Por Conta Do Destino escrita por Tania_Santos


Capítulo 9
Capítulo 9 - Amar é assim...


Notas iniciais do capítulo

Bom dia pessoas!
Só dando uma passadinha rápida para postar antes de ir para o trabalho....
Espero que gostem e desculpem qualquer erro.
Beijos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/227752/chapter/9

Eu podia ficar acordado só pra ouvir você respirar


Ver seu sorriso enquanto você está dormindo


Enquanto você está longe e sonhando


Eu poderia passar minha vida nesta doce rendição


Eu poderia ficar perdido neste momento para sempre


Cada momento com você é um momento precioso

Eu não quero fechar meus olhos


Eu não quero cair no sono


Porque eu perderia você, baby


E eu não quero perder nada


Porque mesmo quando eu sonho com você


Nem o sonho mais doce serviria


Eu ainda sentiria sua falta, baby


E eu não quero perder nada

Deitado ao seu lado, sentindo seu coração bater


E estou imaginando o que você está sonhando


Imaginando se sou eu que você está vendo


Então eu beijo seus olhos


E agradeço a Deus por estarmos juntos


Eu só quero ficar com você neste momento para sempre, sempre e sempre

Eu não quero perder um sorriso


Eu não quero perder um beijo


Eu só quero estar com você aqui com você


Apenas assim


Eu só quero te abraçar


Sentir seu coração tão perto do meu


E só ficar aqui neste momento


Para todo o resto do tempo

Armageddon - I Don't Want To Miss A Thing

                Finn e Rachel continuaram abraçados por um tempo que nenhum dos dois conseguiria dizer, perder a noção de horas nunca foi tão bem vindo para aqueles dois. Eles queriam aproveitar cada minuto que pudessem juntos, pois não sabiam ao certo quanto seriam a próxima vez que teriam a oportunidade de se amarem.

                Para Rachel, ela somente esperava que esse momento não demorasse a acontecer, estava fascinada com o poder que Finn exercia sobre seu corpo naquela hora. A relação dos dois até então nunca tinha sido focada na relação sexual, ela e Finn compartilhavam um amor em que o companheirismo, o afeto pesavam muito mais para ela. Bem, ela pensava que só isso fosse o suficiente. Mas não era. Ter passado tanto tempo longe dele, a fez perceber o quanto sentia falta de ser tocada por ele, tinha esquecido de como era sentir aquela agitação dentro dela ao sentir os seus beijos, suas mãos deslizando pelo seu corpo. Rachel agora se sentia da forma mais plena, ela tinha seu amor em seus braços novamente.

                Olhou para ele deitado ao seu lado, seus corpos muitos próximos e começou a reparar em como ele estava diferente fisicamente. Ela considerava Finn o homem mais lindo que ela já tinha visto. Moreno, alto, com um sorriso encantador e um olhar que parecia conseguir enxergar a sua alma. Houve uma época que ele se achava fora de forma, que ficara preocupado por estar acima do peso, isso nunca foi considerado por ela, que sempre o via da forma mais perfeita possível. Mas ela tinha que admitir que se ela o achava perfeito naquela época, hoje ele estava mais do que perfeito. E ela nem conseguia conter a felicidade de saber que ele era só dela.

                Finn percebeu o olhar concentrado que Rachel lançava para ele. Naquele momento ele daria tudo para saber o que se passava pela cabeça dela. Era sempre assim quando ela ficava calada por muito tempo, ele ficava incomodado de vê-la assim, sem contar o medo que sentia. Rachel poderia estar pensando que tudo aquilo tinha sido um grande erro. Pensou que não poderia ficar sempre imaginando e fazendo suposições sobre isso, já tinham sofrido demais por pensarem desta forma, por tomarem decisões precipitadas.

                - Rachel, meu amor tá tudo bem?

                - Claro que sim Finn, não poderia estar melhor.

                - Mas você está tão quieta....

                - Não...só estava pensando...

                - E eu posso saber em qual direção estavam seus pensamentos.

                - Em você – lhe disse lançando para ele o sorriso radiante.

                - Em mim? Espero que seja um coisa boa então...

                - Mas é claro que é...eu estava pensando em como você está diferente, bem, em com nós dois estamos diferentes...nós conseguimos não é mesmo?

                - Ao que você se refere?

                - Ao nosso amor, nós conseguimos ficar juntos, apesar de tudo, de ninguém acreditar que isso – falou apontando o dedo na direção dos dois – um dia iria acontecer, e agora olha só o que você vez? – continuou não conseguindo conter o sorriso que se formou em seus lábios – você me faz ficar cada dia mais apaixonada por você !!

                Finn entendia tudo o que ela queria dizer, ele se sentia da mesma forma que ela, a puxou para mais perto novamente, rodeando seus braços em sua cintura, ele também não achava que isso seria possível também, se sentir cada vez mais apaixonado por ela, a amava tanto que às vezes chegava a doer.

