Olhos Azuis escrita por ray_diangelo


Capítulo 4
E sempre sobra pra filha de Hermes


Notas iniciais do capítulo

Esse veio rápido, né ? Ja tava pronto a um tempinho, mas fiquei sem internet no computador, aí nem deu pra postar antes, mas está aí !! Beijoos com queijos e boa leitura !!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/227645/chapter/4

–Não temos o que conversar, Rodrigo, e onde eu estou ? - Perguntei olhando friamente nos olhos esquentados e lindos do filho de Apolo.

–Você está no acampamento base do exército dos titãs e deuses primordiais, nós te sequestramos.

–Ah, jura ? Não tinha percebido essa última parte. –Falei ironizando e ele fez cara feia.

–Seu senso de humor ainda está intacto.

–E minha parte esquentada, raivosa e que ta louca pra te dar uma surra também.

–Meu senhor quer falar com você. –Ele disse e deu de ombros ignorando o que eu disse anteriormente.

–Virou um cachorro de vez agora, Rodrigo ? Pra ter um senhor, né... Ou virou um escravo ? -Gritei para o loiro que andava para longe.

–Celina, minha doce e linda filha de Zeus, ouvi muito falar de você. –Um cara bonitão com um terno azul marinho falou.

–Oi pessoa que eu não sei quem é, que fez do meu namorado um robô obediente na qual ele chama de senhor e ainda me sequestrou com uma intenção que eu ainda não sei qual. –Falei com um sorriso debochado.

–É uma pena que não saiba reconhecer um parente, minha querida. Eu sou Urano. –Falou o homem de azul.

–Não tenho prazer algum em te conhecer, agora dá pra me tirar dessa droga de jaula que eu to me sentindo um macaco de circo ? -Falei.

–Creio que não, não queremos que você fuja, até porque, Rodrigo ficaria muito sentido caso fizesse isso.

–O Rodrigo que se dane, ele me traiu, não quero ele a menos de um quilômetro de distancia.

–É uma pena que pense assim, sabe ? Ele ainda a ama. E devo dizer que muito. É o seu nome que ele grita todas as noites, mas sabe, você não deveria culpá-lo. Deveria culpar a nossa querida deusa Hebe.

–A juventude ? -Falei.

–Sim, a própria, foi ela que me ajudou a escolher o semideus que entraria para o nosso exército. Ela o deseja, mas infelizmente a cria do Sol só tem olhos para você. Foi para te salvar que ele se uniu a nós, foi porque Hebe ameaçou te matar caso ele não se unisse a nossa “festinha amistosa”.

–Vá embora. –Falei olhando em seus olhos. Urano queria me atingir com um golpe baixo desses, o motivo eu ainda não sei, mas creio que irei descobrir em breve.

–Eu vou, mas eu volto. –Falou e sumiu.

Fiquei por um tempo naquela jaula olhando para todos que passavam, devia ter centenas de montros, semideuses, titãs e deuses primordiais andando por ali, como poderíamos vencer um exército desse ? Mesmo tendo um filho de Gaia conosco, quem seríamos nós perto de Urano ? Ou Hebe ? E quem mais estivesse envolvido. Haveriam muitas mortes na batalha que viria por aí, e meu coração diz que terei muitas perdas entre meus amigos, e isso me preocupava de mais.

Olhei em volta novamente e reconheci um rosto, Rodrigo estava parado perto de uns barris com bebidas, provavelmente alcoólicas bebendo com alguns monstros e semideuses, seu olhar ia de encontro ao meu o tempo todo, por um instante, pensei ter visto um pequeno sorriso de felicidade e alivio em seu rosto, mas da mesma forma rápida que veio, ele se foi, e voltou a antiga carranca que um dia eu já me apaixonei.

Pude vê-lo se movendo em direção a Urano, Rodrigo sussurrou em seu ouvido e o deus primordial assentiu e apontou para seus guardas e depois para mim falando algo. Em instantes, dois semideuses vieram me buscar, me tirando da jaula.

Ao me segurarem, um de cada lado, fiz a primeira coisa que me veio a mente, liberei uma grande carga de eletricidade em cima dos dois e peguei a espada do que estava a direita, uma dezena de monstros veio em minha direção, mas agora eu tinha uma espada e meus poderes, comecei a atacar todos que vinham pela minha frente, não olhei no rosto de nenhum semideus, não queria reconhecer nenhum, não queria dar a eles os segundos que teriam de vantagem caso reconhecesse algum de meus antigos aliados. Mas então, Rodrigo veio em minha direção com sua espada em mãos, todos se afastaram, naquele momento, era somente eu e ele.

–Como nos velhos tempos, Sel. –Falou.

–Exatamente, a única diferença é que nos velhos tempos, não tínhamos intenção de matar um ao outro. –Falei.

–Não quero te matar, pare de lutar contra nós, Celina, deixe de ser burra, você é uma, nós somos centenas, mesmo que eu não te mate, qualquer um aqui não terá pena ao fazer isso.

–Então deixe que façam, prefiro morrer ao ver sua traição não só a mim, mas aos nossos amigos. Lembra deles ? Do Nico, que costumava ser seu melhor amigo. Tem a Lena, a Ray, o Jake, o Travis... todos que você abandonou. Você me abandonou, Rodrigo, como pode ? -Falei segurando as lágrimas.

–Eu nunca te abandonei, Celina. Acha que não deixei ninguém te olhando por mim ? Alguém me avisando sobre todos os seus passos ? Sobre o seu envolvimento com o tal do Johny ? Não achei que seria trocado tão facilmente.

–Agora vai dar uma crise de ciúmes ? Pelo amor dos deuses, Rodrigo ! E você com esse seu envolvimento com Hebe ? -Falei.

