Time And Space - Kuroichi Sakura escrita por MariDark


Capítulo 5
Pōtaru 5


Notas iniciais do capítulo

Não vou tentar encontrar desculpa. Vacilei legal com essa demora. Não tenho certeza se vou manter as atualizações regularmente, mas essa fic em algum vai ser finalizada, e terá diversas continuações. Por quê? Existe um motivo pra fic ser nomeada Espaço e Tempo. Dã.

Quanto ao canon, não se preocupem, a kekkei genkai que dei pra Sakura vai ter sua explicação, já encaixei o canon, mais vai demorar pra surgir essa explicação. Muito. Não tenham esperanças de ser logo. Hehehe…

E também vou reescrever todos os capítulos (Os erros de gramática, o fato de que a Sakura é tão OOC e tão Mary Sue que meus olhos querem explodir). Sakura vai ser OOC, mas tenho que encaixar ela com a fic.

Meu teclado não é a melhor coisa do mundo, e software que eu tô usando pra escrever não é tão bom em corrigir erros. Tô usando o Pages, e estou procurando um melhor software, ganhei meu PC a algumas semanas (ainda tô aprendendo a usar), mas tudo está ok até agora.

Meu estilo de escrita vai mudar um pouco (Ou talvez muito). Então não estranhem, ok?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/227609/chapter/5

時間と空間 - さくら黒い血

Jikan to kūkan - Sakura kuroi chi *** Tempo e Espaço – Sakura Kuroichi

Air Gear cross over Naruto

Naruto e Air Gear não me pertencem!

ポータル 5

Pōtaru 5 – Portal 5

Os componentes do Kogarasumaru e Sakura estavam em dos becos perto do local combinado. Sakura pediu uma hora para discutir com os garotos então puxou-os num beco.

"Saaa, qual de vocês vai me emprestar um desses patins?"

"NANI? Como você pode desafiar alguém pra uma corrida e ter a ousadia de não trazer o seu Air Treck? Falando nisso, como você chegou aqui, por quê nos seguiu? HEIN, HEIN?" Gritou Akito. Ou será que não era o Akito? Dupla personalidade? Sakura não tinha a menor idéia, mas talvez esse estranho comportamento seja relacionado ao chakra dividido. Mas, o chakra tinha três partes de um todo. Ou eram duas que quando mesclavam se tornavam uma nova?

De qualquer forma, não posso pensar nisso agora. Perdi meu temperamento com aquele cara. O quê diabos estava pensando? Não posso usar nenhuma habilidade ninja aqui. Eu não teria explicação e a as consequências e repercussões de usar essas habilidades na frente de tantos civis- NÃO! Na frente de qualquer civil, levaria a minha perseguição. Nunca precisei usar nenhum jutso, ou qualquer coisa parecida… Agora tenho que lidar com situação.

Resumindo, você está perdendo seu toque. Ou ficando senil.

Cale-se.

"Akito-kun, perdão, mas eu não sei como funciona o patins, ou Air Treck, e nunca tinha ouvido fala de tal coisa. Entretanto, eu sou muito, muito boa em esportes. Algo como isso é simples, praticamente brincadeira de criança."

"Urg! Fácil? FÁCIL? Com um 'patins' desses, você irá correr tão rápido, ou até mesmo mais rápido que a porra de um carro! Sabe o quão difícil é aguentar a força, se adaptar a velocidade? Por que, se você não sabe, o corpo humano não foi feito para suportar essas velocidades! Você precisa treinar e adaptar! E não ouse mudar de assunto, sua vadia! Estava seguindo a gente?"

Sakura suspirou. Por quê Akito estava tão diferente? Seu lado médico estava coçando para estudar o comportamento do garoto.

"Sim. Estava seguindo vocês. Queria saber porque estavam saindo escondidos todas as noites. Ikki-kun você não é o que eu chamaria de sutil."

"Eh? Como você você sabia? E como assim eu não sou sutil?"

"Ma ma, não é tão importante agora. Me empresem um par de Air Trecks, me informem da mecânica básica e regras que se aplicam as corridas normais. Não é a primeira vez que lido com exercícios que exigem tudo e além do meu corpo é capaz."

"Hunf. Se você diz. Oe! Agito, dê seu Air Treck pra Sakura aqui."

"EH?" Kazu, Onigiri e Agito exclamaram.

