Sex Today escrita por Himeri_Hikaru


Capítulo 1
Capítulo 1 : O começo do dia




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/22761/chapter/1

 O dia começou lindo e com um sol maravilhoso...! Mentira! O céu as 7:45 da manhã estava todo nublado, com uma pequena garoinha caindo insistentemente  desde as 5:00 da matina. Acordei em cima da hora e o Tsukiho-san já tinha ido trabalhar. Eu me arrumei às pressas e fui para o colégio com uma meia branca e outra cinza, o que vez metade da turma me zoar quase o dia todo.

   O Tsukiho-san me contou que seu dia foi bastante agitado, ele chegou a agencia por volta das 8:20 da manhã, teve que assinar vários papéis, reescrever uma matéria sobre o que ele chama de ‘culinária masculina’ e que eu chamo de ‘desastre culinário’. Descobri da pior forma  possível que homens com mais de 30 anos não sabem cozinhar.

    Ele teve que ir para alguns outros lugares durante o dia e lá pelas 12:25 estava de volta agencia, na verdade não era uma agencia, era o prédio da revista Men’s up!, Destinada ao publico masculino e homossexual, acho que mais para jovens, já que junto com a revista vem o mangá de Junjou Romântica. Bem, ele decidiu que ia me ‘raptar’ da escola mais cedo por livre e espontânea vontade, e ele podia fazer isso.

 

                                                      ----

 

     Eu por outro lado fiquei a manhã inteira conversando com o Takuma-sempai, meu colega de turma e de trabalho. Ficamos nos correspondendo por bilhetinho a maior parte do tempo, o professor nem notava nossa presença, assim também como a existência de nosso papelzinho ‘passa passa’, isso era ótimo para mim. Sobre a minha mesa, podia se ver o livro de ciências, o caderno de português e um livro de história emprestado de uma colega de sala, um livro de história da arte, creio eu.

 

   Obs: Estávamos na aula de matemática.

 

                                                       ----

 

    Conversa de Masaki e Takuma :

 

     “ E ai, Chibi-tan? Tudo bom?“

 

     “Chibi-tan é a mãe do guarda!e-ê

        Eu to bem e você, TaKU-chan?=D”

 

     “ Engraçadinho, eu to bem também...

         Pronto para o grande dia? “

 

     “Que grande dia?”

 

     “O dia em que eu vô comer teu irmão, porra!

        Muleke, esqueceu que hoje faz 2 anos que tu e o Ursão da Up tão namorando?”

 

     “ Ursão da Up? HAUAHUAHAUA’

        “Olha como fala do Tsukiho-chan!”

      “ Tanto faz, mas é hoje, né?”

 

      “Sim, é hoje... Porque? “

 

      “Cês vão transar?:) “

 

     “WHF????!!!1!!!!!

        Que pergunta é essa, sempai?”

 

      “Pergunta óbvia, todo casal que faz 2 anos de namoro transa pra comemorar, vai dizer que nunca fez nada com o Ursão? “

      “É...”

      “Nunca?..o-o’ “

 

      “Nunca, ele disse para esperarmos o momento certo, entende? Uma data especial talvez, talvez hoje, talvez não...Eu não sei...>.< “

 

      “Cara, cê ainda é virgem?”

      “Sim, sou...”

      “Que babaca! Eu tenho certeza que o Ursão já pediu para cês fazer, né? Safado como ele é....Huhu’ “

      “Não sou babaca! E o Tsukiho-san nunca pediu nada, ele falou que só faríamos quando eu quisesse...”

      “Como é o relacionamento de vocês? Ficam se olhando e sorrindo com cara de bobos o dia inteiro? Vocês dormem juntos? Ou não? “

      “Porque eu tenho que te contar isso?”

      “Porque eu quero, to excitado =P “

      “Bem, eu e o Tsukiho-san dormimos juntos sim e as vezes nos abraçamos, nos beijamos, nos acariciamos ficamos nus olhando um para o outro, mas nunca fizemos aquilo de botar lá , sabe?”

       “Sim, Eu sei... *-* Imagino vocês dois juntinhos lá na cama, abraçados, em caricias... That’s Hot!! “

 

        “Pare de pensar sacanagem Takuma-san!”.

        “Não estou pensando... Mentira, estou sim... Sabe Chibi-tan, sempre tive uma quedinha por você, quer ir no banheiro? ;) “

 

         “Takuma Sö , Essa conversa está acabada...”

         “Só umazinha, vai Chibi-tan!”

         “Over!!!!1!!...”

         “HÁHÁ! Idiota! Era brincadeira, você é do Ursão e ninguém tasca! Álias, nem daria, olha a supervisora ai!”

          

 

           E de fato a supervisora estava lá, olhando para mim com um sorriso simpático e os olhos brilhando como nunca, ela estava feliz, eu só não sabia o por quê de tanta alegria.

 

 

                                                  ----

 

      Minhas aulas só terminavam lá pelas quatro da tarde e o Tsukiho-san sabia disso mais do que qualquer outro, sempre que eu chegava ele me abraçava e dizia quantas saudades sentiu sozinho ali, ele era seu próprio chefe, fazia seu próprio horário e manipulava os horários dos outros, até o meu. Ele me sentava em seu colo e me contava o que fez o dia todo, detalhe por detalhe. Mas naquela terça-feira de outono foi um pouco diferente...

 

      - Senhor Hiragawa, o fotógrafo novo veio ter a entrevista com o senhor... Aqui as fotos que ele tirou... – Osaka, o secretário do Tsukiho-san, vivia trabalhando, mais que o chefe até, ele tinha 23 anos e um futuro promissor na revista, pelo menos foi o que eu ouvi por ai. Ele sempre usava o mesmo terno cinza e gravata azul-marinho listrada. Ele era bonitinho.

          Tsukiho pegou as fotos da mão de Osaka e deu uma rápida espiada nelas, ele sorriu e entregou as fotos de novo para o Osaka.

          -Contrate ele por... 500... por quinzena...

          -Tudo isso, senhor?

          -Sim Osaka, tudo isso, algum problema? Você ganha cinco vezes mais do que ele e não sabe nem tirar uma foto decente... – Tsukiho apontou para um quadro do escritório onde havia a foto de todos que trabalham na revista, a foto estava bastante embaçada e tinha a ponta de um dedo na frente da cabeça de um gordo.

          -Certo senhor... – Osaka já ia se retirando da sala quando Tsukiho pegou seu braço o fazendo parar no mesmo instante.

          -Osaka, ligue para o colégio do Masaki-san  e diga que vou buscá-lo daqui a vinte minutos, ok?

          -Eu pensei que ele só saia mais tarde senhor...Ele não sai ás...

          -Não me questione, apenas faça... – Disse isso soltando o braço de Osaka e deixando-o ir. Tsukiho pegou o guarda-chuva, a chuva tinha ficado pior ao passar do tempo, ele deixou a sala toda bagunçada, como sempre e partiu em direção a Karen, sua segunda secretária.

           - Olá senhor Hirag...

           -Karen-san, pode arrumar minha sala depois? Sabe, hoje é o aniversário de dois anos do meu namoro com o Masaki-san e eu quero buscá-lo mais cedo na escola...

 

            -Que bom senhor, eu posso sim...

            -Ótimo! Obrigado Karen, adoro você!... – Nem deixou a mulher responder e foi logo saindo porta afora, pegando o carro e seguindo em direção a escola de Masaki...Ou melhor, minha escola...xD

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mandem review's , por favor...eu quero saber se sou boa, ruim ou desastre total...xD



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sex Today" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.