1


Notas iniciais do capítulo

oii to de volta desculpem pela demora !mas tá ai boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/228081/chapter/8

capitulo 8 : mudanças part1.

Caraca na hora eu gelei total!

–Er ....sasori não quero te magoar mas não sei se sinto alguma por você! mas acho que vou aceitar sim e espero que não me magoe em nenhum momento ok? - falei um pouco feliz (não sei porque)

–ok - ele disse isso e me puxou para um beijo calmo bom e ao mesmo tempo carinhoso! ( até que gostei)

–Agora vamos - ele ligou o carro e fomos para minha casa.

Chegamos em frente a minha casa me despedi dele com um selinho.

–tchau -

–tchau amanhã venho te buscar para a gente ir para a escola juntos ! - ele disse e saiu com o carro.

Entrei dentro da minha casa estava feliz por outro lado triste por não ser o sasuke mas vou tentar evita-lo e esquece-lo alias ele so me vê como amiga e ja tem namorada.Fui para o banheiro tomei um banho bem gelado ,coloquei meu pijama (rosa com bolinhas ) fui para cozinha jantei e voltei para o meu quarto fiz meus adeveres para amanhã, fui no banheiro ( é dinovo) escovei os dentes e fui dormir! me virava para um lado e me virava para o outro mas não condeguia dormir então meus lindo pensamentos começaram a me pertubar!

Sabe até que eu to me sentindo bem em questão ao sasori, le é bem legal (n/a: por enquanto) gentil , simpatico bonito , amigavel e etc... (bom eu não vou descreve-lo por que se não vai levar horas) ele faz eu me sentir bem , linda , feliz mas ainda não sinto nenhum sentimento FORTE por ele , acho que só gosto dele

é estranho quando você namora com uma pessoa que so te faz bem , feliz ou como qualquer outra garota gostaria mas só que eu tenho que me apaixonar pelo garoto errado que ja tem namorada!que no caso é o sasuke!

Oque sera que o sasuke vai achar se ele souber que eu to namorando o sasori ? que se dane ele não tem que dar opnião nenhuma alias ele ja tem namorada!

E olha que eu ja me declarei para ele que o mesmo nem ligou! ja chega de sofrer pelos outros ! agora tenho que pensar em min!

.

.

.

Acordei cedo (por causa do despertado)tipo umas 06:00 da manhã fui para o banheiro tomei meu delicioso banho gelado (ADORO) , sai do banheiro so de toalha ! abri meu guarda-roupa peguei meu uniforme joguei ele na cama , deixei minha toalha cair no chão e passei meu hidratante corporal com cheiro de cereja ! coloquei meu uniforme e passei meu perfume com cheiro de morando com cereja! desci as escadas e adivinha quem tava lá? é minha mãe

–Ué chegou hoje de madrugada? -

–Foi filha ! estou muito cansada meu anjo se tiver com fome prapara seu lanche ai que eu vou dormir mais um pouquinho! - ela falou e se retirando da sala e indo para o seu quarto.

–droga esuqeci de falar pra ela que estou namorando! - falei baixinho e fiquei me xingando mentalmente!

Fui para cozinha comi uma maçã e como ainda estava cedo voltei para o quarto , vi que não tinha penteado os meus cabelos que iam ate na cintura e é logico que comecei a pentear né!

BI BI BI (N/a tentativa inutil de imitar a buzina de um carro)

Olhei para a janela pra ver quem era e era o sasori.

peguei minha mochila e desci as escadas correndo ( e quase caindo) e vi minha mãe sentada no sofá e quando eu ia saindo pela porta ela fala:

–Depois quero saber mas sobre esse rapazinho-

mesmo minha mãe tendo esse jeito gosto dela tipo porque ela é super protetora (n/a:lê-se super-hiper-mega-ultra-protetora ¬¬')

–ok tchau mãe! - sai de casa e vi sasori enconstado no carro dele e mexendo no celular.

–oi - falei recebendo atenção e logo em seguida recebendo um selinho.

–bom dia minha cereja! - eu ri com o comentario fofo dele

–Minha mãe falou que depois quer saber quem é você ! - eu falei e vi ele ficar nervoso - calma não fica nervoso não! minha mãe é super legal- vi ele ficar mais aliviado

–Ki bom! agora vamos. - entramos no carro e ficamos conversando enquanto sasori dirigia e descobri que ele é bastante amigavel e é cantor que sorte minha to namorando um gato que canta ! sasori ele é da mesma série que eu so que de outra sala ( ele tambem é da mesma idade que eu) sasori falou que quase não tem tempo para nada por que vive indo nos lugares que o empresario dele manda! é né isso é vida de cantor porem ele não é tão tipo vamos dizer que bonito quanto o sasuke as garotas gostam dele so que mais do sasuke entendeu? e ele falou que vai arranjar um tempo no dia dele para a gente ficar junto!ainda não entendo muito porque dele ser tão atarefado ! tem cantor que tem muito tempo livre e ele é ao contrario! mas deixa pra lá ! (n/a nos proximos capitulo você vão saber por que ele é tão atarefado)

Chegamos no colegio cedo tipo umas 06:45 e a aula começava 07:15.

entrei no colegio de mãos dadas com meu namorado ,e alguns olhavam outros fofocavam mas eu nem liguei pra isso eu fiquei procupada mesmo foi com a hinata que estava sozinha sentada no banco do patio do colegio.

