Hardest Of Hearts escrita por Jessie Austen


Capítulo 15
Without A Word


Notas iniciais do capítulo

"Hey, você pode dizer ao mundo
Que está indo embora
E você pode fazer suas malas
E abrir suas asas
E você pode dizer a todos eles
Que acabou
Mas enquanto você acena adeus
Eu estarei me aproximando
Pare e olhe em meus olhos
E me diga que tudo o que tivemos foram mentiras
Me mostre que para você isso não conta
E eu pararei aqui se preferir
Sim, eu irei embora sem nenhuma palavra
Sem nenhuma palavra
E você pode dizer ao mundo
Que está cansado
Mas suas desculpas, elas não funcionarão
Porque eu saberei que está mentindo
Todas as vezes em que eu vir seu rosto
Eu percebo todo o sofrimento
Apenas volte para meu abraço
Eu não deixarei você se destruir
Pare e olhe em meus olhos
E me diga que tudo o que tivemos foram mentiras
Me mostre que para você isso não conta
E eu pararei aqui se preferir
Sim, eu irei embora sem nenhuma palavra
Sem nenhuma palavra"
(Birdy)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/227302/chapter/15

– Obrigado por me deixar ficar aqui, Erik. – disse Thor.

– Você sabe que pode ficar o tempo que for preciso, certo? – disse o cientista enquanto jantavam no trailer.

– A Jane ligou ontem, disse que está gostando bastante do Canadá.

– Sim, ela ficou empolgadíssima com esse trabalho...

–Fico feliz.

– Thor, desculpe a minha indiscrição. Mas, você é o futuro de rei de Asgard, certo? O que a Terra tem de tão de especial? Quero dizer, você deve ter seus compromissos...

– Eu mudei muito desde a primeira vez que vim. A minha vida mudou...meus sentimentos mudaram e de certa forma eu mudei com eles. A Terra agora é meu lar. Erik, eu...

– Ei, espera! Alguém bateu na porta...

Erik se levantou e entrou em choque ao ver Loki na porta.

– Acalme-se, Erik. – disse Thor se levantando e aproximando, Loki o encarava.

– Me acalmar? Ele é um assassino! Thor, como pode?

– Erik, não farei nada. Thor, você pode vir comigo?

O loiro concordou com a cabeça. Mal acreditava que Loki tinha recebido seu endereço por Anne e havia ido até lá procurá-lo.

– Erik, me desculpe. Nos dê licença.

Thor saiu e Erik fechou o trailer reclamando, mas nenhum dos dois se importou. Havia arrependimento seus olhares.

– Você está melhor? – questionou Thor.

– Sim...estou.

– Sinto muito, eu não queria ter te ferido. Ainda ficou a marca. – disse ele se aproximando e passando sua mão suavemente pelo rosto de Loki.

– Eu sai da casa da Anne...- Loki disse segurando suas mãos.

– Saiu? Onde você está?

– Num motel aqui próximo. Vamos até lá.

Os dois seguiram o percurso em silêncio. Às vezes se entreolhavam mas nada falavam.

– Fique à vontade. – disse Loki abrindo a porta de seu quarto. O espaço era simples, com uma pequena sala, cozinha e cama. – A Anne me emprestou algum dinheiro até eu conseguir me estabelecer e conseguir pagá-la.

Thor se sentou no sofá e Loki fez o mesmo.

– Você quer algo?

– Não. Já jantei. Obrigado.

– Thor, eu...eu o chamei aqui hoje. Precisamos conversar. Eu...

– Loki, não decida nada se não quiser. Eu dei o endereço para a Anne, mas não quis te pressionar. É que se passou já um mês desde que sua memória voltou e...

– Está tudo bem. Eu estou decidido. Na verdade eu precisava me ajeitar em outro lugar, me acostumar com a vida humana...

– Entendo.

– A Anne tem me ajudado muito. Ela quis que eu ficasse lá...

– É compreensível – Thor sorriu triste e continuou – ...eu só não quero ficar longe de você, sabe? Me precipitei, você sabe como eu sei ser possessivo. Não quero mais brigar.

Loki sorriu e se aproximando, disse:

– Eu também não quero mais brigar. E olhe nos meus olhos. Você é o único que eu quero. Até o fim. Já me decidi. Me desculpe por ter feito tudo o que eu fiz.

– Eu sufoquei você...não foi certo. – interrompeu Thor apreensivo.

Loki então o abraçou forte. O mais forte que conseguiu.

– Eu te amo tanto. Me desculpe por ter sido quem eu fui por tanto tempo. Prometo tentar melhorar...

Thor sorriu e o abraçou ainda mais forte e respondeu:

– Você só tem que me amar, Loki. Todo o resto nós vamos superar, eu prometo.

Loki então segurou em seu rosto e o beijou carinhosamente. Thor o pegou e o sentou no colo, beijando-o ainda mais intensamente.

– Acho que no final da conta, nós nos merecemos mesmo. – disse Loki enquanto beijava o rosto de Thor, fazendo-o sorrir.

– Não me arrependo de nada do que eu fiz ou terei que fazer para ficar com você. – ele disse enquanto Loki o acariciava.

– Agora...eu obrigo você a me fazer esquecer quem eu sou. – ele sussurrou no ouvido de Thor, fazendo-o gargalhar.

– Loki. Tem algo que eu preciso te contar.

– Sim?

– Quando eu decidi ter você de volta, pedir sua a memória de volta, nosso pai disse que haveriam consequências...pois bem: eu sou humano também. Ele me expulsou de novo... – disse Thor com um olhar triste.

Loki o encarou. Aquilo não era certo.

– Mas Thor, você é o futuro rei de Asgard...

– Não mais. Mas não me importo, eu tenho você.

– Mas eu me importo. Você nasceu para reinar! Não, não...se for para privá-lo das coisas que você tem direito...

– O quê? Não, Loki. Acalme-se, ok? – disse Thor o abraçando.

Loki concluiu que o preço que ele pagaria não era nada comparado com tudo que teria que perder. Não, aquilo não era certo. E era necessário fazer algo.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hardest Of Hearts" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.