Sinal De Fogo escrita por Hana chan


Capítulo 1
Oneshot


Notas iniciais do capítulo

Mais uma one NaLi,ando viciada neles!E convenhamos,já tem NaLu até a tampa por aqui,tem mais é que variar mesmo...
Sem mais,enjoy!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/228009/chapter/1

Mirajane podia não ser a garota mais sensível e perceptiva do mundo,mas ela sabia perfeitamete identificar quando a sua irmãzinha não estava se sentindo bem.Desde o dia anterior Lisanna estava cabisbaixa e distraída,a ponto de não ser capaz de disfarçar com seu sorriso de sempre.

-Lisanna?O que está acontecendo? - Ela questionou,vendo-a mastigar lenta e desanimadamente o seu café da manhã.

-Ahn?Ah,nada não,Mira-nee,não tem nada de errado!

-Então pode me explicar porque você misturou a manteiga com o café e está comendo com o cereal?

A mais nova olhou a mistura que fizera,e se perguntou como não sentira aquele sabor tão...peculiar.Suspirou,derrotada.Não sabia se devia desabafar ou não com a irmã.

-Vamos,meu amor... - Mira segurou suas mão e sorriu com carinho. - Eu sou sua irmã mais velha,e farei o possível para te ajudar!

Lisanna mordeu o lábio,mas achou melhor contar,estava mesmo precisando de uns conselhos.

-Sabe o que é,Mira-nee...é que eu,quer dizer...eu queria...ah,eu não sei como começar!

Seu rosto esquentou,e ela sabia que estava muito corada.Pôs a mão no rosto,numa tentativa vã de esconder o rubor.

Mira sentiu isso e fez o maior esforço possível para não constrangê-la ainda mais.Lisanna podia muito bem fugir como um ratinho assustado.

-Isso tem alguma coisa a ver com o Natsu?

Ela ficou ainda mais vemelha,e assentiu,de cabeça baixa.

-Porque está tão envergonhada?Todo mundo sabe que você gosta do Natsu!

-Mi-mira-nee!!! - Ela protestou,sem saber como contra-atacar.

-É sério isso?Eu estava apenas brincando. - A expressão surpresa da demônia provava que ela falava sério,o que deixou Lisanna ainda mais brava.

-E-eu sabia que não devia ter dito nada.Com licença!

Ela levantou-se,ainda com seu estranho café pela metade.Mirajane sentiu culpa e a seguiu.

-Espere,Lisanna,foi sem querer.Vamos,vem cá... - A puxou para um abraço,que ela correspondeu meio sem jeito e sem vontade.

-Vai,conta pra mim...eu não vou rir!

-Mira-nee...v-você já gostou de alguém?Q-quero dizer,muito mesmo,de verdade?A ponto de não dormir de noite,de não conseguir parar de pensar nele?

-Claro que sim! - Ela a puxou de volta pra mesa,e as duas sentaram-se lado a lado. - Todo mundo já se apaixonou,isso é normal!

-É mesmo?Não soube disso,quem é ele?

-Isso não vem ao caso! - A aura dela dizia claramente "a menos que queria ganhar uma amostra grátis do inferno agora mesmo,não pergunte mais nada!".Lisanna achou por bem obedecer.

-Mas eu nunca!Quero dizer,nunca além dele.Eu nunca gostei de outra pessoa,só do Natsu,na verdade eu nem sabia que eu gostava do Natsu...aaahhh,eu não estou dizendo nada que preste,não é?

-Hehe,que fofinha!Não fique assim,eu entendo o que quer dizer! - Ela pôs sua mão sobre a mão da outra,sorrindo singela. - E qual é o problema com isso?

-Eu não sei o que fazer!Q-quer dizer,eu falo pra ele,eu fico quieta?Demonstro,dou indiretas?Isso não,o Natsu nunca entenderia indiretas!Ah meu Deus,e se ele também gostar de mim?Ou pior,se ele NÃO gostar de mim?E se ele gostar de outra?Nunca vão encontrar os restos dela,isso eu garanto!

