Goodbye My Love escrita por Valerie Efron


Capítulo 5
What you did?


Notas iniciais do capítulo

Capítulo não muito grande, mas um pouco esclarecedor, espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/227440/chapter/5

Fui  interrompido pelos lábios de Bella,ansiosos para me calar, eu sabia, ela me ama, não acho que eu tenha chegado a duvidar disso, meus lábios famintos sugando os dela com paixão, Bella enrolou suas mãos em meus cabelos, puchando alguns fios e se inclinou trazendo-se para mais perto,desci minha mão pelo seu braço parando em sua cintura, Bella deixou escapar um gemido, o que me deixou completamente insano, segurei uma de suas pernas a levantando e enrolando em minha cintura depois a outra, andei com Bella presa em meus braços e nossas bocas unidas,começei a subir a escada tropeçando em alguns degraus, fazendo Bella gargalhar, a mesma desceu dos meus braços, levando minha camisa consigo, aproveitei e tirei seu casaco, deixando-a somente com a lingerie preta sedutora, desci meus lábios para o seu busto e senti a mesma apertando meu bumbum,acabei rindo contra seu pescoço a deixando arrepiada.

A olhei nos olhos e o amor que vi nessas orbitas encantadoras me deixou fervendo, começei a descer meus lábios pelo seu corpo, dando beijos leves em sua pele quente,a senti mole em meus braços, a peguei no colo e subi rapidamente o restante da escada,empurrei a porta de seu quarto com as costas,a coloquei delicadamente na cama e fiquei a olhando, sempre tão linda com seu corpo sexy e delicado ao mesmo tempo, Bella notou meu olhar e corou, ficando de joelhos e me puxando pela barra da calça derrubando meu corpo sobre o seu, ela mordeu meu ombro e gemi pela dor fraca, trouxe seu rosto para o meu e peguei seus lábios em um beijo avassalador.

POV.Bella

Com Edward me beijando e acariciando dessa maneira não consegui e nem quis pensar em nada, apenas me entreguei por completo, nos problemas eu penso depois.Edward me beijou e senti que todo o meu sentimento por ele é totalmente correspondido, nosso amor é tão bonito e tão raro nesse mundo, nos deviamos estar juntos,é uma chance em um milhão de sentir o que nós sentimos.

Minhas mãos foram para sua calça a abrindo,ele me ajudou a tira-lá, não pode deixar de notar o quando ele está exitado, os seus lábios ao tocar minha pele, me deixaram fervendo, mas como nada dura tempo o suficiente, para fazer do momento eterno, o celular de Edward começa a tocar, assustando a nós dois, mas não interrompendo nossa troca de carinhos,simplismente ignoramos os toques altos do celular.

A chamada caiu na caixa de mensagem e uma voz aguda e fina soou estridente.

-Edward.......EDWARD........... eu estou entrando em trabalho de parto............ONDE VOCÊ ESTÁ?

A voz de Esther, cheia de dor e de agonia, pelo que percebi, estava sentindo uma dor agonizante a ponto de mal consegui falar e respira rapidamente, Edward se afastou rapidamente de mim, levantando da cama em um segundo e já começando a trocar de roupa evitando os meus olhos, abaixei a cabeça, tentando ao máximo reprimir as lágrimas.

Edward termina de abotoar sua camisa, ainda sem me olhar firmimente no olhos.

-Edward olha pra mim!

Tentei soar firme, mas minha voz me traiu e saiu trêmula e chorosa, e as lágrima inundaram os meus olhos,Edward levantou a cabeça lentamente, encarando os meus olhos.

-você vai aquele hospital, ver o nascimento do seu filho e formar a sua familia, e não vai voltar a me ver, isso é o que você tem que fazer, é desse jeito que tem que ser.

A esse ponto as lágrimas já escorrem pelo meu rosto,molhando as minhas bochechas, e soluços saem incontroláveis pela minha garganta, fazendo-me sentir totalmente fraca e despedaçada.

-Bella...

Edward se aproximou, me olhando com os olhos chorosos, fazendo minha dor aumentar, não basta eu estar sofrendo, ele tem que estar também, já não é o suficiente o que ele está pagando por um erro estúpido.

-não edward, não, é assim que tem que ser, temos que seguir com as nossas vidas e esqueçer o que vivemos juntos.

Falei, me afastando, sabendo que se sentir o seu toque, vou me entregar aos seus braços e esqueçer o que tem que ser feito e todas as palavras que estou dizendo serão esqueçidas e perderam o sentido.

-Bella, como você espera que eu esqueça o que passamos juntos, se você esteve presente em cada momento da minha vida,deis da minha infância, é pedir para que eu esqueça todo o meu passado e eu não quero isso.

Se aproximou, colocando suas mãos ao redor da minha bochecha, e limpando as lágrimas do meu rosto, enquanto seus própios olhos lacrimejam, retirei seus mãos e segurei nas minhas. 

-você tem que fazer isso,esqueçer, eu não posso ficar entre você e seu filho,edward,você tem que ficar aqui e cuidar dele, e eu vou para a faculdade, a quilomêtros de distância.

Soltei suas mãos e me afastei, dando-lê as costas, se continuar olhando nas esmeraldas azuladas que são seus olhos, não vou ter forças para seguir em frente.

-Bebê...