–Hebe ? Hã ? Acha mesmo que eu iria dar bola pra ela ? Não gosto desse tipo de mulher fácil. Prefiro as difíceis, as atrevidas, as ousadas, na verdade, eu prefiro você. Sempre vai ser você, Celina.

–Dá pra pararem com a discussão de relacionamento e irem pra luta ? -Uma semideusa gritou no meio da confusão.

–Urano, peço pra falar com ela em particular, nos meus aposentos. –Rodrigo falou sobre o ombro sem nunca deixar de apontar a espada pra mim.

–Podem ir, mas terão quatro guardas, com armaduras a prova de choque, na porta. –Urano disse sorriso debochadamente.

–Ela não vai me atacar, e nem fugir, fique tranquilo. –Falou Rodrigo.

–Quem te garante ? -Falei.

–Fica quieta fazendo o favor ? -Rodrigo sussurrou pra mim.

–Certo, vão logo. –Disse o deus primordial.

Eu e Rodrigo fomos levados por guardas até uma cabana de madeira próxima de algumas outras iguais.

–Bem vinda ao meu novo lar. –Ele disse com um sorriso triste.

–Você não ta feliz, eu te conheço. –Falei.

–Acha que dá pra estar feliz estando aqui, Celina ? Nesse fim de mundo ? Com monstros que deveriam querer me devorar, com semideuses falando mal de nossos amigos ? Eu odeio isso aqui, Sel ! Mais do que tudo ! Mais do que odeio Ares ! Mais do que tudo ! -Ele falou.

–E porque você ta aqui então ? -Perguntei sem entender.

–Por você, Celina ! Porque não quero te ver morta ! Porque quero que se junte a eles ! Porque eles vão vencer ! Não temos chances contra eles ! -Rodrigo falou desesperado.

–E o Nico ? A Ray, a Lena, o Travis... todos eles ? O seu pai, Rodrigo ? -Falei.

–Acha que já não tentei convencer eles a virem pra cá ? Acha que não falei com todos eles ? Eu deixei pra falar com você por último, porque você é a mais cabeça dura de todos. –Falou.

Aquilo foi um choque pra mim. Durante todos esses meses todos estavam me falando que não haviam tido qualquer contato com Rodrigo, e agora ele vem e me fala que havia falado com eles, que havia tentado os convencer a trocar de lado. Eu fui traída, e não só por uma pessoa que eu amava, mas por todos.

– Você ainda me ama ? -Perguntei.

–Mais do que amo a mim mesmo. –Rodrigo falou e veio pra cima de mim me beijando, era um beijo... de tirar o fôlego, que envolvia todas as emoções, raiva, ódio, tristeza, amor, amizade, mas principalmente, saudade, e um desejo incontrolável um do outro.

Depois, bem... jogamos uma amistosa partida de poker com unicórnios e sereias mágicas... ta, ninguém aqui é criança e acho que vocês entenderam o que aconteceu. Duas palavras: Reprodução humana, meu queridos.

Enquanto isso no Acampamento Meio-Sangue....

Pov. Amanda Freitas.

Lá estava eu andando pelo acampamento quando... ei, pera, eu to narrando a história ? É isso mesmo produção ? Ah, ok, então vamos lá. Eu sou Amanda Carneiro Ferreira Freitas, mais conhecida como Amanda Freitas,ou cabeça de vento, ou filha de Hermes mais linda e sexy do mundo... ta, a última parte é mentira. Mas continuando... onde eu parei ? Ata ! Lá estava eu, andando pelo acampamento Meio-Sangue quando Travis veio falar comigo.

–Pirralha, tão te chamando na casa grande agora.

–Você é tão fofo, irmãozinho ! -Falei com ironia e assoprei um beijo pra ele.

Quando cheguei na casa grande, lá estava Ares, Quíron, Sr. D, Apolo (lindo, gato, sexy, tudo de bom) e ... a Nina ? O que a minha amiga, filha de Zeus também, estava fazendo ali na casa grande ? E pior, porque ela tava me olhando com uma cara de “Fuja pras colinas” ?

–Amanda, bom te receber aqui, minha querida. –Quíron falou.

–Oi tio Q, o que houve ? -Falei sorrindo.

–Parem com a baboseira e vão direto ao ponto, o que houve ? -Ares falou.

–Você disse que iria se entregar no lugar da Celina, Ares, e não vamos nos meter na sua decisão, mas levará Amanda e Nina com você.

–O QUE ? -Gritamos os três.

–Não, eu não vou com ele... –Nina começou.

–Eu não vou com elas ! -Ares disse.

–Seremos uma família feliz se o tio Ares não me matar. –Falei.

–Os três vão juntos, já está decidido, é uma ordem direta de Zeus. –Sr. D falou e depois zombou um pouco da cara de Ares.

–E se eu não quiser ? -Ares falou.

–Vai levar um belo de um f0#@-se na cara. –Disse o Sr. D.

–Isso é tipo uma missão ? -Perguntei.

–Não, vocês só vão como espiãs, quero que vejam como é o acampamento do exército inimigo, tirem fotos, chutem números, precisamos disso pra saber o que estamos enfrentando, e se libertarem Celina, quero que cuidem dela, e levem-na para o mais longe possível. –Quíron disse.

–Mas e se ele me matar ? -Perguntei olhando para o Ares.

–Ele não vai te matar, Amanda, ele não pode, a não ser que vocês entrem em uma luta e você o desafie. –Quíron disse com vontade de rir.

–Isso eu não vou fazer, com certeza. Ares, você fica em um cantinho e eu no outro, e aí dá tudo certo. –Falei e ele revirou os olhos.

–Exijo que partam imediatamente. –Sr. D falou e saímos da casa grande. Eu só espero sair viva dessa missão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam ?? Comentem !! Beijoos !