Mira por um momento se assustou com a mudança brusca de humor da imouto,e se perguntou se aquilo seria influência sua ou genética mesmo...ficou com a segunda opção,doía menos na consciência.

-Are,are,Lisanna,fique calma,tudo bem?

Ela respirou fundo;sabia que exagerara.

-Gomene,estou assustada...

-Pelo visto não faz muito tempo que você percebeu,não é?

-Iie,na verdade foi nesses dias.Eu...estava com ciúmes.

Aquilo sim prometia!

-Ciúmes do Natsu?

-Sim!Quer dizer,porque nós não passamos mais tanto tempo juntos?Ele está sempre com a Erza ou  a Lucy agora,e nunca comigo!Acho que eu não sou mais tão importante pra ele quanto era antes,ou se bobear,eu nunca fui importante.

Agora ela entrara no modo depressiva,o mais digno de pena possível.Mira a sacudiu de leve:

-Pare com isso,nem parece a Lisanna que eu conheço!Se anime garota,ergua a cabeça e vá a luta!Sorria!

Ela pensou nisso por alguns segundos,e assentiu,sorrindo.Mira estava certa:desde quando um Strauss fica deprimido daquele jeito?

-Está certa Mira-nee!Mas o que eu faço?

Mirajane pôs a mão no queixo,e ficou pensativa por alguns segundos.Andou em círculos,antes de estalar os dedos,e uma lâmpada surgiu em cima de sua cabeça.

-Já sei.Lisanna,me espere na guilda mais tarde.Eu preparo tudo!

-Heehhh?Tudo o quê?

-Não se preocupe com detalhes,esse é o meu trabalho!Vamos,apenas se inspire e esteja preparada!

A empurrou porta afora,sem se preocupar em saber o que passava pela mente da mais nova.Lisanna sabia que aquilo ia dar o mais errado possível,mas não tinha como controlar a irmã quando esta ficava empolgada.Se tornava ainda mais complicada que o Natsu.

Olha aí,é só citar o rosado que ela ficava completamente sem reação.Corou e gaguejou,antes de saiu caminhando de forma cômica para a guilda.

-E-então eu conto com você,Mira-nee!J-ja ne!

E saiu para o prédio,deixando a mais velha assustadoramente motivada para sabe lá Deus o quê.

Um pouco mais tarde,na Fairy Tail...

-Erza!Como você foi capaz?

-Está me questionando,Evergreen?

Lisanna e Levy se escondiam embaixo da mesa.Não eram loucas a ponto de se meterem naquelas loucuras diárias da guilda,então aprenderam depressa que a melhor defesa era ficar invisível.

-Homeeem!!! - E Elfman arrancou a mesa de cima delas e a usou como munição para cima de Gray,entusiasmado.E lá se foi o refúgio das duas,que engatinharam apressadas para outro lugar a salvo.

-Gray-sama!A Juvia vai te salvar!!!

A coisa estava fora de controle,e Lisanna já havia até esquecido da conversa que tivera com a irmã mais cedo.Sua única preocupação no momento era sobreviver até o cair da noite,o que por si só já era tarefa difícil o suficiente.

-Levy-chan,por aqui! - A levou pela mão até o segundo andar,dando de cara com um Freed altamente entediado e um Lily bastante prudente,também buscando um pouco de paz.

-Po-podemos nos esconder aqui? - Lisanna arfou.

-Claro. - Lily fez um gesto,e as duas sentaram-se atrás das grades de madeira que dividiam o chão do vazio até lá embaixo,protegidas porém com visão privilegiada.

-Cadê o Natsu? - Lisanna se perguntou,sem notar que falara em voz alta.

-Agora que notei,também não vi a Lu-chan...

O comentário de Levy machucou mais  coração da amiga do que ela mesma achou provável,mas se esforçou para não seixar aquilo evidente.Achava melhor se controlar,ou tinha chances de se tornar tão possessiva quando a Juvia.

