The World Is Ours escrita por Julia Edwards


Capítulo 1
Last day of school, the first step to the future.


Notas iniciais do capítulo

Oi gente! Espero que gostem.. foi só uma ideia que veio repentinamente em minha cabeça, então decidi postá-la.. Deixem reviews! =)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/227338/chapter/1

Abri meu armário e a foto da direita chamou sua atenção para mim, como sempre. Nós. Clube Glee. Sinônimo de tudo, sinônimo de colegial dos sonhos... Um colegial que ninguém, jamais poderá ter um dia. Só tínhamos mais 3 horas juntos e tudo acabaria. Era o fim. Eu simplesmente queria que durasse para sempre. Mas prometi a mim mesma que sairia dali fazendo a diferença. Sendo uma Rachel completamente mudada. E eu estava pronta para começar.

- Será demais eu te dar essa foto minha? - Ela me perguntou.

Eu sorri.

- Não. Mas só se eu te der uma minha também. - Ela riu. - Obrigada Tina. Vou me lembrar de você pra sempre. - Falei dando uma foto minha. - Eu só queria dizer que eu sinto muito por tudo que eu fiz. Fui egocêntrica e egoísta. Só semana passada que percebemos que podemos arrasar juntas, mas infelizmente era tarde...

- Mas vamos nos ver, não é?

- Assim espero.

Tudo bem então.

- Arrase por mim viu?

- Pode deixar.

- Agora eu vou te abraçar e sinto em dizer, não será rápido. - Ela tentou sorrir, mas já estava chorando. Tina... Sempre tão doce. Ia sentir falta disso, muita falta. Derrubei uma lágrima também e fomos cada uma para sua sala. Lembrei que mais tarde iria até a sala do clube do coral com o Finn e iríamos ver se passamos cada um na sua faculdade em NY. Mas ainda tinha várias pessoas para me despedir. Fui até o banheiro com esperança de achar alguma das garotas lá e para minha surpresa, todas elas estavam lá. Quando entrei, todas olharam para mim sorrindo mas com os olhinhos lacrimejando... assim como eu. Olhei para cada uma delas: Mercedes, Santana, Quinn, Brittany e até Sugar.

- Oi - Foi o que consegui dizer até cair mais uma lágrima. - Meninas, eu só queria dizer que...

Eu não consegui terminar minha frase. Eu já estava praticamente soluçando.

- Vem aqui - Disseram Mercedes e Quinn. Eu fui até elas e elas me abraçaram. Logo, entraram Santana, Brittany e Sugar no abraço também e acabou que todas nós choramos loucamente. Ficamos uns 5 ou até mais minutos naquele abraço. Em toda a minha vida, sendo loser com eu era, era até difícil me imaginar com amigas daquele jeito... Elas me entendiam, me aconselhavam, riam comigo, choravam comigo, saiam comigo. Fomos nos soltando e todas estávamos com os olhos borrados. Rimos ao ver nossa situação e eu criei coragem para falar.

- Bom garotas, eu não sou muito boa com palavras, mas vou tentar. - Comecei - Eu não tenho palavras pra dizer o quanto vocês são especiais na minha vida. E eu não sei o que vai ser de mim sem vocês lá em New York... Mas de uma coisa eu sei: Vou carregar vocês aqui comigo... pra sempre. E vou lembrar de nossos duetos. - Falei tentando sorrir.

- Take me or leave me. - Falou Mercedes.

- Arrasamos nesse, fala sério. - Respondi.

- I feel pretty/unpretty. - Quinn disse.

- Amei esse dia, Quinn. Eu queria o seu nariz. - Falei e todas riram.

- So emotional! - Falou Santana dançando.

- Bate aqui - E ela bateu na minha mão.

- Não foi bem um dueto, mas eu lembrei de Toxic - Brittany se manifestou.

- Haha, foi demais esse Brit!

- E eu amo você, Rach - Falou Sugar.

Eu me surpreendi.

- Todas nós te amamos, Rach - Completou Mercedes.

- E eu amo vocês, suas lindas. - Nos abraçamos pela última vez e começamos a limpar nossos olhos (que estavam horríveis) e refazer a maquiagem.

Quando eu estava acabando de arrumar meu rosto, recebi uma mensagem:

"Estou te esperando na sala do clube do coral. Amo você."

- Meninas, tenho que ir. Finn me espera na sala do coral.

- Boa sorte! - Todas gritaram.

- Obrigada.

Estava andando apressada pelo corredor e o Blaine aparece em minha direção sorrindo. Fui até ele sorrindo também e pulei e seus braços. Ele também era um ótimo amigo.

- O Finn já tá lá.

- Eu sei, mas eu tinha que te dar esse abraço.

- Haha, sua linda. Boa sorte pra vocês - Disse ele me apertando mais forte e me tirando do chão.

- Valeu, Blaine!