"NEM FUDENDO! Tá pensando que eu sou quem seu corvo puto? Eu não vou, nem nunca irei dar meus AT's a essa velha bruxa!"

"Oe! Quem você tá chamando de velha bruxa, seu desgraçado?"

"Além de estúpida, é surda. Obvio que é você, rosinha."

"QUEM VOCÊ TÁ CHAMANDO DE ROSINHA?"

Eles parecem um casal de velhos rabugentos e casados…

Todos os componentes do Kogarasumaru pensaram.

"OI! De qualquer forma temos que ajuda-la. O idiota do Ikki concordou em colocar alguém como ela nisso! Iremos perder o território, mas pelo menos poderemos ter outra pessoa no time! Sakura-san é ótima em esportes! Todos nós vimos isso na Educação Física!"

Alguém como eu?! Esses moleques… Eu sou uma assassina! Um prodígio! Eu poderia me tornar Hokage se não fosse por minha idade! Urg! Pensou Sakura. Apesar de seus pensamentos, seu corpo não mostrou nenhum sinal de sua opinião. Continuou encarando Akito (Agito?) com seus punhos cerrados.

"Hunf! Tch. Maldita mulher. Karasu, eu vou te matar depois disso." Resmungou Agito enquanto encarava Sakura com a mesma intensidade.

Tirou seus At's e passou para Ikki, que ajudou Sakura a coloca-los enquanto Kazu explicava tanto o funcionamento dos AT's e regras básicas da corrida.

Essa garota… Ela consegue usar andar nos AT's sem nem sequer pensar! Isso não deveria ser possível! Ela teria que ter equilíbrio absoluto! E a resistência do vento! Parece que ela nem sequer nota tal coisa!

Agito não conseguia entender! Por quê? Por quê? A maldita mulher só precisou de dois minutos! Dois minutos e já estava deslizando nas paredes! Obvio que todos os idiotas já estavam olhando para a maldita mulher como se ela fosse uma deusa.

Agito-kun! Sakura-chan é incrível, ne?!

Tch. A mulher é irritante. Isso sim.

Agito só assistiu. Assistiu a garota usar os AT's ( AT's deles). Assistiu a garota ir mais rápido do que qualquer iniciante jamais poderia ir. Agito só assistiu quando ela esmagou aqueles componentes (Aquelas pessoas são profissionais! Ela não deveria ganhar!). Agito só assistiu quando todos os seus amigos riram, festejaram, parabenizaram-na. E naquele momento, Agito soube.

Ele assistiu um monstro nascer.

Esses Air Trecks são divertidos! O que cê acha, Inner?

Dois dias depois, Sakura estava andando pela cidade e a procura de uma loja onde ela poderia comprar um par dos 'super-patins' (Akito sempre fica tão irritado quando ela usa esse termo. Então é assim que ela irá chama-los! CHA!).

São interessantes. Porém, você deve focar em achar a loja que Kazu-kun falou. Ele disse que era móvel, ne?

Hai. Glam Slum é a loja onde as melhores peças para AT's podem ser encontradas, mas é uma loja móvel, então temos que ir pro ultimo lugar que esteve e então seguiremos os rastros. Kazu disse que AT's são meio caros. Mas vamos procurar um trabalho de meio-termo também! Além disso, temos que encomendar nosso uniforme do Kogarasumaru. Saa… Tantas coisas pra fazer. Que problemático.

Che. Outer, espero que não esteja virando um Shikamaru. Não lido com preguiçosos!

Haha! Não se preocupe! Saa, chegamos!

O ultimo local em que Glam Slum parou foi em frente a um pequeno restaurante próximo ao local onde foi sua primeira corrida. Não era um local muito frequentado e as marcas da moto ainda estavam no pavimento. Claro que os civis não podiam ver as marcas, mas com um pouco de chakra nos olhos (Sem utilizar sua kekkei genkai. Fuhenkentina não era uma habilidade para usar no reino físico.) e conseguiu ver os rastros da moto.

Parece que iremos numa longa busca. Vamos fazer isso do jeito ninja ne? Não podemos perder nossa habilidade!

Isso ai! SHANNARO! Vai ser super fácil!

E assim começou a busca de Sakura pela Glam Slum.

