Boys From Liverpool escrita por aliciabanja


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Esse é o segundo caítulo(AVÁ) eu vou escrever esse e talvez poste mais um de Tio Voldy ainda hoje haha! Obrigada pelas opiniões a vamos ler :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/227757/chapter/2

Entraram na sala e a examinaram. As bancas eram duplas e tinha pouca gente na sala ainda, de modo que Ringo, Paul, John e George pegaram lugares juntos e pelo meio da sala.

-Qual é a primeira aula? Alguém tem os horários aí?-Perguntou Ringo.

-Acho que tantas mortes no Temple Run afetaram a tua cabeça, porque eu peguei os nossos horários e coloquei na tua banca.-Paul falou, rindo e arrumando suas coisas.

-Ondista você-Ringo revirou os olhos e pegou o horário dele, lendo-A primeira aula é Geografia, e aí tem Música.

-Música? Deixa eu ver isso!-John disse enquanto puxava o horário do amigo da mão-Cara, isso é MUITO legal-continuou com um sorriso na cara.

George, que estava calado tentando-ainda-bater o próprio recorde no Temple Run, levantou o olhar do jogo e falou:

-Seria legal ter umas aulas de música, quem sabe assim eu consigo convencer minha mãe a comprar uma guitarra nova.

Os três garotos olharam para George, curiosos:

-Você toca guitarra?-Paul perguntou.

-Ahn, se eu quero uma guitarra nova é porque eu provavelmente toco?-George replicou, levantando uma sobrancelha.

-Ah, claro... Claro.-Paul afundou na cadeira, enquanto Ringo e John colocavam seus dedos em forma de "arminha" e fingiam atirar nele gritando "TIJ, TIJ".

A brincadeira parou quando a professora de geografia entrou e mandou os alunos se sentarem. A sala tinha uns 20 alunos, de modo que não devia ser difícil "domar as ferinhas".

-Bom dia, gente-disse a Sra. Abernathy com um sorriso no rosto- meu nome é Angela e eu vou... Tentar ensinar geografia pra vocês esse ano.

-Tentar?-Perguntou uma garota no fundo da sala-como assim?

-Se vocês me deixarem dar a aula e contribuírem, eu vou conseguir dar a aula, entende?

-Ah. Tá.-A aluna se recolheu na cadeira, ficando um pouco vermelha. O resto da sala ficou quieta, esperando a professora continuar.

-Com ela vocês não fazem "Tij Tij" né?-Paul brincou, em um tom indignado.

-Chora aqui, chora-provocou Ringo, que estava sentado do lado de Paul, estendendo a sua lapiseira de depósito aberta-Eu jogo as lágrimas no lixo depois.-Completou, fazendo George e John rirem.

-Com licença, senhores. Podem guardar o riso pra depois?

Os três(Paul estava calado, aguentando de boa a provocação do amigo)levantaram o olhar para a Sra. Abernathy, murmurando um "sim".

-Ótimo. Oh, esperem, eu creio que vocês quatro são novatos...?

-Ah, É... Sim...-Paul falou um pouco tímido.

-Bem vindos à West Derby. Gostaria de saber seus nomes e apelidos, se não for problema?-A professora perguntou sorrindo.

-James Paul. ("Ui, ele tem dois nomes!",John provocou, e levou um tapa discreto na cabeça)Pode me chamar de Paul mesmo.

-Ou Paulie-George completou baixinho.

-Cala a boca!-Sussurou Paul, enquanto chutava George por baixo da mesa.

-John... Me chama de John.-se apresentou Lennon, segurando o riso por causa da briga dos dois.

-Meu nome é Richard. Mas eu prefiro Ringo.

-Ou projeto de gente...-Falou Paul.

-Corretor de banco imobiliário...-Continuou John.

-Ou Hobbit!-Concluiu George.

-Eu não sou tão baixinho assim.-Reclamou Ringo, rindo.

-E eu sou George. Não tenho apelido nenhum e o John já usou a piada que eu queria usar, então... É.-Abaixou a cabeça e continuou a desenhar em seu caderno.

-Pode deixar que a gente inventa-Ringo, Paul e John falaram juntos.

-AH, VÃO PRA CIMA DE OUTRO!-Respondeu George, tentando não rir.

A professora e o resto da sala não se aguentaram e começaram a rir, e a Sra. Abernathy demorou um pouco pra acalmar a sala e finalmente começar a sua aula. Quanto aos 4 meninos, restou assistir à professora Abernathy explicando sobre a Guerra Fria enquanto esperavam pela aula de Música.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? ;p e o Ringo é, sim, baixinho, haha. Mas ele é um fofo, então despense com o cara HJSBFASJKDFSBHB enfim, foi esse o capítulo, eu vejo se consigo publicar um de tio voldy hoje ou amanhã :D