Fallin For You escrita por Blair


Capítulo 2
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura. ;;*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/227243/chapter/2

Senti algo me cutucar no ombro me incomodando, a pessoa continuou me cutucando me fazendo bufar. Abri os olhos de vagar vendo uma mulher com um sorriso branco quase me segando, me ajeitei na poltrona e a encarei.

– Desculpa senhorita, mais é que o avião já pousou e todos os passageiros já saíram – disse a mulher, que certamente é a aeromoça com um sorriso falso.

– Obrigado, nem notei que o avião avia pousado – disse me ajeitando e pegando minha bolsa na poltrona do meu lado.

– Percebi – sussurrou saindo de perto de mim, apenas revirei os olhos e me levantei ajeitando minha roupa. (http://weheartit.com/entry/11749986)

Passei pelas poltronas até chegar a porta e resolvi todas as coisas que precisava e peguei minhas grandes malas, no máximo umas cinco. Ficaria um bom tempo na casa da minha tia. Coloquei em meu carrinho e comecei a andar a procura da minha tia. Andei por um bom tempo naquele aeroporto, suspirei pesado e me sentei em uma cadeira próxima.

– Aonde será que esta minha tia ? – murmurei e olhei para as pessoas andando de pressa, umas até corriam. Observei todo aquele lugar até avisto um homem com uma plaquinha "Campbell". Sorri aliviada e fui em sua direção.

– Olá, sou Melanie Campbell você deve ser Scooter, certo ? – disse sorrindo e ajeitando minha bolsa no ombro.

– Não, não senhora Campbell, sou o motorista, me chamo Petter – disse um pouco rápido me fazendo soltar uma careta.

– Desculpa, pensei que fosse o marido da minha tia Pattie – disse o acompanhando até a saída – Ah! e por favor Petter não me chame de senhora, me sinto até velha assim. Me chame de Melanie ou Mel – disse rindo fraco.

– Me desculpa senh... Melanie, vamos ? – ele disse apontando para o caro preto logo a nossa frente. Assenti e abri a porta, e logo Petter fechou a mesma, apenas sorri agradecendo, em seguida ele colocou minhas coisas no porta malas. Logo depois ele entrou no lugar do motorista e logo estávamos em movimento.

Encostei minha cabeça no vidro do carro e encarei a estrada um pouco vazia.

– Estão todos ansiosos com a sua chegada Melanie – disse Petter ainda concentrado na estrada, sorri fraco e me ajeitando no banco e deixando apenas meu cotovelo apoiado.

– Isso é bom, estou morrendo de saudades de todos – disse e soltando um riso fraco.

(...)

Eu e Petter conversamos o caminho inteiro, e ele me pareceu muito legal e até conseguiu parar de me chamar de senhora, algumas vezes escapava mais ele logo consertava. Me fez rir bastante contando umas histórias de quando era pequeno, sim o caminho até a casa da minha tia demorava. Mais eu não lembrava que tanto, também depois de tanto tempo sem vim aqui, me lembro da ultima vez que estive em Stratford. Eu tinha nove anos e tinha vindo com a minha família para comemorar o aniversário do Justin... Justin, me lembro dele perfeitamente, aquele menino chato que puxava meu cabelo e me chamava de Melzinha. Vish...

Flash Black On

– Melanie, tem um negocio no seu cabelo – Chaz disse me fazendo virar e o encarar, ele e Ryan tentavam controlar o riso, os encarei confusa.

– O que ? – perguntei passando a mão no meu cabelo e senti algo grudando no meu dedo, tentei puxar mais não consegui me fazendo ficar assustada.

– Parece que alguém colocou chiclete no seu cabelo, Melzinha – Justin disse apareceu do lado deles, eles fizeram um toque estranho e sorriu sínico pra mim.

– Eu não acredito que vocês fez isso – gritei me levantando da cadeira fazendo eles me olhar assustados e logo em seguida saíram correndo pela casa – Vocês não perdem por esperar quando eu pegar vocês – gritei saindo correndo atrás deles.

Flash Black Of

Soltei um riso baixo e percebi que o carro tinha parado, levantei o olhar e pude observar a grande casa da ti Pattie. (http://weheartit.com/entry/29000733)

– Chegamos – ouvi Petter dizer e logo em seguida saindo do carro.

– É, chegamos – murmurei pra mim mesma.– Tomara que esse tempo aqui seja bom – sorri e abri a porta do carro e indo ajudar Petter com as malas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eaae, eu não sei se ficou muito bom... mais é apenas o começo, eu prometo que a história será realmente boa. Pelo menos é o que eu espero. *----*
- se gostar deixe um review & me faça feliz. HAHA
xoxo. Blair



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fallin For You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.