Adolescentes e confusões de sentimentos escrita por Bis uchiha


Capítulo 2
Capítulo 2 Decisões tomadas!


Notas iniciais do capítulo

oiiiii estou de volta ! e obrigada pelos comentarios!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/228081/chapter/2

SAKURA POV"S

Virão como é meu dia? sempre chato e triste ! fui me arrumar tomei banho fiz minha higiene coloquei meu uniforme que era uma saia preta um pouco acima do joelho uma blusa branca com uma gravata vermelha e meu all star preto com vermelho!

Fui para cozinha o estranho é que minha mãe não estava lá e na mesa tinha um bilhete:

bilhete on

Querida filha tive que viajar para cuidar das empresas nos outros paízes, estarei de volta daqui a 1 mês! entro em contato com você depois! beijooos espero que fique tudo bem ai!

com carinho : hana

bilhete off

Há não acredito que ela me deixou aqui sozinha ! só minha mãe mesmo! já era sexta-feira graças a deus !

Tomei café da manhã e fui para o colegio!

estava indo para o colegio e meus pensamentos começaram a me perturbar ! então foi ai que tive uma ideia!

"È hoje que eu vou me declarar para o sasuke com uma musica ! e se dessa vez ele não me corresponder vou tentar esquece-lo!"

tava pensando em tantas coisas que nem me dei conta que tinha chegado no colegio só acordei dos meu denaveios quando bato com a cabeça no portão do colegio só ouvi muitas pessoas rindo da minha cara ! já contei pra vocês que não sou popular? pois é não sou só meus amigos que são ! e ja contei que sou nerd? só que meu tipo de nerd é so estudar ser feio não faz parte do meu tipo de nerd ok?

Estava massegeando minha cabeça porque ainda tava DUENDO MUITO TÀ?

–Eai pequena ainda tá doendo muito ?- olhei para o lado e vi sasuke junto com karin ! sasuke estava com um semblante procupado e karin estava se segurando para não rir!

–não eu to bem!-respondi sorrindo

–OI TESTUDA ! - chegou ino berrando no meu ouvido

–oii porquinha cadê hinatinha?- perguntei porque ultimamente não estou falando muito com ela!

–ela vai vir mais tarde com o naruto - respondeu ino sorrindo

–e cadê seu namorado ino? - perguntei

–ela tá com ressaca sabe! ele bebeu muito ontem então ele desistiu de vir hoje para o colegio!

–vamos entrar porca ! - falei para ino mas antes de entrar no colegio procurei sasuke que a pouco tempo estava com a gente olhei para todos os lados até que me arrependi de procurar ele por que o mesmo estava beijando a karin ! beijando é pouco eles estavam se agarrando ! então puxei ino para dentro do colegio , entramos na sala que não tinha ninguem ainda ! coloquei minha mochila na cadeira e me sentei e comecei a conversar com ino e os alunos foram chegando inclusive a hinata e o naruto!

naruto foi para onde os meninos estavam e hinata veio até nós!

–oi meninas ! - falou hinata chegando até agente

–oi-eu e ino falamos juntas

–novidades?-hinata perguntou

–nenhuma- respondi

–eu tenho 1 ! hoje eu e os meninos vamos ao shoping curtir algumas coisas que tem lá ! e eu perguntei deles se podia levar vocês e eles disseram que sim ! os meninos que vão são: naruto,sasuke,gaara , a vaca karin, só ! porfavor me façam compania ! - falou ino tristonha

–ta a gente vai!- falei

–estranho o naruto nem me chamo!- falou hinata meio desligada da vida

–calma hina ele tinha esquecido e me pediu pra eu te chamar!- falou ino que fez que hinata ficasse com uma cara de alivio

–pensando bem acho que eu não vou quere ir não! - hinata me olhou ja sabendo por que eu não queria ir! enquanto ino ficava me insistindo para eu ir!

–A porfavor testuda vamos porfavor porvafor porfavor !- falou ino emplorando

–ta eu vou hunf!- eu sinceramente não queria ir porque eu tinha certeza que ia vê sasuke aos pegas com karin- mas logo vou avisando que não quero segurar vela ! -me expresei

–tá tá!- falou ino sorindo abertamente

O professor de português chamado kabuto tinha chegado ! falam por ai que ele esta tendo um relacionamento com orochimaru meu professor de quimica ! então kabuto começa a dar sua aula!

1 hora depois já tinha acabado a aula de kabuto e agora era hora do lanche ! avisei a ino e hinata que depois ia lanchar e que elas poderiam ir na frente e elas foram!

Estava indo para o banheiro quando vi karin se agarrando com sasuke sai correndo para o banheiro eu não podia estar vendo aquilo é muito sofrimento pra min .

cheguei no banheiro lavei meu rosto que ja estava vermelho de tanto eu chorar e ja perdi ate o horario do lanche disfarcei meu rosto porque a proxima aula iria ser de canto e eu ia me declerar para o sasuke e se ele não se liga que a musica é pra ele eu juro que vou tentar esquece-lo

Voltei para sala e a professora ja tinha chegado pedi licensa e entrei na sala , sentei no meu lugar e ino que estava do meu lado murmurou:

–aonde você foi ? e porque não foi lanchar? - ino murmurou so pra min ouvir

–eu tinha ido no banheiro a acabei ficando lá passando maquiagem - menti e como minha amiga loira acreditou fiquei na minha prestando atenção na aula até que meu celular vibra quando vejo é uma mensagem da hinata que a mesma estava sentada la atraz ! hinata tinha me perguntado o que aconteceu e eu falei que depois esplicava porque ia fazer uma coiza agora...

CONTINUA


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

qualquer erro ortografico me falem ok ? espero que tenham gostado desse capitulo e quero reviews! rs oque sera que sakura vai fazer hein isso que vocês vão no proximo capitulo...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Adolescentes e confusões de sentimentos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.