–Sasori vou falar com minha amiga ali ! no recreio a gente se fala ok - ele assentiu se despedimos com um selinho e eu fui em direção a hinata.

cheguei perto dela toquei em seu ombro que a mesma se assustou e olhou pra min percebi que a mesma estava chorando.

–hinata oque aconteceu? - falei e ela sinalizou com a mão para eu sentar do lado dela.

eu sentei do lado da hinata que a mesma se virou pra min e começou a falar chorando:

–eu não sabia que doia tanto sah ! realmente dói muito!- ela falou chorando bastante.

–primeiro para de chorar e me conta oque aconteceu!-

–tá! - ela controlou o choro e começou a falar- foi bem assim....

(hinata flashback on)

fomos comer lámen ja que sasuke karin sasori e sakura não queriam! eles preferiam ficar lá né fazer oque? gaara andava ao lado de ino e eu ao lado de naruto e como sempre ino tagarelava e eu respondia algumas coisas com o narutoo gaara como sempre permanecia calado!

chegamos no restaurante (especialmente de fazer lamens) pedimos lámen ( é logico né?) comemos depois ficamos conversando , depois ino falou que tinha que ir (desculpa para se agarrar com gaara) se não o pai dela ia dar varios sermões nela e blá blá blá... gaara falou que ia lever sua namorada para (se agarra) a casa dela ! se despedimos deles e tambem fomos caminhando porquê naruto ia me lever para casa.

estavamos caminhando e conversando animadamente até que uma garota de cabelos castanhos claros e olhos verdes esbarra no naruto e quando os pçhares deles se cruzam pareciam que se conheciam a muito tempo.

–naruto...-

–sarah...- eles ficaram ali se encarando até que naruto abraça ela e ela retribui e eles se esqueceram de min ali . naruto começa a dar beijos na buchecha dela e ela ria e tambem dava beijinhos na buchecha dele.

comecei a chorar silenciosamente eu não acredito que naruto gosta de outra pessoa e me iludiu ate agora! saio correndo dali mas antes ouso o naruto me chamar

–hinata...-

nem dei bola pelo oque ele falou so sei que corri o mais rapido possivel,

Cheguei em casa fui direto para o meu quarto sem nimguem perceber que eu estava chorando.

tomei um banho me vesti e fui dormir e fiquei pensando:

'acho que agi errado , eu nem sabia quem era essa tal de sarah direito e vai que ela é algum parente dele ! pronto esta resolvido amanhã eu vou na casa do naruto e falar porque sai daquele jeito...

(hinata flashback off)

–e porque você esta chorando hina? você ja foi falar com o naruto?-

–calma sah a pior parte foi essa aqui ó....-

(hinata flashback on)

Acordei cedo e como me decidi ontem vou falar com o naruto hoje pra ver quem é essa tal de sarah! tomei um banho coloquei meu uniforme e penteei meus cabelos arrumei minha mochila desci como de costume os meus pais não estavam em casa (sempre saiam mas cedo para trabalhar) tomei meu café sozinha e fiquei pensando se aquela garota fosse sei lá o primeiro amor dele! é melhor não pensar antes do tempo né?

peguei minha mochila e fui em direção a casa do naruto.

cheguei lá apertei a campanhia e o minato atendeu.

–oi hinata ta esperando o naruto né? - assenti-entre -ele me deu passagem para e pediupara eu subir lá no quarto para chamar ele.

entrei no quarto do naruto e ouvi um barulho de chuveiro acho que ele estava no benheiro e melhor eu esperar aqui.

me sentei na cama dele que estava cheia de coisas , fiquei mexendo nas cisas que estavam na cama dele até que achei uma foto

peguei essa foto tinha naruto beijando a sarah larguei a foto na cama dele e começou a escorrer lagrimas dos meus olhos!

ouvi alguem destrancando alguma coisa me virei para traz e vi naruto saindo do banheiro (com ROUPA OK? POVO PERVERTIDO) ele olhou pra min assustado e percebeu que eu estava chorando ele olhou para cama e viu que a foto dele com essa tal de sarah estava lá

–hinata eu posso explicar..- o interrompi

–não pode não ! eu ja sei que esta acontecendo estou indo embora e nunca mais me procure naruto uzumaki - falei e sai chorando da casa dele e fui para a escola.

