Playing A Game escrita por Just A Little Gleek Liar


Capítulo 1
Capítulo 1 - Spencer Hastings


Notas iniciais do capítulo

Essa é só um teste! Para ver se vocês gostam do jeito que escrevo e tal... Amanhã terá uma já atualizada envolvendo a 3ª temporada!
E por favor, Reviews! Suas opiniões são importantes para meus textos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/227533/chapter/1

Era uma noite fria e chuvosa, Spencer estava mais que cansada de dormir na casa da Aria e a situação já estava começando a ficar estranha entre ela e a família Montgomery; Como de costume, Spencer pegou o celular, achou o número de Toby e quis apertar a tecla para ligar, mas lembrou-se de "A" e desistiu. Ao invés disso achou outro número para ligar; Wren, que além de ser seu "amigo", prometeu ajudá-la com o que ela precisar, mas logo pensou o quanto a cidade iria comentar sobre o assunto.

 "Spencer Hastings, a garota que mal terminou com Toby Cavanaugh, e já estava passando noites na casa de outro homem...", sua família ficaria arrasada, Melissa seria humilhada, uma vez que Wren foi noivo dela e o termino nunca fora explicado. Não queria causar essa dor e humilhação à sua irmã, não importava que elas nunca foram "grandes amigas", mas mesmo assim Melissa não deixava de ser sua irmã, e as aparências eram muito importantes para sua família, não queria ela ter a fama de "ovelha negra da família".

Spencer voltou a pensar em Toby, em como ele a abraçaria, como diria a ela que tudo ficaria bem e que ele sempre estaria ao seu lado, e começou a chorar. Não foi certo como as coisas acabaram entre eles, as mentiras, as brigas, a dor, o envolvimento de Emily, tudo parecia tão errado e sujo, assim como "A" queria que fosse. Spencer pensava em como as meninas não podiam fazer idea sobre como ela se sentia, a falta que ele fazia, ele era seu porto seguro, e elas nunca entenderiam. Aria sempre deu seu jeito de encontrar com Ezra; Emily nunca ficou completamente sozinha; Hanna tinha o doce Caleb, que estava disposto a se envolver no jogo da "A" só para proteger sua amada, e isso encantava Spencer, afinal Toby também estava disposto a fazer o mesmo, sem nem mesmo saber aonde estava entrando.

Seu choro só aumentava, e com medo de acordar Aria, correu para o banheiro, onde deu de cara com Mike.

-Nossa! Que susto Spencer... - Exclamou Mike

-Desculpe Mike. - Disse Spencer tentando engolir o choro, sem sucesso

-Spencer você... estava chorando?

-Não. Eu só...

-Tudo bem. Não falo nada, finjo que não vi... Boa noite!

E quando Mike estava próximo ao seu quarto Spencer disse:

-Obrigada!

Mike assentiu e fechou a porta do seu quarto, foi quando Spencer pensou, dane-se os comentários, eu preciso é sair daqui...

Spencer acordou com Aria conversando no telefone com Holden, foi até o banheiro, onde se arrumou o mais depressa possível e voltou para o quarto, e encontrou uma Aria preocupada...

-Você parece não ter dormido...

-Dormi... pouco. Olha Aria, eu acho que irei sair daqui, mas não tenho certeza.

-E vai pra onde?

-Talvez pro apartamento do Wren, eu não sei...

-SPENCER! Isso não é certo, imagine o que irão falar...

-Por isso eu falei talvez. Quero ver primeiro como está à situação lá em casa, eu sei o quanto a Família Hastings se importa com a sua imagem e não quero ser eu á estragar tudo...

-Ok. Eu só quero que você saiba que as portas daqui de casa estarão sempre abertas para você.

-Claro!

E as duas se abraçaram. 

Ao descerem para tomar o café da manhã, Spence encontrou a Sra. Montgomery fritando uns ovos, o Sr. Montgomery lendo o jornal, e Mike que a fitava. Aria foi cumprimentar a todos e preparar o seu café, enquanto Spencer fingia arrumar seus materiais na sala de estar, quando sentiu que alguém se aproximava...

-Está melhor? - Perguntou Mike

-Sim...

-Eu... fiquei um pouco preocupado com você ontem à noite e quando encontrei Aria no corredor...

-Você não contou a ela, né? - interrompeu Spencer - Não gosto que os outros saibam que eu chorei, demonstra fraqueza.

De repente Aria e Ella chamam os dois para ir à escola; Spencer pegava sua bolsa, quando Mike sussurrou para ela:

-Relaxa, não sou do tipo que beija e conta...

Mike se dirigiu a porta, deixando uma Spencer perplexa para trás. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nota: O beijar e contar seria uma reverência a gíria kiss and tell muito usada nos Estados Unidos, que significa isso, ter ou saber algo e não contar... Achei que ficaria interessante...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Playing A Game" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.