Cheguei na sala do clube do coral e ele estava lá. Lindo como sempre. Tirei da minha bolsa a carta da AADNI e coloquei por cima da dele que estava em um banco. Cheguei perto dele e o abracei.

- Quem vai primeiro? - Perguntei.

- Eu vou. - Finn respondeu.

- Ok, mas saiba que não importa o que aconteça, eu estou aqui.

- Tudo bem.

Ele respirou fundo e pegou sua carta. Olhou para mim e eu dei uma piscadinha. Eu estava muito nervosa. E se ele passasse e eu não? E se fosse o contrário? Só esperar para ver.

- Fui aceito. - Ele disse. - Fui aceito!

Eu corri para ele e o abracei o mais forte que pude deixando o nervosismo um pouco de lado.

- Você merece muito isso.

-  Sua vez.

- Ok... - Respirei fundo umas 3 ou 4 vezes e peguei minha carta. Minhas mãos estavam tremendo.

- Estou com você, amor. Eu confio em você. - Sorri com o canto da minha boca e abri a carta.

Meus olhos se encheram de lágrimas e só deu tempo de olhar para o Finn, porque eu já estava quase explodindo.

- EU ENTREI! - Gritei o mais forte que pude. Não me importava se todos os outros alunos estivessem em aula. Aquele era meu futuro, meu futuro com o Finn e nada ou ninguém ia poder mudar isso.

Ele me abraçou e acho que nós dois estávamos chorando. Não adiantou nada eu retocar minha maquiagem. Eu estava mais feliz que nunca. Eu teria Finn ao meu lado pra sempre. Já fazia quase um mês que tínhamos desistido de casar. Nós caímos na real e nos tocamos de que não precisávamos de um anel para sermos fiéis um com outro. Eu o traí uma vez e o perdi. Foram os meses mais obscuros da minha vida. Mas agora nós estávamos namorando há um ano. Somente um ano de uma eternidade. Não poderia ser mais perfeito.

Contei para todos do Clube Glee as novidades. Todos ficaram super felizes e combinamos de nos encontrar no aeroporto no dia seguinte para uma despedida final. Ele me deixou em casa e eu arrumei minhas malas. Levei mais coisa do que deveria mas isso não importava. Fui dormir muito tarde e no outro dia acordei com uma mensagem do Finn dizendo que passaria na minha casa 8:30 já que o voo era as 10:00 horas. Desci com todas as minhas malas e fui me despedir da minha família. Eles prometeram que iriam me visitar nas férias. Fazia um tempo que meu pai tinha voltado com a minha mãe, Shelby. E eu nunca o tinha visto mais feliz em toda minha vida. Os abracei e por último peguei Beth no colo. Ela era linda. Tinhas vários traços da Quinn e do Puck. Ela era um docinho e eu a considerava minha irmã. Ela já estava com quase 3 anos e já falava várias palavras.

- Tchau, Rach. - Disse ela com aquela voz linda e suave.

- Tchau Beth. Você promete pra mim que vai cuidar da mamãe e do papai diretinho? - Ela balançou a cabeça afirmativamente. - E também cuidará da mamãe Quinn e so papai Puck quando for pra casa deles?

- Sim, irmã. - Ela disse. Eu amava quando ela me chamava daquele jeito.

- Ótimo - Falei sorrindo e Finn buzinou do lado de fora. - Tenho que ir agora, mas eu te ligo pra gente conversar Beth... me dá um abraço?

Ela me envolveu com seus bracinhos e seu sorriso que sempre me lembrava da Quinn.

- Abraço de urso! - Ela disse e eu a coloquei no chão.

- Isso mesmo.

Fui em direção a porta e dei um tchau pra eles quando entrei no carro com o Finn. A viagem até o aeroporto foi rápida, pois fomos conversando sobre coisas aleatórias. Finn era ótimo pra essas coisas. Um verdadeiro namorado melhor amigo. Chegamos lá e encontramos toda a galera junta. Sorri e dei um abraço em cada um. Mike, Tina, Brittany, Sugar, Rory, Puck, Kurt, Blaine, Santana, Quin, Mercedes, Joe, Artie, Sam, na Emma e por fim no Sr. Shue. Eu já estava devastada de lágrimas quando anunciaram nosso voo. Limpei meus olhos enquanto Finn acabava de abraçar a galera. Ele veio perto de mim e me deu sua mão.

- Obrigada gente. Por simplesmente tudo. Espero ver vocês logo.

Fomos até a sala de embarque e entramos no avião.

- Primeiro passo para o futuro. - Disse Finn.

- Apenas o primeiro - Completei - E juntos.

- Para sempre.

Nos beijamos por um bom tempo e eu sorri para ele. Aquele momento era um dos melhores de minha vida. Meu futuro estava começando e com Finn ao meu lado. O que mais eu poderia querer? Tinha os amigos perfeito e o namorado perfeito.

- Eu te amo, Rachel.

- Eu te amo, Finn.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem, por favor! =]



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The World Is Ours" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.