-A propósito,onde está a Mirajane,Lisanna? - Freed perguntou como quem não quer nada.

-Eu não sei Freed,ela me mandou na frente e disse que ia preparar alguma coisa,mas não faço idéia do que seja!

-Entendo...

As atenções dos quatro foram tomadas por uma súbita escuridão,e um facho de luz direcionou-se para o centro do palco.As cortinas foram abertas e logo a delicada silhueta da maga demônia tomou forma,sentada com o violão no colo e o microfone à frente.Os magos que há pouco se esganavam gritaram de expectativa,erguendo canecas e dizendo o nome dela animados.

-Boa tarde,miina!Eu queria cantar alguma coisa para vocês hoje!

O coro de "Mirajane!!!" se intensificou,mas a atenção de sua imouto foi desviada pela entrada calma de Natsu,Lucy e Happy na guilda.Os três sorriram ao vê-la no palco,e se aproximaram com intenção de ouvir.

Mirajane também notou a entrada,e sorriu para a irmã.

-Mas infelizmente hoje minha garganta está um pouco ruim,então chamarei alguém para me substituir.

-Espero que não seja o Gajeel! - Mais de quatro pessoas gritaram ao mesmo tempo,e um número equivalente de socos pôde ser ouvido na esuridão.

-Haha,não não,apesar de eu apreciar as músicas do Gajeel-kun... - Uma gota escorreu na cabeça de todos,e Levy sorriu sem graça.Gajeel riu alto e presunçoso. - hoje eu pensei em outra pessoa.Lisanna,poderia vir até aqui um pouco?

Lisanna piscou os olhos,surpresa.Os murmúrios se intensificaram,e ela sentiu o estômago encolher:nunca cantara para uma platéia antes,nem sabia se seria capaz.

-Ehh!Você também canta,Lisanna?

-S-só um pouco,não sou tão boa quanto a Mira-nee,Levy-chan...aiai,ela não devia ter feito isso!

Ela desceu a escada e atravessou a guilda tímida.Ao se aproximar do palco,uma voz se destacou das demais:

-Manda ver,Lis-chan!

-Na-natsu?

O mago sorria de uma forma tão fofa que lhe acelerou o coração.Ela colocou a mão no peito,se sentindo estranhamente nervosa e calma ao mesmo tempo.

Espera,ela ainda não sabia o que ia cantar!Subiu ao palco suando frio,diante do olhar singelo da onee-chan.

-Mira-nee...o que está aprontando?Eu não posso cantar assim! - Ela murmurou de modo que apenas a outra pudesse ouvir.

-É claro que pode,Lisanna!Aqui,eu sei que você conhece essa música,não é?

Ela msotrou uma partitura,que a irmã reconheceu quase que imediatamente.

-M-mas porque justamente essa?

-Você sabe o porque!Agora vai lá Lisanna,seus fãs a aguardam!

-M-mas eles são os seus fãs!Mira-nee... - Não adiantou,e a irmã a deixou lá sozinha,sob os olhares de toda a guilda.Lisanna engoliu a seco,mas respirou fundo e sentou-se no banco,tomando emprestado o violão e se preparou.

Na platéia,Natsu a observava atentamente.

-Happy,você já viu a Lisanna cantando alguma vez?Eu não me lembro!

-Aye!Ela sempre cantava pra mim na hora de dormir quando eu era pequeno!Mas você nunca ouviu porque ela disse que tinha vergonha de cantar na sua frente.Eu nunca entendi o porque,a voz dela é tão bonita!

O gatinho se acomodou no colo de Lucy;não ouvia a mãe cantando há muitos anos,e nem todos os peixes do mundo o fariam perder aquele momento.Natsu também estava bastante atento,e levemente incomodado por ela nunca ter deixado que ele a ouvisse.Bem,ali ela não teria como fugir!

