O Caminho Do Deserto escrita por Maya Hyuuga


Capítulo 1
A chama no deserto


Notas iniciais do capítulo

é a minha primeira fic



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/227412/chapter/1

O caminho do deserto:  Cap 1- A chama no deserto.

Eu devia deixar as minhas lembranças dele de lado, mas não conseguia de jeito nenhum.Era como se ele fosse um chiclete na sola do meu sapato,não desgrudava por nada,bom vou me apresentar sou Sakura Haruno e esse alguém de que eu estou falando é Sasuke Uchiha, ele era o mais popular na escola, não existia uma garota que discordasse.Bom talvez só a Hinata,ela não gostava dele,mas pelo que lembro,só ela achava isso.Desde que ele foi embora minha vida foi pro buraco,passei muito tempo sozinha chorando em silencio.

Naruto- Sakuraaaa!

Sakura- Naruto,não grita seu Baka

Naruto- Gomen Sakura, é que a vovó Tsunade tá chamando.

Sakura- Já vou indo.

Tsunade tinha se tornado uma grande hokage,depois de muita prática é claro e finalmente Naruto realizaria seu sonho,ele não sabia, mas Tsunade tinha escolhido o Naruto para ser o próximo hokage, ia ser uma surpresa e tanto pro Naruto.

Tsunade- Que bom que veio Sakura , temos um pedido do Kazekage que você vá a Suna treinar alguns médicos de lá que não são muito experientes.

Gaara tinha virado Kazekage, uma surpresa para todos, Naruto ficou falando nisso por um mês inteiro.

Sakura- Vou imediatamente Hokage-sama.

Voltei para casa e me preparei toda para a viagem, tudo importante para uma batalha se fosse preciso e tudo para treinar os médicos de Suna.A saída de Konoha me dava lembranças tristes que rapidamente me pus a esquecer,não pensaria nele de novo nunca mais.Estava tarde devia ser uma da madrugada por aí,porque o deserto estava uma geladeira se é que me entende,eu tinha que parar,mas era perigoso ficar no deserto sozinha.

????- Sakura?O que  faz andando no deserto tão tarde?

Me virei para ver o dono daquela voz e me deparei com o Gaara usando seu manto de kazekage, ele estava muito bonitinho...Meu deus o que eu estava pensando?Gaara é o kazekage Sakura, tenha respeito.

Sakura- Bom é que achei perigoso parar para descansar sozinha no deserto.

Gaara- Agora não está mais sozinha, e como Suna ainda está longe vamos dormir aqui.

Ele se sentou e se escorou numa rocha que tinha ali perto,me sentei ao seu lado e fechei os olhos,comecei a tremer de frio,não  aguentava mais.Então senti braços fortes e quentes me abraçarem, corei por um segundo, mas logo me recuperei e me ajeitei em seus braços, logo depois adormeci.

Gaara pov

Tão linda, Sakura soltava beleza para todos os lados, o treinamento dos médicos de Suna foi só uma desculpa para levar Sakura até Suna, até mim.Desde que á vi  achei ela linda,o cabelo rosa, os olhos verdes, a pele rosada, tudo nela era lindo, tinha beleza única e exclusiva dela, exclusiva da mais bela cerejeira de Konoha.Eu sempre gostei dela,sempre e agora que vi ela se ajeitando em meus braços,não sei porque,pensei que tinha uma chance de fazer ela esquecer o Uchiha e pelo menos sentir uma coisa por mim.Talvez só talvez eu consiga fazer ela me amar.

Gaara pov off

Acordei cedo,deviam ser 6 da manhã, Gaara ainda me abraçava para me aquecer,afinal era bem cedo por tanto ainda estava um pouco frio.

Gaara- Bom dia Sakura.

Sakura- Bom dia Gaara.

Gaara- Vamos continuar a viagem.

Continuamos andando por algum tempo até que chegamos em Suna, Gaara me levou até onde eu iria dormir e para minha surpresa era na casa dele.Pensei em por que ele queria que eu ficasse na casa dele.Entramos pela grande porta de entrada e ele me mostrou meu quarto, ele era lindo, o Gaara não o quarto.Meu deus pare de fazer isso Sakura Haruno ele é o kazekage.

Gaara-  Sakura o café  sai em alguns minutos e eu peço o favor de você coma comigo hoje

Sakura- Claro que sim Gaara será um prazer.

Eu disse dando meu melhor sorriso.Por um momento o Gaara sorriu e se aproximou um pouco de mim mas logo ouvimos alguém falar (se lê gritar) Da porta e Gaara logo voltou seu rosto a mesma cara indiferente porem com um pouco de raiva visível e encarou nosso visitante.

Temari- Olá Gaara,oi Sakura.Gaara Matsuri está querendo falar com você e  com Sakura.

Gaara pareceu incomodado com o fato dessa garota querer falar comigo,mas mesmo assim, me levou até o terraço da enorme casa onde se encontrava uma garota que olhava o Gaara com um sorriso bobo e apaixonado,mas quando me viu fez uma cara emburrada.Ao ver a cara da garota dirigida a mim Gaara pegou minha mão e apertou com carinho.Isso fez a garota ficar ainda mais furiosa, eu corei muito, mas Gaara apertou minha mão com mais força só que sem tirar o carinho e a ternura e me levou ao encontro da garota.

