I Wish escrita por çasldk


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

quero muitas reviews tá? hihi espero mesmo que gostem e eu ficaria muit feliz se vocês deixassem opiniões :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/227258/chapter/1

POV Katie

– Ei meninas! - eu gritei quando cheguei no apartamento que eu dividia com minhas duas melhores amigas - Vocês não adivinham o que eu consegui!

– O que? - perguntou Skylar que estava na sala vendo TV.

– Hm, fala logo! - Jazzlin saiu do seu quarto.

– Eu se fosse você não seria assim tão grossa Jazz - brinquei. - Eu consegui ingressos para o M&G da One Direction!!!!!!!!!!!!!!

– PUTA MERDA, NÃO BRINCA COMIGO!!!!!!!!!!!! - ela começou a gritar e pular.

– Por favor, não me digam que vocês vão me arrastar para uma multidão de fans histéricas - Sky reclamou.

– Nem vem que eu sei que você deseja o corpo do Liam Payne desde sempre - eu falei dando um sorriso bem malicioso.

– Opa! Imagina. aquela. delícia. na. minha. cama - Sky mordeu o lábio. - A ideia não parece tão ruim!

Só então que eu notei que a Jazz estava quieta demais.

– O que houve? - perguntei.

– Eu simplesmente não consigo acreditar, eu amo tanto eles... Eu esperei por esse dia por toda a minha vida - ela tinha lágrimas nos olhos.

Mesmo morando em Londres, ela nunca tinha ido à um show deles. A Jazz era uma verdadeira directioner, eu curtia muito a música deles (mas não era muito fã) e a Sky curtia muito o corpo deles kkk.

Nós abraçamos elas e a Skylar falou:

– Beleza, agora agente tem que escolher as roupas para tentar seduzir aqueles minos!

– Caralho, seduzir? - eu perguntei rindo.

– COM VIGOR! - Jazz gritou e nos puxou para o guarda roupa.

POV Jazz

– Como eu estou? - perguntei depois que eu tinha me arrumado.

– Você está uma princesa - Katie falou, ela também estava linda.

– Skylar, saí desse banheiro agora! Nós já estamos atrasadas para o M&G - eu gritei.

– Calma, tô saindo - ela estava perfeita.

– Tudo isso é por causa do mr. Payne? - Kat perguntou.

– Quer que eu apareça que nem uma favelada na frente dos bofes? - Sky perguntou indignada.

– Ui, vai com calma! Só espero que o Styles olhe para mim - falei.

– Styles? - Sky começou a se engasgar de tanto rir - Que tipo de criatura anormal tem o sobrenome Styles?

Ela não sabia nada sobre a banda. Vish. Ela era uma sem cultura rsrs.

– É o que tem o cabelo cacheado, sabe? O Harry? - Katie falou.

– Meninas, eu preciso de umas dicas... - pedi envergonhada. - Eu queria muito que eles me notassem, eu sei que isso é idiota e tals mas...

– Simples - falou Katie - Não pire na frente deles.

– Como assim? - perguntei confusa.

– Jazzi, Jazzi... Garotos como eles não se sentem à vontade com fãs malucas gritando e querendo arrancar um pedaço deles, eles gostam das menos loucas - Sky usou sua voz filosófica.

– Então...? - eu questionei.

– Tente agir como uma pessoa normal uma vez na vida e não assuste aqueles minos - Katie falou rindo e eu joguei uma almofada na cara dela.

[...]

Decidimos ir de carro e Skylar dirigiu porque ela era a única que tinha abilitação. Ela já tinha 19 anos enquanto eu e a Kat ainda tínhamos 18.

– Liga o rádio - Katie pediu. Começou a tocar One Thing.

– I'VE TRIED PLAYING IT COOL, BUT WHEN I'M LOOKING AT YOU, I CAN'T EVER BE BRAVE CAUSE YOU MAKE MY HEART RACE - eu e a Katie começamos a berrar em coro.

– Caralho! Abaixa essa porra! Vai me deixar surda! - exigiu Sky.

– Ai, você parece uma velha reclamona - Kat falou.