Lisanna tomou coragem e começou a tocar,iniciando o vocal poucos segundos depois:

The perfect words never crossed my mind

(As palavras perfeitas nunca cruzaram a minha mente)

Cause there was nothing in there but you

(Porque não havia nada além de você)

I felt every ounce of me, screaming out

(Eu senti cada parte de mim gritando alto)

But the sound was trapped deep in me

(Mas o som estava preso dentro de mim)

-Que voz linda... - Lucy exclamou,encantada.Happy concordou com um sorriso.

-E-essa canção... - Natsu arregalou os olhos,surpreso.Ele lembrava daquela música.

Ela fechou os olhos,mas cantou com todo o seu coração.Aquelas palavras não eram para o seu público,elas eram para apenas uma pessoa.

All I wanted, just sped right past me

(Tudo que eu queria passou rápido por mim)

But I was rooted fast to the earth

(Mas eu estava presa bem forte à terra)

Natsu agora não piscava;quase nem respirava.Ele apresentara aquela música à Lisanna uma vez,que se apaixonara quase que instantaneamente.Ela sorriu e lhe dissera que aquela música seria a música dela para ele,e apenas dos dois.E ele lhe perguntara o porque...

Qual havia sido a resposta mesmo?

I could be stuck here for a thousand years

(Eu poderia ficar presa aqui por uns mil anos)

Without your arms to drag me out

(Sem os seus braços para me puxar)

Nesse momento ela abriu os olhos,e ele sentiu que era fisgado por aquele azul tão profundo.Ela agora o encarava diretamente,e não era necessário observar seus lábios para saber que ela sorria.

There you are, standing right in front of me

(Aí está você, bem na minha frente)

There you are, standing right in front of me

(Aí está você, bem na minha frente)

All this fear falls away, you leave me naked

(Todo esse medo vai embora, você me deixa nua)

Hold me close, cause I need you to guide me to safety

(Me abrace apertado, porque eu preciso que você me guie para a segurança)

Ele sentiu um súbito impulso de correr até ela e abraçá-la com força,como há muito desejava.Mas suas pernas estavam travadas,e ele não conseguiu.

No, I won't wait forever

(Não, eu não vou esperar para sempre)

No, I won't wait forever

(Não, eu não vou esperar para sempre)

Porque essa parte o assustou tanto?Ele conhecia a letra de cor,mas sentiu-se subitamente pego de surpresa.Os olhos dela transmitiam tantos sentimentos que ele queria ser capaz de desvendar!

In the confusion, and the aftermath...

(Na confusão, e nas consequências...)

Ele lembrou!Lembrou-se do que ela respondera!

You are my signal fire

(Você é o meu sinal de fogo)

"-É que o Natsu-kun também é o meu sinal de fogo,o lugar em que eu me sinto mais segura no mundo!Por isso essa música é tudo o que eu sinto por você.Entendeu agora?"

Ele devia estar corado agora do mesmo jeito que ficara naquela ocasião.E o calor que sentia por dentro ainda era o mesmo.

Só que ainda mais forte.

The only resolution and the only joy

(A única resolução e o único prazer)

Is the faint spark of forgiveness in your eyes

(É o brilho enfraquecido de perdão nos seus olhos)

Quem diria que palavras infantis tomariam proporções tão grandes?Lisanna se esforçava para não gaguejar e nem errar o timming,o que se tornava bastante complicado quando aquele par de olhos negros que ela tanto a observavam com tanta intesidade.O coração martelava tanto que ela podia jurar que ele ouviria,mesmo com a música abafando o som.

There you are, standing right in front of me

(Aí está você, bem na minha frente)

There you are, standing right in front of me

(Aí está você, bem na minha frente)

"Sim,Natsu,você está bem aí...mas porque o sinto tão distante?"

All this fear falls away, you leave me naked

(Todo esse medo vai embora, você me deixa nua)

Hold me close, cause I need you to guide me to safety

(Me abrace apertado, porque eu preciso que você me guie para a segurança)

Ela se sentia tão bem ao lado dele,era tão acolhedor,mas ao mesmo tempo apavorante.Será que ela conseguiria transmitir os sentimentos até ele?