Sua voz soou cheia de dor, fazendo-me voltar a chorar, por que é tão dificil, se afastar das coisas que amamos mas não podem ser nossas.Sua mão tocou o meu ombro, e tentou me virar para olha-lo, me manti no lugar e tentei soar firme, ignorando com o restante das minhas forças a forma carinhosa como me chamou, que sempre derrete o meu coração.

-Edward, você tem que ir agora,seu filho tá nascendo.

Me abraçei, tentando segurar os esparmos do meu corpo, e manter os soluços presos na garganta.

-eu vou, mas eu prometo bells, não importa o que você pensa que é certo, eu vou te ver novamente.

Senti seus lábios tocando o meu ombro,travando a minha respiração e quando ouvi o baque surdo da porta, confirmando sua saída para longe de mim e para perto de Esther, fui ao chão, liberando todos os soluços que estavam presos em minha garganta,porque ele tem de ser tão perfeito e tornar tudo mais difícil, mesmo depois de suas palavras, eu sei, agora mais do que nunca, que esse foi o nosso fim, perdi o único homem que realmente amei com todo o meu coração.

POV.Edward

Sai atordoado da casa de Bella, sentindo um aperto no peito e sem saber o que fazer, peguei o meu celular e disquei os números de Esther, tenho que saber onde ela está, se estiver mentindo e não estiver em trabalho de parto, não sei o que eu sou capaz de fazer, ela não seria capaz de mentir sobre algo tão sério,séria?

Só de pensar que eu e Bella estavamos voltando a nós entender,agora nós encontramos na estaca zero novamente, mas eu vou comprir minha promessa, essa não foi a última vez que a vi,não me importa se ela vai para faculdade amanhã, eu a amo e a terei em meus braços novamente.

Quando pensei que a ligação ia cair, a mãe de Esther atendeu:

-Edward, oi é Carmen, nós estamos no hospital, você está a caminho daqui?

Perguntou com a voz fina espressando grosseria, tentei soar educado e não responder no mesmo tom de sua pergunta.

-estou, qual hospital ela está?

Ouvi alguns resmugos, acreditando que ela está discutindo com a pessoa ao seu lado e não me falando chingamentos, os pais de Esther nunca tiveram apreço por mim, sempre fui tratado como insignificante.

-ela está no American Forks Hospital, se você quiser ver o nascimento do seu filho, é bom você está aqui a tempo.

Demonstrou toda raiva e ódio que sente por mim em suas palavra, o seu desagrado por mim agora, eu entendo,afinal eu engravidei a filha dele, que pais gostariam disso, mais seu ódio por mim deis da primeira vez que me viu, nunca entenderei.

-pode deixar, eu estarei ai.

Falei rapidamente, já desligando o meu celular não querendo ouvir mais a sua voz, peguei o primeiro táxi que passou,disse o endereço do hospital e minutos depois,aqui estou eu com as pernas bambas e sem saber o que fazer, sem ter coragem de subir e ver o nascimento do meu filho.

Mas o destino a de me ajudar, respirei fundo e caminhei entrando no hospital, vendo algumas pessoas se virarem para me olhar,principalmente mulheres , andei até a recepção perguntando o quarto de Esther e uma moça jovem e sorridente me deu essas informações,subi os dois andares de escada correndo, com o intuito de tomar coragem, quando cheguei próximo ao quarto, encontrei os pais de Esther sentados em um dos bancos do corredor.

-Como ela está?

Falei assim que fiquei perto o bastante para me ouvirem, apenas o pai de Esther, Jack, virou o rosto para me responder, Carmen continuou como estava, ignorando por completo a minha presença ali.

-ela está bem,teve o bebê a poucos minutos, ele está com a pediatra no momento, e a obstetra está terminando os pontos em Esther, daqui a alguns minutos poderemos ve-lâ.

Terminou de falar voltando seu olhar para o chão, respirei fundo,me acalmando e sentei no banco que tinha ao lado do deles, não querendo sentar perto de Carmen.Que bom, acabou dando tudo certo no parto, agora é que vem a parte díficil,ser pai,como eu vou fazer isso?Levei minhas mãos a cabeça, desarumando mais o meu cabelo, uma equipe médica saiu do quarto de Esther chamando a nossa atenção, uma das enfermeiras nos informou que já está liberado a nossa entrada,os pais de Esther foram os primeiros, cerca de meia-hora depois, sairam de lá, avisando que eu posso entrar.

Levantei e andei a passos pequenos,quando entrei no quarto Esther sorriu minimamente ainda fraca pelo parto recente, me aproximei de sua cama e falhei ao tentar sorrir, acredito que pareceu mais uma careta mal feita do que um sorriso, segurei em sua mão e antes que eu pudesse lê falar algo,um rapaz,acredito que com a mesma idade que eu, entrou na sala,indo em disparada ao encontro de Esther segurando sua mão livre, e ao dizer suas palavras me deixou em estado de choque.

-Esther,finalmente eu te encontrei,você está bem? onde está nosso filho?

Soltei a mão de Esther e me afastei o máximo que foi possível, a encarando desacreditado, não é possível que eu tenha sido enganado todo esse tempo,enquanto o pai biológico estava a procura dessa maluca a minha frente,o que ela fez?

-Esther, explique-se!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu acredito que esse seja o penúltimo capítulo :((
Quem será o verdadeiro pai do bebê?! >



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Goodbye My Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.