Ok. Glam Slum não era tão fácil de encontrar. Depois de um tempo os rastros ficaram muito misturas com os de outros carros, e quando Sakura entrou numa das ruas de principal movimento, já era impossível passar por tudo aquilo.

Mas quando Sakura entrou num dos becos para que pudesse procurar pelos telhados, do outro lado do beco, atravessando a rua, estava uma uma moto/carro/mini-caminhão azul com o que pareceria uma loja embutida no lugar da carreta.

Atravessando o beco e a rua, Sakura olhou para o dono da loja, Jabba. Não era o ser mais bonito que Sakura já viu. O cara tinha uma pele estranha, e era largo. A roseta foi direto ao ponto, não tinha tempo a perder.

"Com licença, quero um par padrão de Air Trecks. De preferência de cor preta azulada."

O homem, Jabba, olhou para ela e perguntou "Qual será a roda de preferência? E o motor?"

"Rodas?"

"Hunf. Uma novata… Ok então. Escuta só, moleque. Eu não vou repetir mais de uma vez! Existem cinco tipos de rodas, e cinco tipos de motores. Você deve escolher as rodas de acordo com seu estilo, e os motores irão melhorar a performance desse estilo. Por exemplo, um motor V5 é o melhor e mais durável, entretanto, você precisa ter muita força e habilidade pra aguentar o tranco. Mas o V5 não daria muito certo com as rodas padrão. Por quê? Por que as rodas padrão não teriam resistência e capacidade pra aguentar a força de um V5."

"E para aplicar poder ao motor existe três tipos de Sistemas de Inserção de Energia ou Power Injection System. Existe Inserção Mínima, Inserção Balanceada e Inserção Maxima. Um desses sistemas irá inserir a energia para o motor."

"E, finalmente, temos o Braking System. Esse sistema vai cuidar do freio. Cada um desses sistemas irá se adaptar ao seu estilo. Velocidade, Truques ou Agilidade."

"E eu poderia pedir peças alteradas? Com potência maior? Ou para que possa atender minhas necessidades?"

"HAHAHA! Garota, sim, você poderia. Mas custaria uma fortuna. E você já tem um time?"

"Sim. Sou a nova componente do Kogarasumaru."

"He! Então vai encomendar o uniforme também? Alguma preferência?"

Oe oe! Lembra daquela roupa estranha que o Akito usava? Peça parecida. Teremos que treinar mais por causa das fitas. Será um bom exercício! Mas nada igual! Kami me livre de ter que ficar parecida com aquela peste. Akito era tão fofo. Eles nunca explicaram por que ele estava tão diferente!

"Faça dois uniformes. Um padrão do Kogarasumaru. Só que eu quero que coloque fitas de algum tecido flexível e pesado, que não fique no caminho. No uniforme padrão, faça as fitas de cor laranja. Quero três pares de cor laranja e três pares de cor azul marinho. Para o outro uniforme, quero que faça calças brancas e casaco de mangas longas e gola alta."

Essa garota… Essas roupas são muitas similares as do Agito. He. Acho que ele não vai se importa que eu use o mesmo estilo que o dele. Tudo que terei que fazer é alterar as cores.

"Quero as peças que sejam mais duráveis e aguentem muita força. As melhores para agilidade e velocidade. Quanto tempo e qual será o custo?"

"Umm. O melhor freio pra você seria o Hard Brakes. O melhor sistema de Inserção seria o Inserção Máxima… Mas as melhores rodas e motores? São muito caras garota. Tem certeza que consegue pagar?"

"Tch. Eu quero o melhor."

"Hunf. Moleque arrogante. Então com todos os itens mais caros… Irá ser um total de ¥425000. Os uniformes são ¥12000."

462 mil ienes?! Isso… Isso é o equivalente a milhões de dólares! Eu não tenho tudo isso. Ugh!

"Umm… Pacote econômico? Hehehehe…"

"Tch."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Meh! Terminado!
Qualquer erro, me informem. Teclado novo. Não tô acostumada a essa coisa. x.x
O capitulo ficou confuso por causa do Agito/Akito. A Sakura não sabe das diferentes personas dele. Mas ela sabe que tem algo errado. Ela também nota que eles estão chamando-o de Agito, mas ele tinha se apresentado como Akito. Porém, nenhum dos meninos teve a decência de explicar a ela. Por isso toda a confusão! :3
Byes~



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Time And Space - Kuroichi Sakura" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.