No, I won't wait forever

(Não, eu não vou esperar para sempre)

No, I won't wait forever...

(Não, eu não vou esperar para sempre...)

Quando a música terminou houve uma grande explosão de gritos e aplausos.A Strauss mais nova foi ovacionada de pé,e sua bela voz cativou a seus nakamas de uma forma feroz.Eles gritavam seu nome e a elogiavam tanto que ela ficou completamente sem graça,enquanto se curvava em um agradecimento mais formal do que o necessário.Quando tornou a erguer a cabeça teve a desagradável surpresa de ver que Natsu não estava mais presente.Sentiu-se bastante triste,mas disfarçou com um sorriso leve nos lábios.Desceu do palco,mas seus fãs pediram mais uma música,empolgados.

-Nã-nã-não senhores,já tiveram muito da minha irmãzinha por hoje,agora é minha vez!  Mira tornou a subir ao palco,mas desta vez portando a guitarra e vestida com suas roupas de rockstar.

-Mas você não disse que estava com a garganta ruim? - Max perguntou,e teve a cabeça atingida por um microfone perdido.

-Mais alguma objeção? - Todos negaram,com medo. - Então,let's rock!

Lisanna revirou os olhos divertida.Aquela que era a Mira de verdade!Caminhou meio que sem um rumo,antes de ser cercada por Erza,Elfman,Levy e Lucy.

-Maravilhoso Lisanna,eu não sabia que tinha uma voz tão bonita! - Levy elogiou,com os olhos brilhando.

-Nem eu,devia cantar mais vezes!

-É isso aí,cantar é coisa de homem!

-Elfman,isso não fez o menor sentido...mas foi uma ótima música! - Erza afirmou.

Lisanna apenas agradeceu,procurando um certo alguém com os olhos de forma discreta.

-O Natsu saiu!

-H-happy!De onde você veio?E quem disse que estou procurando o Natsu?

-Ele disse que queria falar com você,está atrás da guilda!

Ela sabia que não faria sentido arrumar nenhuma desculpa,então apenas saiu dali com um gesto despretensioso,e eles permitiram sua passagem sem mais delongas.Quando estava a uma distância segura,Lucy disse o que todos pensavam:

-Ela pensou mesmo que ninguém ia notar?"Sinal de fogo..." é tão óbvio!

Os outros concordaram,antes de rirem gostosamente.

-Lisanna e Natsu estão nessa enrolação há anos,espero que agora se resolvam de vez e casem logo! - Happy comentou de cima da cabeça de Lucy.Erza corou.

-C-casar?Ma-mas não é cedo demais pra eles?

-Casamento é coisa de homem,se o Natsu quer se engraçar pra cima da Lisanna tem que casar mesmo!

Isso não diminuiu o rubor nas bochechas da Titânia,que certamente estava pensando mais na noite de núpcias do que no casamento propriamente dito.Mas eles tiveram de deixar aquela conversa para depois,já que outra confusão ameaçava se formar por conta do dueto que Mirajane formara com Gajeel.

-Ai ai,ele não toma jeito mesmo! - Levy suspirou,cansada.

Atrás da guilda Lisanna se controlava ao máximo para não hiperventilar,enquanto buscava Natsu com o olhar.Mas ele não parecia estar em lugar algum.

-Será que foi uma pegadinha do Happy? - Se perguntou  em voz alta.

-Não,não foi.

Ela se virou,e deu com um Natsu sério,encostado na parede da guilda os olhos fechados e,se a imaginação não a estivesse traindo,as bochechas coradas.

-Lisanna.

Essa não.Ele estava sério mesmo.Anormalmente sério.Assustadoramente sério.Como é que se pára a tremedeira nas pernas mesmo?

-Você me chamou,Natsu?

