Happily Ever After With You escrita por dry


Capítulo 2
Capitulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/227679/chapter/2

POV Manuella Fredini

  Assim que entrei na vãn, senti que não devia ter feito aquilo. Um garoto estava sentado funçando em seu Iphone, me sentei ao seu lado e fiquei um bom tempo em silencio, até ver ele tirar uma foto minha.

   - Hey! -falei e ele apenas me olhou e me mostrou o celular.

     " Nova fotografa da Restart! @_manuellafredini (link) " 

   - Oi, sou Thomas! -ele disse estendendo a mão para mim, o comprimentei sorrindo.

   - Já falaram de mim pra vocês? -perguntei e ele apenas acentiu.- Você não é muito de falar né?

   - B... -ele foi interrompindo por três outros garotos que entrando praticamente gritando na vãn.

   - Eai! Você deve ser a Manuella Fredini? -o baixinho que eu senti que conhecia disse e eu apenas fiquei olhando pra ele tendando lembrar.

   - Pê, lembra da Manu? -Thomas disse ao perceber que eu estava tentando me lembrar.- A bonitinha pegadora.

   - Aaaaaaaaah, lembro! -"Pê" disse.- Então você é a famosa e linda Manuzinha do Franciscano!

   - Você é o? -perguntei e ele riu.

   - Pedro Lanza.

   - Já peguei. -falei e todos riram.- Se não me engano eu só não peguei você Thomas!

   - Não pego porque não quis. -ele disse e eu ri.

   - Quero foto com os quatro! -protestei eles riram e tiraram a foto.

 Eu estava horrivel na foto, Thomas tinha dado um tapa na minha cabeça e eu fui xinga-lo por isso eu e ele ficamos horriveis, discuti incansaveis vezes até chegarmos no hotel da cidade que não lembro o nome... eu teria que dividir meu quarto com Thomas, porque Pedro Lucas ia ficar com a namorada, e Pedro Lanza ia ficar com Lucas, e Thomas forçou o Jesú a deixar ele dividir o quarto comigo.

    - Eu não queria dividir o quarto com você! -reclamei ao ver ele pular em cima da cama, que quando escutou desceu da cama.

    - Que cara de taxo hein, vai pegar alguém pra ver se passa! -ele disse após me dar uma tapa fraco na cara a apenas ri e peguei minha bolça.

    - O Pedrinho tá com namorada? -perguntei.

    - Não, o quarto dele é o da frente. -respondeu rindo.

  Sai do quarto de Thomas, fechei a porta e bati de cara com Pedro... que no mesmo segundo me prendeu na porta do meu quarto.

     - Tava te procurando. -falei e ele sorriu maroto.

     - Porque? -se fez e eu ri fraco.

     - Queria ver se ainda beija...

     - Bem? -me interrompeu.- Então vamos lá! 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Happily Ever After With You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.