Goodbye My Love escrita por Valerie Efron


Capítulo 3
Prom-part 2


Notas iniciais do capítulo

Esse é o final do capítulo do baile :))
espero que gostem >



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/227440/chapter/3

 Esperamos alguns minhutos na varanda da minha casa, ate que vimos uma limosine grandiosa que parou exatamente em nossa frente e dela desceu Jasper e Kevin, perfeitamente elegantes em seus ternos, espera Jasper, olhei interrogativamente para alice que apenas deu de ombros e caminhou sorrindo em direção a ele, a segui levantando o meu vestido para nao correr o risco de escorregar e começar a noite com uma queda e um rasgo na roupa.

 Depois de que Jasper a traiu, não pensei que alice fosse capaz de perdoa-lo ou está apenas planejando algo, mas ela teria contando-me ou talvez não, estou tão envolvida em meus problemas que nem a perguntei com quem iria ao baile.

-hey garotos 

Alice os cumprimentou sorrindo abertamente, Jasper pegou sua mão e a beijou extamente como ele fazia todas as vezes que a via, o carinho e o amor demonstrado nos olhos dele quando a olhou é tão grande que eu realmente ficaria contente de que eles estivessem namorando outra vez.

-oi bella 

Kevin falou piscando para mim, sorri, como pude,se aproximou e pegou minha mão, colocando a pulseira tradicional de baile em meu pulso, ela possui rosas de um vermelho vivo, combinando com o meu vestido e ofuscando um pouco o brilho dele.

-obrigado

 Falei, levantando a cabeça para olha-lo, mais o mesmo esta focado demais em meu vestido para ter escutado o meu agradecimento, especialmente no meu colo e busto onde se localizam a transparencia, virei-me para alice, interompendo o olhar constragedor de Kevin.

-vamos 

A mesma interrompeu a troca de carinhos com jasper e me olhou sorrindo.

-claro 

Pegou a mão de jasper e andou ate a limosine, mas antes mesmo de entramos ele levou sua atenção a mim e me cumprimentou.

-oi bella, você está bonita

 Sorri e afastei-me de kevin que tenta colocar a sua mão na minha e me lança um olhar consumidor, já esta chegando a um ponto assustador.

-obrigada jasper 

Agradeci, apressando meus passos e entrando na limosine, que é ainda mais grandiosa do que aparentava vista de fora, bem luminosa, com champagne e taças em uma mesa de centro, kevin sentou-se ao meu lado e começou a falar sobre diversos assuntos, não estava dando a atenção necessaria para lê dar respostas concretas apenas balançava a cabeça e sorria, ficando corrada quando pegava seu olhar sobre o meu corpo, mostrando o quão envergonhada estava. 

Jasper e alice ficaram trocando beijos e carinhos, fico feliz de que pelo menos ela esteja divertindo-se, entendendo a razão pela qual a mesma convenceu-me a vir, não aguentaria ficar feliz sabendo que sua melhor amiga se encontra infeliz, assim como eu faria e fiz com a mesma, quando ocorreu seu termino com jasper, eu não consegui a ver tão devastada e realizei o maximo para ve-lâ feliz novamente, e ela está tentando fazer o mesmo, vou me esforçar para, pelo menos parecer contente.

 Jasper abriu o champagne nos servindo um pouco, brindou, desejando a felicidade ligou o som , mostrando o quão potente consegue ser, bebi o meu champagne, sentindo o sabor amargo,mais delicioso, peguei a garrafa e enchi o copo virando-o de vez, fazendo a garganta queimar. 

Alice soltou um grito de felicidade, enquanto ela e jasper faziam um brinde particular e a mesma sendo puxada para um beijo amoroso, Kevin começou a dançar comicamente, fazendo isso so para descontrair e funcionou, me juntei a ele, servindo-me mais um copo de champagne, alice e jasper se juntaram a nós e logo estavamos todos dançando espontaneamente e muito loucamente, dividindo a garrafa de champagne, acredito que fui a que mais bebeu, pois já sinto os efeitos do álcool sobre mim. 

O motorista avisou a que chegamos e descemos, arrumei meu vestido e cruzei o braços com o que kevin oferecia-me e caminhamos a frente de alice e jasper que ficou para trás checando se esta perfeita,andamos por um largo e extenso tapete vermelho, sendo parados pela equipe de fotografos, que mais pareciam paparazzis, sorri timidamente tentando livrar-me o  mais rápido possivel dos flashers, mas kevin estava mais incomodado do que eu e nós tirou de la rapidamente, o agradecerei mais tarde por isso, entramos no salão iluminado, com um ar romântico, uma ampla pista de dança centralizada e o dj já colocando as pessoas para dançarem, arnamentação belíssima, contendo flores por todo o salão e luminarias acessas a vela, com luzes oscilando por todos os lados. 

Fomos  para uma das mesas sendo servidos por um dos garçons, Kevin tirou do paleto uma pequena garrafa prateada contendo vodka e nos ofereceu.