(hinata flsh back off)

–Foi isso que aconteceu e aquela foto ainda estava com corações em volta do "casal" - hinata falou voltando a chorar

–calma hinata vai ver que tem algo masi aí!- falei tentando acalmar minha amiga

–não tem não ele me iludiu e isso não tem graça ! ele gosta dela não de min!

–Isso não é verdade- naruto apareceu

–me deixa em paz e vai chamar sua "namoradinha" vai!- hinata gritou com raiva e eu so ficava lá vendo como no ditado diz "briga de marido e mulher ninguem mete a colher" bom mais isso não vem ao caso,

–vamos pelo menos conversar hinata!- naruto perguntou tendo um pouco de esperança.

–infelismente não temos nada para conversar naruto! - hinata falou e me puxou pelo braço até a sala! lá deixamos nossas mochilas ainda era 07:00 horas faltava uns 15 minutos para a aula começar! então ficamos conversando até que ino chega

–eai povo...- olhamos para o "povo" que tinnha na sala por enquanto so tinha a gente então da onde a ino ta tirando esse 'povo'?

–ei você pode beber mas não no café da manhã ok? - falei arrancando um risinho da hinata

–Cala-boca testuda e eu sei que você ta de rolo com o sasori - ela começa a me olhar maliciosamente

–mas eu estou namorando com ele ! chega de sofrer pelo os outro que não pensariam em você! ta na hora de cuidar de min-

–falou bonito - hinata se pronunciou

Ficamos conversando e os alunos foran entrando como de costume primeiro entrou gaara e naruto conversando (provalvelmente coisa de macho ¬¬) karin chegou agarrada com sasuke e os outros foram entrando normalmente

logo em seguida o professor de inglês chamado iruka entrou na sala e deu sua aula que passou rapida foi ate um pouco divertido e logo bateu o sinal para o intervalo.

Então fomos comer ! estava saindo da sala com ino e hinata quando sou surpreendida por alguem me agarrando me virei e vi que era o sasori dei um longo beijo nele e falaei que ia lanchar com as meninas e ele falou que ia me levar para casa na hora da saida.

estava procurando ino e hinata que sumiram da minha vista em 2 minutos ! mas antes resolvi ir no banheiro para ver se ficou alguma marca no meu pescoço ou em qualquer outro lugar!

entrei no banheiro vi se tinha alguma coisa no meu pescoço ! graças a deus não tinha arrumei um pouco o meu cabelo e ja estava pronta para sair quando karin entra no banheiro.

–ora ora se não é a chiclete estragado! estou com raiva de você a]porque sasuke nem esta falando comigo direito!-

–me deixe em paz karin - estava quase saindo do banheiro mas ela puxa o meu pulso

–espere chiclete vou te dar um presente que sasuke provalvelmente nem vai olhar tua cara-

ela pegou uma tesoura e começou a cortar meu cabelo tentei me soltar mas não consegui ! ela cortou mes cabelos ate os ombros e saiu do banheiro ! comecei a chorar! por que ja era feia agora sou mais ainda !me encolhi e abracei meus joelhos!

–sakura ....-ouvi uma voz rouca provavelmente ja sabia de quem era : olhei para frente e vi sasuke- quem fez isso com você? -

–nimguem e e porque você ta no benheiro femenino? - perguntei tentando controlar o choro

–ouvi alguem chorar e vim.... isso não importa so quero saber quem fez isso com você!!-

–ninguem- exigi mentindo

–mentira sakura da pa ver nos seus olhos ! - é pelo jeito ele não ia desistir

–a karin - ele me olhou assustado

–como? como ela pode fazer isso ? - sabia que ele não ia acreditar

–eu não sei ! ela me odeia você que não percebe!-

–ela anda exigente ultimamente e fica sempre no meu pé e realmente isso não é legal! - ele falou irritado

–sasuke-

–hum?-

–eu to feia? - perguntei ja sabendo a resposta (sim)

–não sakura você não ta feia! ta ate um pouco mais bonita- eu não acredito que ele falou isso!

–obrigada-fui em direção a ele e o abracei- me perdoa por ter te visto naquele dia sasuke?-

–sim e você me perdoa por ser muito rude ? - assenti - otimo agopra vamos

é realmente eu estava bastante feliz!

saimos do benheiro (feminino) e fomos para a sala de aula por que a proxima aula seria de canto da kurenai! eu passei o RECREIO TODO NO BANHEIRO

entramos na sala que so tinha alguns alunos sasuke foi para o lado do seus amigos e fui aonde as meninas estavam!