– A culpa não é minha se eu não gosto dessas músiquinhas pops de bandinhas romanticas - ela se defendeu.

– Vadia!!!! - eu gritei - Respeita pelo menos!

– Vai com calma directioner, se você me enforcar, nós não vamos conseguir chegar até o M&G - Skylar riu maligna.

POV Sky

Nós chegamos no estádio onde o show aconteceu. Nós íamos mesmo só no M&G. Logo que chegamos, nós entramos em uma fila quilometrica cheia de fãs malucas chorando, berrando e cantando. Todas esperando para verem seus ídolozinhos.

De boa, eu achava eles gatinhos mas a música deles não era o meu estilo. Eu gostava de clássicos tipo The Beatles, Oasis e bandas tipo Green Day e Foo Fighters. Eu me irritei o coloquei um música qualquer no meu IPod.

– Ah, Sky!!! Tira esses fones! Tá quase chegando na nossa vez, animal - falou Katie anciosa.

– Como eu estou? Eu tô horrível? Eu tô pior que uma favelada? Eu tô parecida com o Coringa do Batman? - Jazz perguntava.

– Você está linda, relexe e tente parecer o menos histérica possível - aconselhei.

– Menos maluca. Mais normal. - Jazz ficava repetindo.

– Respira fundo, hm, olha só o Niall, ele tá tão lindo - Kat falou.

– Aff, tenho pena desses guris. - ri.

Finalmente chegou a nossa vez de passar pela mesa onde os meninos ficavam sentados. Eu tirei um dos fones do ouvido só para não parecer antipática rsrs.

Aqueles garotos eram tipo deuses gregos. Hm, delícias.

– Oi - Katie falou com o seu sorriso de canto que ela usava para conquistar garotos k.

– Oi linda - o tal do Estilos sorriu para ela.

– Como você está? - perguntou o Niall enquanto assinava a capa do CD.

Jazzlin decidiu seguir os meus sábios conselhos e não gritou nem tentou arrancar um pedaço das camisas dos meninos. Ela ficou bem tímida, encarando o chão com um sorriso que mostrava as suas covinhas no rosto.

– Ei - falou o Louis - O que tem de tão interessante no chão? Por acaso ele é mais bonito que agente? - ele brincou nos fazendo rir.

Jazzlin encarou ele e começou a rir muito. Depois ela deu uma olhada em Liam que sorria bem fofinho para ele. Ow, coisa meiga.

Eu não estava prestando muita atenção no que estava acontecendo a minha volta. Eu estava ouvindo uma música realmente muito boa e batendo os dedos na mesa com o ritmo da música.

– Ei - alguém me chamou me fazendo tirar o fone - Ei.

– Que foi? - perguntei irritada porque o cidadão tinha interrompido a minha parte favorita.

– Calma! - ele riu. Foi só então que eu notei ele. Lindo. Perfeito. Uma visão do paraíso. O garoto que tinha topete, qual o nome mesmo... Zayn!

– Desculpa, sabe como é, eu fico meio desligada - me desculpei.

SE MATA, eu me mandei. Caralho, porque eu tive que ser grossa justamente com o mais gato de todos?

– Tudo bem - ele sorriu - O que você está ouvindo?

– Wonderwall do Oasis, conhece? - respondi.

– Bom gosto musical - ele elogiou.

Eu e o Zayn estávamos no maior lero ali e um bando de fãs psicóticas começaram a se empurrar para tentar chegar mais perto dos meninos.

– Merda! - ouvi Kat gritar - AIIIIIIIII! Minha perna! - ela estava quase chorando.

– Meu Deus Katie! Você está bem? - Jaz foi ajudar ela.

Começou um empurra-empurra. Um monte de garotas começaram a se jogar umas contra as outras para tentar alcançar os meninos.

Então, tudo ficou preto. Eu apaguei.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

de qual personagem vocês mais gostaram? Jazz? Sky? Katie?
qual foi a melhor parte do capítulo?
a) parte pequena do zayn e sky
b) elas na fila
c) o início
d) as táticas para atrair os minos k



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Wish" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.