Happily Ever After With You escrita por dry


Capítulo 16
Capítulo 16




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/227679/chapter/16

 Fiquei no twitter por mais um tempo, quando Thomas entrou fiquei com um pouco de raiva porque o twitter dele só tinha fotos da Natália que eu nunca troquei um diálogo.

   @_manuellafredini: Ora, ora o @Thomasrestart deu o twitter dele pra @nahcardoso!

   @ThoellaUnited: @_manuellafredini O Thomas não tá com a Cardoso, né??

   @_manuellafredini: @ThoEllaUnited Eles só se pegam nos cantos, né @Thomasrestart @nahcardoso ?!

   @thomasrestart: @thoellaunited @_manuellafredini Ciumes Manuella?

   @pelurestart: @pelanzarestart @thomasrestart @_manuellafredinia Infantis.

   @thomasrestart: @pelurestart Infantis? Cara, ela me provoca.

   @_manuellafredini: Risos eternos. "@pelurestart Infantis? Cara, ela me provoca."CRESCE @THOMASRESTART CRESCE!

   @thomasrestart: @_manuellafredini Ah, eu tenho que crescer! Para de ficar se remoendo de ciumes e vem ficar comigo, porque você sabe que é só eu ouvir um eu te amo da sua boca que vou correndo pra você!!

    @_manuellafredini: @thomasrestart Me desculpa?

    @pelanzarestart: @thomasrestart a @_manuellafredini tá comigo!

    @_manuellafredini: @Pelanzarestart Eu to com você, e vou continuar com você! Eu te amo meu idiotão lindo! ♥

   Sai do twitter, e continuei deitada na cama com a porta trancada. Passei metade da noite chorando, ninguém veio me ver.

   Claro, eu briguei com todo mundo, quem iria vir me ver?? O papa é que não seria!

  No outro dia...

    Acordei cedo. Tomei um banho, me arrumei ( http://www.polyvore.com/super-men/set?id=64314377 )e desci, tomei meu café. Coloquei meu óculos, e sem deixar Pedro ver peguei a chave do carro dele.

    Passei a manhã toda andando de carro, á intensão era passar longe de todo o estresse que ficar naquele sitio estava me causando. Quando deu umas três da tarde meu celular começou a tocar disparadamente, cada hora era um que ligava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Happily Ever After With You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.