He Gonna Be Mine. escrita por Anonima


Capítulo 4
Capítulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/227819/chapter/4

Fiquei um tempo folheando livros, e achei um livro com capa de couro vermelho. Percebo que ele tem uma pequena tranca, e observando se Dylan esta acordado, bato o livro no chão e a tranca quebra, fazendo o livro abrir.

Começo a ler e Dylan se vira para o outro lado, dormindo.

-Vamos ver o que você tranco.

"Querido Diario... Ah, quem eu quero enganar. Bem, o que eu faço aqui? Escrevo sobre minha droga de vida? Tudo bem. Prazer, meu nome é Dylan Strange, tenho 14 anos, e bem, como se minha vida não fosse ruim o suficiente, estou com uma especie de sentimento estranho pelo o que considero minha melhor amiga. Ha, isso soou muito gay. Mais nada contra t-

Ah! Foda-se. Eu não tenho que justificar tudo o que escrevo/falo. O.K. Acho que não tem problema  escrever aqui o nome dela."

Fecho o livro e começo a rir alto, acordando Dylan que pragueja alto, mais aos poucos vai parando, observando o livro em minhas mãos.

-Que livro é esse?

-Eu não sei, mais parecer ser uma auto biografia sobre um tal de... Dylan Strange.

O tempo parece congelar, até que ele se lança sobre mim na tentativa falha de pegar o diario.

 -ME DEVOLVE ESSE LIVRO!

-Não é livro, é diario. Querido diario.

Dou uma risadinha antes de desviar de sua mão.

-Nem vem. Vamos tirar umas xerox e fazer o mundo conhecer mais sobre Dylan Strange.

-Me devolve isso agora.

Pulo em cima do beliche que fica praticamente em frente a porta, torcendo para que ele não perceba minha intenção de fugir,

-Não. Eu parei bem ba parte em que você ia dizer o nome da garota.

Abri o livro e só consegui ler a primeira letra - A -, antes que Dylan se arremessase contra mim, me jogasse contra a cama e puxasse o diario da minha mão. Mais ainda sim ficando em cima de mim.

-NUNCA MAIS MEXA NAS MINHAS COISAS!!

-É SÓ UM LIVRO!

Grito de volta irritada;

-NÃO. É O MEU LIVRO!MEU!!!

-AH! DEIXA DE SER DRAMATICO, DYLAN!

Começo a ranger os dentes e ignorar tudo o que ele fala. Até que perco minha paciencia e grito, bem na hora em que Quiron abre a porta acompanhado de metade dos campistas do Acampamento Meio-Sangue.

-Mas o que é que esta acontecendo aqui?

Empurro Dylan e discretamente olho o quarto em volta. Embalagens de comida espalhadas, livros jogados, e um beliche completamente bagunçado devido a perseguição.

-Nada.

Balanço a cabeça tentando ignorar os olhares curiosos e maliciosos lançados a mim e ao filho de Melinoe.

-Calypso, já pra casa grande.

-Eu... Já vou. Mais antes preciso de um minutinho.

Vou a cama em que a maioria dos doces estão e começo a coloca-los dentro de uma sacola. Quando estou perto da porta, me viro e dou um tapa na cara de Dylan.

-ISSO É POR INTERROMPER MINHA LEITURA E ME FAZER PASSAR VERGONHA NA FRENTE DO ACAMPAMENTO INTEIRO POR CAUSA DE UMA MALDITA COMPULSÃO. VAI CATAR UMA FILHA DE AFRODITE VAI.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu achei esse capitulo engraçado porque ele tem algumas piadinhas internas. Esse final foi tenso né?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "He Gonna Be Mine." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.