Ela estava usando o máxímo possível de autocontrole para parecer normal,mas ele não facilitou.Se aproximou e a abraçou com tanta força que ela sentiu as costelas reclamando.

-M-mas o q-

-A música.Eu que te mostrei.Eu lembro.Ela é minha.

A respiração quemte dele em seu pescoço a deixara envergonhada,mas era algo tão gostoso que ela não queria que parasse.O abraçou de volta,sem jeito,e enterrou o rosto no ombro do Dragon Slayer.

-E...do que mais você lembrou?

-Do calor.De um sentimento gostoso que eu senti quando você me disse isso,mas na época eu não sabia bem o que fazer com ele!

-E agora,você já sabe?

Ele afastou-se dela,e a puxou decidido pela nuca,encostando a boca na dela e dando início a um dos momentos mais aguardados de toda a sua vida.Lisanna mal cabia em si de felicidade,puxando seu colete o máximo possível como se quisesse que eles se misturassem e formassem um só ali mesmo.As línguas se tocaram no mesmo instante,se acariciando no mesmo ritmo que as mãos se exploravam,aprofundando o contanto do melhor modo possível.Eles não queriam parar,queriam saborear aquele frenesi de sabores e sensações ao máximo,por todo o tempo que lhes fosse permitido.

Por fim foi ela quem interrompeu o contato,sua resistência respiratória inferior à dele.Sentia os lábios quentes e úmidos,e um formigamento atravesssando todo o seu corpo.Encostou o rosto em seu peito mais uma vez,agora rindo baixinho.Ele passou uma das mãos por seus fios curtos de forma carinhosa,encostando o queixo em sua cabeça,suspirando apaixonadamente.

-Sabe,eu sei que não devia interromper o momento,mas eu preciso saber...o que você quis dizer com aquela música,será que era a mesma coisa que eu imaginei?

Ela o olhou com desconfiança.

-Ainda não é capaz de responder a isso sozinho?

-Não é isso,é que...não quero mal entendidos,e preferia muito que você mesma me explicasse...

Ele coçou a cabeça,visivelmente constrangido.Ela adorava aquele jeito infantil e meigo do Natsu.Ficou na ponta dos pés e o beijou,desta vez apenas um curto selinho.

-Gosto de você.Sempre gostei.Te amo desde que eu era pequena,e sempre falei sério quando disse que queria ser sua esposa! - Ela virou um pouco o rosto,envergonhada. - Está satisfeito agora,senhor Dragneel?

-É claro que não! - Ele a ergueu pela cintura,ainda vermelho. - Não pode brilhar sozinha num momento como esse!Preciso do meu momento pra dizer que você também é importante pra mim e...droga,não era assim...espere,vou começar de novo!

Aquele sim era o Natsu de verdade!Ela desceu ao chão,impedindo que ele continuasse com o indicador,e ele entendeu.As palavras não eram mais necessárias,eles entederam tudo um do outro.Se abraçaram,e mesmo um gesto simples como aquele era suficiente para externar tudo o que fora sufocado por tanto tempo por ambas as partes.

-Vamos voltar pra lá?Podem começar a falar alguma coisa,e está esfriando...

-Deixe que falem,não me importo!E quanto ao frio,bem...você sabe muito bem que posso dar um jeito nisso,não sabe?

É claro que ela sabia.Natsu estava ficando esperto!Ambos já haviam tudo bastante da guilda para muito tempo,era hora de se dedicarem um pouco a eles mesmos.

E era o que fariam dali por diante,começando mais uma vez por aquele delicioso movimento com as línguas e os lábios que eles tanto gostavam...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Wee,e então,o que acharam?
Miina,estou com uma idéia de fazer uma coletânia de oneshots NaLi,com múltiplos autores,então quem for a favor entre em contato comigo,se estivermos em número legal a gente pode fazer um trabalho muito bom!Alguém é a favor?Fãs de NaLi,manifestem-se!
Mereço reviews? *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sinal De Fogo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.