Começando Uma Família escrita por buydordie, Mary


Capítulo 1
Capítulo 1 - Retornando


Notas iniciais do capítulo

Oi^^
Estamos aí de novo com mais uma fic quentinha para vocês. Bjus



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/227631/chapter/1

            (Nessie)

Voltamos depois de dois meses nossa maravilhosa lua de mel em Londres. Nós não avisamos, nem nada. Compramos as passagens e embarcamos de volta a Forks.

Chegamos cansados e teríamos que vir de Seattle até Forks. Então antes de sairmos ligamos para Rachel e pedimos para ela nos buscar, mas sem avisar ninguém.

- Oi! Que saudades! – Rachel disse me dando um abraço e depois indo abraçar Jacob.

- Oi. Você está maravilhosa! – falei.

- Oi. Como estão as coisas? – Jacob perguntou.

- Obrigada Nessie. Sei lá, está tudo beleza. – ela disse.

Entramos no carro. Jacob pediu para dirigir. Assim iríamos mais rápido. Enquanto íamos ouvi um relatório completo sobre Rachel e Paul, quando Paul se tornou o assunto principal comecei falar da viagem. Depois do ocorrido com Jake e Paul...

Rachel nos deixou na reserva  e dali seguiríamos a pé ate a casa da vovó. Chegando lá...

- Jake quem está em casa? – perguntei baixinho.

- Seus avós, a baixinha e Jasper. – ele respondeu.

Praticamente corri para a casa e parei na porta. Dei uma batinha na porta, pois não havia ninguém na sala. Vovô veio atender a porta.

- Ah! Meu bem venha aqui! – ele gritou. Logo todos desceram e tia Alice já ligava para meus pais.

- Como estão? Porque não ligaram? – vovó disse me dando um braço e vários beijos na bochecha.

- Surpresa! – Jacob disse ironicamente.

- Nessie! – mamãe disse entrando na casa.

- Mãe! Pai! – falei correndo para eles

Passamos mais um tempo na casa da vovó. Depois voltamos para a casa dos meus pais. Nossa casa (minha e de Jacob) já estava pronta, mas nós não tínhamos vontade de ir lá, era tarde e estávamos cansados.

- Enfim voltamos. – falei, colocando a cabeça encostada no ombro de Jacob.

- Pois é! Sabia que eu te amo? – ele disse.

- Sabia. Posso afirmar que nada faria eu me sentir melhor do que eu te ouvir falar que me amam todos os dias. – falei, praticamente dormindo.

- Eu te amo, amo, amo e amo! – ele disse me dando um beijo na cabeça. – Durma com os anjos!

 Acordamos depois do meio dia...

- Bom dia! – Jacob sussurrou, entrando no quaro.

- Quanto tempo faz que acordou? – perguntei me espreguiçando.

- Dois minutos. – ele disse se sentando ao  meu lado.

Levantamos tomamos café. Sentamos no sofá para assistir TV. Não tinha muito que contar, pois meus pais me ligavam semanalmente.

- Querem ir ver a sua casa? – papai disse.

- Pode ser. – falei levantando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quero reviews.
bjinhos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Começando Uma Família" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.