–não presizam dizer nada ok? e sim eu estou bem com o sasuke! nos viramos amigos dinovo e a karin que fez isso com o meu cabelo!-

–ual-as duas falaram supresas!

–aquela vakarin- ino falou com pura iritação

–ela foi tão burra que me ajudou a se reconciliar com o sasuke!

–é - hinata falou rindo

a professora kurenai chega junto com os outros alunos! e ela começa a falar

–hoje escolherei 1aluna para poder cantar uma musica e eu vou quere ......hum....hinata-

AUTORA POV"S ON

hinata se levantou pegou o microfone que a kurenai tinha em mãos e começou a cantar olhando fixamente para o naruto ( essa musica combina com o relacionamento do casal ok? por isso leiam com a musica tocando)

http://www.youtube.com/watch?v=JYIu_gDzsT0


musica:Quando estou do seu lado

(hinata)

E de repente o destino leva
Cada um pro seu lugar
Sem perceber você está distante
Isso me preocupa mais

hinata cantava com sua voz suavemente impresionando e surpeendendo um certo uzumaki...

hinata toma um susto quando naruto começa a cantar com ele e a unica coisa que ela pensa e continuar.....

(naruto)

Você sabe como a vida faz
Muda tudo num segundo e ninguém vê
Por isso tenho que dizer:

naruto estava em frente a hinata cantando e acariciando o seu pequeno rosto delicado...

(naruto e hinata)

Quando estou do seu lado
Tudo fica bem
Mesmo quando nada
Parece dar certo
Deixa eu te mostrar
Que tudo faz sentido
Quando estamos juntos eu sei

(hinata)

Que podemos ir mais longe
Só depende de nós dois
Tudo fica bem

(naruto)

Quando estou do seu lado

(hinata )

Uh

Os dias passam
E o nosso futuro
Está chegando em breve eu sei
E está nos levando
A caminho diferentes
Isso me preocupa mais

(naruto)

Você sabe como a vida faz
Muda num segundo e ninguem vê
Por isso tenho que dizer:

(naruto e hinata)

Quando estou do seu lado
Tudo fica bem
Mesmo quando nada
Parece dar certo
Deixa eu te mostrar que tudo faz sentido
Quando estamos juntos eu sei

(hinata)

Que podemos ir mais longe
Só depende de nós dois
Tudo fica bem

(naruto)

Você sabe como a vida é
Tudo pode mudar
Do dia pra noite
Como sol e chuva
Saiba que sempre estarei
Com você
Nas horas boas e ruins
Quando precisar de mim
Estarei por perto
Pra te dizer:

(naruto e hinata )

Quando estou do seu lado
Tudo fica bem
Mesmo quando nada (mesmo quando nada)
Parece dar certo
Deixa eu te mostrar (deixa eu te mostrar)
Que tudo faz sentido (que tudo faz sentido)
Quando estamos juntos eu sei

Oh

Quando estamos Juntos

acabaram de cantar naruto encostou sua testa na de hinata e falou:

–hinata deixe-me explicar porfavor- hinata assentiu alias tinha que ouvir o outro lado da historia!-na hora da saida me espera ok - hinata assentiu dinovo.

–parabéns vocês foram demais mas era pra ser só a hinata !-

–desculpa professora!- falou naruto e foi se sentar e hinata fez o mesmo!

autora pov's off

eai lindos gostaram desse capitulo? porfavor recomendem eu fiquei 2 horas para caprichar esse capitulo então porfavor recomendem e comentem! e se tiver algum erro me desculpem por que depois eu ajeito! eu so queria que vocês recomendaçem e ficaria feliz e daria uma supresa para vocês! é só se você quizerem e mais uma coisa quando vocês forem comentar coloquem a data do aniversario de vocês que dou uma fanfic (para cada um) de presente mas essa fanfic tem um capitulo só e é bem grande ! de preferencia tambem coloquem 1 dos seus casais preferidos! mesmo se a data de aniversario de vocês ja tenham passado não tem problema eu dou mesmo assim! e tambem comentem oque vocês acharam desse capitulo e talz! obrigado ate o proximo capitulo ! não se esqueçam recomendem! o proximo capitulo sakura vai correr perigo o naruto vai explicar a hina oque aconteceu e alguem vai ter que salvar a sakura do perigo né? ate mais! e o proximo capitulo vai ser tambem um pouquinho maior!talvez eu faça tambem algumas partes romanticas de sasuke e sakura (talvez) e algumas partes de ino e gaara que estes estão aparecendo menos na fanfic! ate mais! e beijinhos e não se esqueçam da data de aniversário nem o casal preferido! e quando eu dar uma fanfic para cada um de vocês vai sempre estar na minhas historias e na sinopse vai estar o nome de pra quem eu vou dar!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eai recomendem por favor isso não mata nimguem! ATÈ