Happily Ever After With You escrita por dry


Capítulo 14
Capítulo 14




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/227679/chapter/14

POV's Vick Nayara

  Alguns muitos dias se passaram, Manu me pediu desculpas pelo ocorrido e logo a desculpei com um tapa fraco no rosto, amo essa menina. Lucas terminou com a tal Corina, e ela resolveu postar fotos deles juntos no instagram, nem preciso dizer que isso causou muitos problemas pra nós dois, né? Estamos mais juntos que nunca, e Dry está com o Pedro agora, a turnê da Restart acabou, e os meninos estão em um mês e meio de ferias, e resolvemos vir pra um sitio. Thomas no começo não aceitou muito mais uma amiga dele que morava no Rio veio pra São Paulo, e ele mudou de ideia e a convidou... Dry não fez cara de muitos amigos quando pegou os dois se pegando na cozinha, e não faz quando vê os dois abraçados... ela o ama, só não admite pra si e pro Thomas mesmo!

   - Aamor, eu não quero pular na piscina, to com frio e...

 Não adiantou nada meus protestos, Lucas me pegou no colo,e me tacou na piscina, gritei, e sai da piscina brava dando tapas leves nele. Ele segurou meus braços, e eu começei a rir descontroladamente, aquilo -antes de eu começar a rir que nem louca, claro- tava parecendo cena de filme! E eu e Lucas eramos os protagonistas.

   - Louca. -Manu disse após rolar os olhos e voltou a prestar atenção em alguma coisa na piscina.

  Ok, alguém. Manuella Fredini está completamente apaixonada por Thomas Alexander, ela não consegue mais esconder, é evidente. Se uma pessoa algum dia te olhar demais com toda certeza do mundo vai significar que: ela te ama, ou te odeia. Me sentei ao lado de pobre garota e vi ela me olhar, e pedir apenas com o olhar pra eu ver oque ela via, suspirei e olhei pra ela sorrindo.

   - Victoria, porque você tá sorrindo? -perguntou incredula e eu segurei para não cair na risada- Eles tão quase fazendo um filho lá!

   - Noelinha, Noelinha, você está apaixonada por Thomas Alexander! -falei e ela se levantou brava.

   - NÃO REPETE ISSO NUNCA MAIS VICTORIA! -gritou e saiu correndo.

  Eu realmente não entendi. Eu sou sincera com ela, e a garota depressiva briga comigo?? Ok, Manuella é realmente imprevisivel!

POV's Manuella Fredini

  Não acredito que Victoria disse isso! Eu nunca, N-U-N-C-A vou me apaixonar pelo Thomas, ele é um idiota, apesar de ser lindo e quando não tá com aquela garota ser fofo também, e me deixa.... ELE É UM IDIOTA! Subi correndo após gritar com Vick. Fiquei trancada no quarto até ouvir a porta da sala do sitio ser aberta, e Larissa gritando com a cachorrinha dela algo como " BEBEÊ! QUE SAUDADE BEBE! " ri com isso, e desci as escadas.

   - Pê! -falei e fui o abraçar.- Demorou, achei que iria ir e voltar antes de ontem!

   - O carro do PeLucas deu uns problemas amor. -se justificou e segurou na minha cintura.- Saudade de você princesinha!

   - Também to com saudades de você Pepo! -falei e ele colou nossas bocas.

 Quando íamos nos beijar Thomas finge uma tosse na tentativa de fazer eu e Pedro nos separarmos... e conseguiu.

   - Nossa, não me lembro de ter feito isso quando você tava comendo a Natalia! -falei e Pedro riu.

   - Você fica linda com ciumes! -Thomas falou antes de se retirar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Happily Ever After With You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.