                Finn depositou em beijo suave em sua testa – Eu também... – mais um beijo agora em sua bochecha esquerda – te amo....- beijando agora a bochecha direita – cada dia mais... – finalizando em sua boca.

                Beijaram-se assim por vários minutos, a vontade de ambos a mesma: a de querer continuar ali o resto de suas vidas. Mas as coisas não poderiam ser desta forma. Rachel enfim expressou seus sentimentos.

                - Ah Finn, eu não queria que essa noite terminasse nunca!

                - Eu sei Rachel, eu também queria a mesma coisa....

                - Mas eu acho que a gente precisa ir embora né?

                - É...eu acho que sim – Disse Finn sorrindo para ela, aquele sorriso de lado que ela tanto amava.

                - Então acho melhor a gente ir andando.

                Enquanto se arrumavam para sair, Finn pensava no medo que sentia de que no dia seguinte as coisas fossem diferentes, tinha medo deles não conseguirem segurar a barra de mais uma separação, mas por outro lado, achava que tudo o que passaram o ajudariam a ver que eles poderiam ser felizes.

                Andaram até o carro em silêncio, de mãos dadas. Rachel pensava no quanto ela gostaria se Finn passasse a noite com ela. Eles nunca tinham feito isso, nunca tiveram a oportunidade de acordarem juntos e ela achava que aquela seria uma ótima ocasião. Só lhe faltava coragem de propor tal coisa a Finn.

                Finn por sua vez, ainda não estava pronto para se separar de Rachel, queria propor a ela para passarem a noite toda juntos, mas tinha medo de como ela iria reagir a isso, sabia que as vezes ela se sentia desconfortável com algumas situações, mas pensaria na melhor maneira de fazê-lo.

                Passaram o caminho todo sorrindo um para o outro, Rachel percebia que Finn a olhava como se achasse que tudo aquilo não passasse de um sonho, até mesmo ela chegou a pensar nisso, ela mal podia acreditar que eles estavam ali e juntos, notava ele a olhando pelo canto dos olhos, para a sua boca, seus cabelos, suas mãos entrelaçadas. Palavras mais uma vez se tornaram desnecessárias, eles se entendiam somente com o olhar.

                E foi desta forma que ao chegarem na porta na casa de Rachel, ela segurando firmemente e suas mãos o puxou para dentro, olhando em seus olhos, um pedido silencioso para que ele ficasse.

                Finn se sentiu um pouco inseguro, por mais que desejasse ficar com ela a noite toda, estava preocupado com o que os pais dela falariam ao vê-lo pela manhã. Abriu a boca para tentar expressar seus pensamentos, mas Rachel o impediu, colocando os dedos sobre seus lábios e o que ele a ouviu dizer, fez com que ele se esquecesse de tudo por um momento.

                - Finn, eu não vou suportar se você me deixar agora, eu preciso de você aqui, fica comigo? – Rachel falou lhe puxando para mais perto, somente para colar seus lábios aos dele.

                E como ele seria capaz de resistir a um pedido como este?  Se separaram por um minuto, Rachel estava ansiosa por saber qual seria a resposta de Finn. Este por sua vez apenas assentiu, causando em Rachel uma alegria tão grande que a vez puxa-lo novamente para si, o beijando com maior intensidade. E eles se entregaram àquele beijo da forma que nunca tinham feito antes.

                Quando Finn se deu conta, tinha seu corpo colado ao de Rachel a imprensando na parede a sua frente, seus lábios exploravam agora seu pescoço, atrás de sua orelha, suas mãos passeando por todo o seu corpo e ele sentia como fazia a pele de Rachel se arrepiar a cada toque. Uma parte bem pequena dentro de sua consciência o dizia que talvez estivesse indo longe demais, que ele estava sendo mais ousado o que o de costume, mas ao ouvir ela dizer que precisava dele, lhe despertou um desejo tão grande que ele não conseguia se conter. Mas baniu esses pensamentos de vez de sua cabeça quando percebeu que Rachel se sentia da mesma forma.

                Rachel estava totalmente excitada com o modo de como Finn a beijava. Ele sempre era muito doce com ela nessas situações e ela tinha que admitir que estava adorando descobrir esse lado dele, e sentir seus lábios, suas mãos pelo seu corpo, fez com que  algo se agitasse dentro dela e sem pensar se atirou ainda mais no meio daquele turbilhão de sensações que ela sentia e quando seu deu conta, tinha enlaçado suas pernas da cintura dele e eles já se encaminham até o quarto dela.

                E então eles se amaram novamente, reforçando o cada um deles tinha certeza, a de que eles eram feitos um para o outro e que nada seria capaz de atrapalhar ou estragar aquela felicidade toda.

Finn já não tinha medo do dia seguinte, eles fariam tudo aquilo dar certo. Confiava que o destino não havia colocando um na vida do outro novamente por acaso.

Como ele havia dito para ela naquela despedida, se eles tivessem que ficar junto eles ficariam, em qualquer lugar. E agora ele sabia onde era seu lugar também, seu lugar era perto na mulher que ele amava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então? Gostaram?