-eu quero 

Estendi o meu copo, vendo o mesmo despejar uma boa quantidade, senti o olhar acusatório de alice sobre mim e sorri para ela, em uma tentativa de tranquiliza-la, o álccol está me relaxando, permitindo a minha diversão e eu gosto das sensaçoes que me causa, só assim para eu me permitir esqueçer a falta que edward me faz a cada segundo. 

Olhei ao redor vendo muitos olhares em mim, gerando um rubor desnecessário em minhas bochechas, por isso levei Kevin a pista de dança e começamos a dançar, uma musica agitada que inunda o salao, entao praticamente só pulamos e movimentamos o quadril, seguindo o ritmos da musica, kevin pegou nossos copos e colocou mais vodka, brindamos desejando saúde e virei o líquido de uma vez. 

Enquanto dançavamos e bebiamos animadamente, ouvi cochichos e virei-me vendo duas garotas conversando e me olhando de maneira acusatória, continuei a dançar decidida a ignora-lás, mas pareciam gritar para mim e mesmo não querendo as ouvi, "bella substituiu edward rápido',"nao sei como conseguiu, um homem como ele e insubstituivél","mas ele vai ser pai de familia e com esther, bella nao tem mais chance de ficar com ele",esther nunca deixaria", avisei a Kevin que iria ao toalete e afastei-me das garotas e de seu dialógo incomodativo. 

Caminhei o mais rápido que pude, tirei meu sapatos e os segurei, avistei o banheiro driblando algumas pessoas ignorando olhares impertinentes sobre meu corpo, não sei como Alice me covençeu a usar este vestido, antes que eu pudesse chegar ao meu destino, ouvi alguém chamando-me e virei na direção da voz, vendo Esther com um sorriso de superioridade me encarando, prendi a vontade de lhe estapear no rosto e tirar esse sorisinho de lá, Edward se posicionou ao lado dela com as mãos no bolso e completamente lindo em seu smoking.

-o que você quer Esther? 

Falei o mais grossa possível, sentindo meu coração acelerar pela presença de Edward,sentindo uma grande necessidade de fugir para um mundo onde ele fosse meu novamente.

-nada Belinha, só queria dizer que você esta muito bonita 

E o sorriso cínico aumentou, eu só não realizei o meu desejo de lê bater, por causa do bebê que carrega, antes que eu pudesse responder peguei o olhar de Edward sobre o mim e acabei corando desnecessariamente e o olhei, nossos olhos acabaram se cruzando, senti meus sentimentos aflorarem e meus olhos lacrimejaram, como eu sinto falta dele.

 O mesmo se aproximou, ignorando a mão de Esther em seu braço, seus olhos fixos nos meus, ele ainda me ama, mas um amor tão grande como o nosso simplismente não desaparece, eu sinto tanta a sua falta, a cada minuto tenho saudades, levei minha mão ao seu rosto e o acariciei,ele sorriu com o carinho que eu sempre o fazia, ele passou as mãos pela minha cintura a rodeando e trazendo-me para perto, meu coração aos pulos, enquanto o mesmo aproxima-se, senti a sua respiração contra meu rosto irradiando os meus sentidos e fazendo com que eu esqueça do baile e de todos.

-Edward! 

Esther gritou, desfazendo nossa bolha de felicidade e afastando Edward de mim, nossos olhos ainda grudados, minhas lágrimas cairam, as limpei rapidamente, me sentindo fraca, ouvi conversas alheias e olhei ao redor, a atenção de todos no baile esta voltada para nós, eles olham e falam aos susurros, me distanciei de Edward e Esther e fui para mesa onde Kevin se encontra, olhei ao redor procurando por Alice, mas ela sumiu assim como Jasper, bem provavél estarem juntos, peguei a garrafa de champagne da mão de Kevin e a entorpei sentindo a sensação boa de álcool em meu organismo já ficando mais relaxada, bebi mais um gole e trouxe Kevin para pista de dança, levando a garrafa comigo, vou esqueçer Edward de um jeito ou outro e começei a dançar como nunca. 

Quando a garrafa acabou, Kevin trouxe para nos punche,colocando uma quantidade nada modesta de vodka em nossos copos e continuamos a dançar, Kevin trouxe-me para mais perto  enquanto iamos ao chão e voltavamos senti um olhar queimando-me, diminui meu ritmo vendo o dono do olhar, Edward, que se encontra com os braços cruzados e expressão raivosa, virei o copo de uma vez com a esperança que o álcool me livre nem que seja por alguns minutos de todo o tormento que embrulha a minha mente.

Em meio a músicas, descidas ate o chão, rebolado, mordida no ouvido por parte de kevin, giros , balançadas de braços e muita, muita bebida álcoolica, minha cabeça rodou e senti meu estomâgo revirar, afastei-me de Kevin, respirando fundo, numa péssima tentativa de fazer o enjôou passar, as luzes fazendo minha cabeça balançar, corri para fora do salão, sentindo o vento batendo contra minha face, mas em vez de aliviar a dor ficou trusidante e corri para a lixeira mais proxima vomitando bruscamente, colocando tudo que havia comido para fora, sentindo minha garganta queimar, continuei apoiada na lixeira respirando nervosamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews??? *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Goodbye My Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.