Fallin For You escrita por Blair


Capítulo 6
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Bom, estou postando agora - mesmo que não recebi muitos reviews. mimi* - Porque talvez não vou postar tão cedo, vou pra casa da minha tia. Então é isso, boa leitura ;33



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/227243/chapter/6

Acordei sentindo raios de sol atingirem meus olhos, tornando um certo incomodo. Suspirei colocando a mão sobre meu rosto, tapando os olhos e me virando para o outro lado.


Ouvi meu celular apitar, com a chegada de uma mensagem. Cocei os olhos abrindo os devagar, pegando o celular na mão.


Vou estar ai em uma hora, espero que não tenha se esquecido que vamos para o shopping hoje. Levante agora.


Revirei os olhos, ao terminar de ler a mensagem que Cait avia me mandado.


Me levantei arrastando sentindo meu corpo cansado e pesado.


Andei em direção ao banheiro, me despindo e entrando de baixo do chuveiro, sentindo todo cansaço ir embora.


Sai de lá ainda enrolada na toalha, fazendo um coque mal feito no cabelo que não tinha molhado. Pegando uma roupa e jogando na cama.


Não demorou muito e estava totalmente arrumada. (http://weheartit.com/entry/30355680)


Desci as escadas calmamente, encontrando Justin jogado no sofá mexendo no seu iPhone, Chaz e Ryan jogavam animadamente um jogo de luta no vídeo game e um menino loiro, parecia mais novo que os meninos olhava dando alguns palpites. Espremi os olhos, abrindo minha boca em um perfeito “O”.


– Chris ? – gritei chamando a atenção de todos. Ele me encarou franzindo o cenho, logo arregalando os olhos surpreso.


– Meu Deus, Melanie – gritou ele de volta correndo em minha direção e me abraçando forte.


Sorri encarando aquele loiro lindo, grande e muito diferente. Ele não tinha mais aquela carinha de bebê e sim de um hominho, meu Deus, ele está realmente muito gostoso. (http://weheartit.com/entry/32113251)


– Senhor, como você está lindo, e grande – disse apertando suas bochechas, o mesmo fez uma careta tirando minhas mãos do seu rosto.


– Você também não está nada mal – disse sorrindo, logo em seguida piscando para mim. Gargalhei alto, jogando minha bolsa na poltrona.


– Hey, você não disse que estou bonito – disse Chaz fazendo bico. Revirei os olhos me aproximando dele.


– Ho meu Deus, você está um lindo e gostoso Chazito – baguncei seu cabelo, rindo fraco da sua cara ainda com bico.


– E eu Mel, sei que estou muito gato, certo ? – falou Ryan se gabando.


– Haha, um delicia – sorri mordendo os lábios.


Encarei Justin, que se ajeito no sofá.


– Não precisa falar nada, eu sei que sou bonito – disse Justin.


Gargalhei, agora mais alto do que da ultima vez.


– Huum, desculpa te contrariar senhor sou bonito mais... se eu fosse você não se acharia tanto – disse segurando o riso. – Sorry.


Ele bufou se levantando e indo em direção a cozinha. Eu e os meninos começamos a rir, descontroladamente. Me acalmei me sentando no sofá, parando de rir aos poucos.


Ouvi meu estomago roncar alto, fazendo com que os meninos me encarassem estranho e logo começando a rir.


– Qual é, eu ainda não comi nada – disse fazendo bico e me levantando.


Andei em direção a cozinha, sorri e dei bom dia as pessoas que estavam ali. Peguei alguns biscoitos que tinha em cima da mesa e um copo de leite. Percebi que Justin me encarava, e isso estava me incomodando.


Levantei a cabeça, mandando um beijo pra ele. Ri fraco vendo o mesmo agora mostrar a língua e roubar alguns biscoitos do meu prato e correr de volta para sala, encarei incrédula.


– Qual é – gritei pra que ele ouvisse.


Ele apenas riu da minha cara de tacho, mais poxa, tinha na mesa porque ele veio logo pegar as minhas ?


Terminei de comer rapidamente, subi correndo para o quarto e escovei meus dentes. Descendo logo em seguida, ouvindo a buzina do carro de Cait apitar sem parar, revirei os olhos pegando minha bolsa e correndo para fora. Mandando beijos para os meninos e avisando Pattie que não demorava.


– Que demora – falou Cait logo depois que entrei em seu carro.


– Mais foi menos de cinco minutos – justifiquei colocando o cinto e a encarando.


– Então – falou ela já dirigindo.


– Qual é – disse rindo.




(...)




Me sentei em uma das cadeiras da praça de alimentação, junto de Caitlin, coloquei as sacolas, que pode ter certeza, não era poucas ao meu lado e a bandeja com algumas coisas que engordam em cima da mesa.


Eu e ela passamos quase o dia todo andando por todo aquele shopping e só tínhamos parado agora, depois de tanto pedir a Cait pra que fossemos comer, minhas pernas já estavam doendo de tanto andar, e ela ainda alegava que passaríamos em uma loja de bijuterias. Que só de pensar sentia minhas pernas latejar.


Suspirei alto, devorando algumas batatas fritas.


– Hey, vai ter uma festa aqui em uma balada que vai inaugurar agora, parece que vai ser um babado – ouvi minha amiga dizer, com os olhos brilhando.


– Huuum, festa ? Legal – disse tomando um pouco do meu suco – Quando ? – perguntei.


– Depois de amanhã, topa ? – falou ela animada.


– Claro, adoro festas – disse fazendo uma dancinha estranha, rindo fraco.


– Ok então, eu irei te pegar as 22h30, tudo bem ?


Assenti, agora dando toda a minha atenção ao Big Mac a minha frente.




(...)



– Achei, não acredito – gritei ao ver o anel, que procurava já uns trinta minutos por aquela loja. (http://weheartit.com/entry/32101128)


Coloquei no dedo, sorri ao ver que ele se encachava perfeitamente.


– Jura ? Glória senhor, não aquento mais ficar nessa loja – ouvi Cait dizer, fazendo cara de dó. – Ar, eu preciso de ar – dramatizou ela.


Revirei os olhos, a encarando.


– Você que me trousse para cá Cait, não seja tão dramática – sorri fraco levando as coisas que avia escolhido para ao balcão onde uma mulher, jovem, sorriu gentilmente para mim. – Vou levar todos.


– Ok.


Depois dela ter passado tudo, paguei e então eu e Caitlin andamos em direção a saída daquele enorme shopping, entrando no carro.


Ela me deixo em casa, e logo se foi para a sua.


Abri a porta com dificuldade por conta das tantas sacolas com minhas roupas, sim eu sou meio exagerada em relação á roupas... Mais me diz, qual mulher não é ?


Entrei me deparando com os meninos, do mesmo jeito que estavam deiz de que eu sai. Mais agora Justin e Chris jogavam, enquanto Chaz e Ryan gritava, de algum modo tentando ajudar os meninos no jogo.


– Vocês não tem casa não é ? – falei passando por eles e subindo as escadas.


– Sim, mais preferimos aqui – ouvi Ryan gritar lá de baixo, ri fraco gritando de volta;


– Meu Deus.


Entrei no meu quarto, colocando tudo que estava em minha mão ao lado da minha cama. Em seguida me jogando na mesma, relaxando todo meu corpo e fechando os olhos, dormindo rapidamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews ??



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fallin For You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.