Matsuri- Kazekage-Sama a missão na aldeia da névoa foi realizada corretamente.Olá sou Matsuri e você quem é?

Quando ela falou comigo tirou o sorriso simpático e colocou um sorriso muito falso e de mau gosto.Eu até que tava gostando da garota, mas quando ela falou comigo o gosto se foi na hora.

Sakura- Sou Sakura Haruno prazer.

Matsuri- Kazekage-Sama posso falar com Sakura á sós por favor?

Gaara bufou,soltou minha mão e entrou na casa se sentando no sofá que tinha lá.

Matsuri- Muito bem sua garota abusada, o que você quer com o meu Gaara?

Fiquei confusa,eu não queria nada com o Gaara e... Peraí, essa garota está sendo grossa comigo??Se eu aprende uma coisa com a Tsunade foi não levar desaforo pra casa.

Sakura- E isso te interessa?Você não tem o direito de falar assim comigo ouviu?Então se liga e vai pastar.

Andei em direção a entrada da casa onde Gaara me esperava com um meio sorriso no rosto, ele me levou de volta para o quarto.Quem aquela garota acha que é?Falar assim comigo era inadmissível!Eu mal conhecia a garota e já odiava aquele jeito mandão e mal educado dela!Parece até que não foi educada pelos pais!Gaara parecia incomodado com alguma coisa,senti uma coisa estranha no meu ombro,olhei pelo canto do olho e vi um pouco de areia,então Gaara tinha escutado a conversa amigável que eu tive com aquela garota.Me senti mal, talvez eu tivesse o magoado, afinal pelo que lembro ela era a aluna dele.Mas,eu tinha certeza que ele não gostava dela,ou eu estava errada?Ele sentia algo por ela?Me senti pior ainda pensando na probabilidade deles se gostarem.Inner- Claro você tá louquinha por ele!Sakura- De onde você tirou isso? Inner- Do seu coração sua anta! Sakura- eu não amo o Gaara!Se liga Inner! Inner- Não ama uma ova!Eu sou você,te conheço muito bem! Sakura- Talvez você esteja certa. Inner- Dããã!

Gaara- Sakura espero que me desculpe pela atitude tola de Matsuri, ela teve uma má criação.

Sakura- tudo bem Gaara.Mas como assim “Meu Gaara”?

Meu deus porque eu disse isso? Inner- Fui eu não você! Sakura- Você me paga! Inner- Se ele te beijar você fica me devendo essa! Sakura- Como se fosse acontecer!

Gaara- Bom, ela gosta de mim, mas nunca gostei dela,só isso!

Sakura- Bom...

Gaara- Bom o que?

Sakura- Nada!

Ele se aproximou de mim devagar, sua respiração calma cruzou com a minha que estava agitada, seus lábios tocaram ao meus em um beijo calmo e apaixonado, cheio de amor e carinho.Inner- Tá me devendo essa!(NA- mó estraga clima né). Sakura- Calada Inner!

Gaara beijava tão bem, seus lábios eram macios e urgentes, mas não perdiam o carinho.

???- O que é isso!!!!

Eu pulei me separei do Gaara, mas ele ainda me segurava de um jeito protetor pela cintura.

Temari- (N/A- Acharam que era a Matsuri certo)Meu deus Gaara são sete da manhã, o que Kankurou ia pensar?

Eu ruborizei fortemente, quando entendi o que ela disse. Inner- Você se envergonha, eu torço por isso!  Sakura- Inner, sua mal intencionada!

Gaara- Temari o que está fazendo aqui?

Temari- Calma, só vim te avisar que a comida está pronta.

Gaara- Pode ir nós já estamos indo.

Temari foi embora fechando a porta, talvez por via das duvidas caso Kankurou inventasse de aparecer.Gaara voltou a me olhar, ele se aproximou lentamente me deixando cada vez mais vermelha.Nossos lábios se tocaram outra vez, só que durou pouco porque não podíamos demorar afinal todos estavam nos esperando lá embaixo.

////////////////////////////////////////////////////////////////////////

Eu já estava no hospital de Suna treinando os médicos e atendendo os casos mais graves e mostrando como lidar com eles.De fato os médicos de Suna não são muito bons, mas nada que um pouco de treino não resolva.

Tikara- (N/A peguei o nome da turma da Monica jovem)Obrigado Sakura, você está sendo muito útil aqui no hospital, sem você provavelmente a maioria dos ninjas feridos não teriam esperança.E obrigado também por treinar algumas jovens aqui de Suna para saberem Jutsus médicos.

Sakura- Sem problema, soube que a sua prima quer aprender jutsus médicos também!O nome dela é Keika certo?(N/A outro nome da TMJ).

Tikara- Sim ela não quer se sentir inútil, os companheiros de equipe dela salvam ela sempre.

Eu me vi naquela garota, fraca e dependente de seus parceiros.Um fardo, uma mochila pesada, um nada.Eu iria treinar a garota até os companheiros dela serem os fardos da equipe.

Continua....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

acompanhem por favor