Nothing Even Matters escrita por Mandinha


Capítulo 9
O Plano...


Notas iniciais do capítulo

Hola chicas!!
Realmente hoje não estou em meu normal, quem me viu no twitter hoje sabe bem, né Bia!
...e falando na Bia, muuuuuuuuuuito obrigada pela participação na fic manola ;*
Um aviso, hoje eu estou em meu limite extremo de falta de criatividade, mas de qualquer modo:
Boa Leitura:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/227205/chapter/9


Passaram-se alguns dias...

James

Depois de alguns dias, o clima ainda estava tenso entre a galera, a Bella não falava com o Carlos, o Logan e a Sara não podia ser vistos juntos, o Kendall estava um trapo por ter que ficar usando roupa de frio o tempo todo, e eu... eu estava muito confuso em relação a Jennifer, nós estávamos apenas ficando, e era visível que ela queria algo serio comigo, bom ao meu ponto de vista sim. Mas eu deixei passar o tempo, se realmente fosse pra ser serio com o tempo tudo iria se ajeitando.

A nossa turma estava cadê vez mais distante, até o mais inesperado, Bella e Sara já estavam ‘menos amigas’, pelo fato de que elas se afastaram muito com essas historias de amor com o Logan e o Carlos, e ninguém da turma gostava da Jen, e isso me deixava ainda pior. Era difícil aceitar, mas “A Lenda” estava acabando aos poucos.


Logan

Dois meses sem a minha Sara?

Não estava sendo fácil, e ainda estava no segundo dia do castigo dela, mas eu não entendi porque o pai dela fez aquilo, ela já não é um bebê e eu não sou nenhum bandido, eles me conhecem desde que eu nasci e isso não justificava nada! Porém a Sara me disse para não ir até lá, que seria pior pra nós dois.

Já que eu estava em casa sem fazer nada fui visitar o Kendall, ele sempre foi meu melhor amigo da turma, e já que eu sentia falta da Sara...

Assim que cheguei foi ele mesmo que me recebeu na porta, como já era obvio ele estava no quintal com seu inseparável violão, então eu fui junto com ele:

_E ai cara, o que você estava fazendo?

_Eu estava ‘compondo’ uns versos aqui.

_Posso ver?

_Uhum, olha ai – ele me entregou um caderno com um rascunho de musica, muito bonita por sinal e então...

_É isso!

_O quê? Não me assuste assim cara.

_Então me ajude em um projeto?

_Se você não me falar qual o projeto eu não posso ~risos~

_Me ajude a fazer uma serenata pra Sara, quinta-feira em que faremos uma semana de namoro.

_Ok, até lá eu acho que posso tirar uma melodia, mas essa musica é um quarteto...

_James e Carlos.

_Verdade! Eles só precisam topar.

Conversa vai conversa vem, chamamos James e Carlos pra conversar, eles toparam e já começamos a ensaiar...


Sara

Dois dias... dois dias e eu não aguentava mais ficar trancada em casa,imagine então dois meses , sem computador, sem celular, sem meu Logie, e também ser olhar na cara do meu pai, isso mesmo, eu nem olhava pra ele, pois sentia raiva do que ele me fez. Na próxima quinta-feira faríamos uma semana, mas eu estaria longe dele.

Eu estava sem celular, mas podia usar o telefone, e com a maior cara de tacho pedi para meu pai deixar eu ligar para a Bella. Ele não me negou então eu liguei para ela:

_Oi Bella, tudo bem?

_Oi Sara, vou levando, e você?

_Ah somos duas hein...

Conversa vai e vem...

_Ah mais não ta fácil viu, eu mal consigo olhar pra ele.

_Imagino como deve ser, e eu que mal posso olhar pro Logan, ta tenso ~risos~

_E então Sara o que você acha de vir dormir aqui em casa algum dia desses?

_Dããã eu to de castigo esqueceu?

_Ah é verdade, me desculpe

_Não seja por isso, mas você pode vir aqui não é?

_Ok, vamos combinar o dia certo, eu preciso me distrair um pouco...

_Então fica assim, amanha combinamos direitinho. Tchau!

_Pode ser, tchau!

Tudo certo, pelo menos poderia receber a Bella aqui, e não seria esse tédio total.


Logan

Eu e os meninos até cantávamos bem...

Já estava tudo pronto, na quinta-feira nós iríamos fazer uma serenata pra Sara, e realmente, a musica era perfeita.

When i look into your eyes it's like watching the night it's like sky…



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nossa que dica que eu dei hein... vocês ja devem até saber a música...
O quê sera que vai dar isso? Só nó próximo capitulo...
Para sugestões, criticas e elogios : Disk review.
BTK ;*
xoxo, AM