Happily Ever After With You escrita por dry


Capítulo 22
Capítulo 22




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/227679/chapter/22

   - Eu sou tão confusa, não quero que você se magoe por minha culpa. -explicou e eu sorri.

  - Você nunca me magoaria princesa. -falei e dei um beijo em sua testa- Eu te amo tanto.

 Ficamos encostados no carro conversando e nos beijando até os meninos com as meninas resolverem ir embora. Voltamos do mesmo jeito e continuamos apixonados... mais doque será que ela estava com medo de me magoar?

POV's Manuella Fredini

  Voltamos pra casa, subi pro meu quarto com Pedro e ficamos deitados conversando, cantando, até eu dormir. Acordei no outro dia e Pedro não estava no quarto, mais um bilhete sim.

  " MManu,

      Eu e todos os outros habitantes dessa casa resolvemos sair, estamos em um supermercado, prometo não demorar...

              Te amo, Pepo ♥

 Ps.: "MManu" porque é M de minha,minha Manu. "

  Sorri com o bilhete. Me levantei e como não havia ninguém em casa, resolvi tomar meu café do jeito que estava

   - AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH! -gritei ao sentir uma mão fria me abraçando.

   - Calma Manu! -Thomas falou rindo.

   - Você me assustou, idiota. -falei revirando os olhos e ele riu- Oque faz aqui?

   - Não me acordaram pra ir no supermercado com eles -fez biquinho- E você? Oque faz com uma roupa dessas na cozinha?

   - Pedro não me acordou também, e disse que não tinha ninguém em casa. Então, pensei que poderia tomar café calmamente com qualquer roupa porque não teria nenhum tarado a solta! -falei e ele riu.

   - Eu sou tarado?

   - Em momento algum eu disse "porque não teria nenhum Thomas tarado a solta! " -me fiz e rimos.

   Eu e Thomas tomamos o café conversando animadamente e riindo muuuiitoo, até a porta ser aberta e eu ver Pedro de cara triste me olhando. Eu disse pra ele que tudo que eu menos queria no nosso namoro era essa tristeza por porra nenhuma!

    - Tenho que falar com ele. -falei e Thomas me olhou triste- Tho, Thominhas, por favor... não tem como eu escolher entre você ou ele. Vocês dois. São tudo pra mim, não faz isso.

    - Você dá mais atenção á ele doque á mim. -dramatizou.

    - Ele é meu namorado. -falei seca- Se não quer ser meu amigo, não seja nada!

  Subi brava as escadas e encontrei Pedro sentado na minha cama. Entrei no quarto, fechei a porta e me sentei ao lado dele. Pedi a Pedro para que se deitasse em meu colo e ele aceitou em silencio.

    - Me desculpa. -pedi depois de longos segundos em silencio e ele me olhou- Eu disse que iria te magoar a qualquer momento. Pê, eu estou confusa.

    - Confusa? -se levando- Manuella, a um dia atrás a gente estava dispostos a criar uma vida juntos!

    - E ainda estamos! -falei também me levantando- Não quero ver Thomas magoado com a gente, não quero ver nenhum dos dois tristes.

    - Então é isso? -perguntou e eu o olhei sem entender- Você vai desistir de mim porque Thomas não pode aceitar?

    - Na verdade - Thomas começou- Ela não pode aceitar.

    - Oque? -Pedro perguntou e Thomas veio até mim.

 Thomas deu alguns beijos no meu rosto, e um em minha boca. Eu queria para-lo eu queria dizer que aquilo era um erro. Que não deviamos estar fazendo aquilo, mais oque eu podia fazer? Dois garotos. Melhores amigos. Eu os amava. Não resistia a nenhum dos dois.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Happily Ever After With You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.