Nothing Even Matters escrita por Mandinha


Capítulo 11
Eu te quero de volta...


Notas iniciais do capítulo

Cheguei!!
E com um capítulo Bellos muito fofo *-*
Espero que gostem,
BOA LEITURA ;*
...e tenho uma perguntinha nas notas finais...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/227205/chapter/11

Sara

E lá estava eu, de boa dormindo, quando eu ouço uma linda música que parecia estar bem perto da minha casa, apesar da festa que estava havendo, era realmente na minha rua, e então na maior normalidade eu acordei e vi que a Bella também estava sentada na cama:

_Ah o que é isso, você sabe que nada me tira mais do serio que acordar no meio da noite – ela resmungou com uma voz super brava.

_É e como sei -risos- mas vamos ver o que é!

A minha janela dava direto para a rua então eu abri e... UM TAPA NA MINHA CARA, ERA O LOGAN E OS MENINOS NUMA LINDA SERENATA, com uma musica perfeita um arranjo perfeito, eles catavam perfeitamente e o Logan estava perfeito.

_B-B-B-B-Bela socorro, que lindos!

_Uhum – ela disse enquanto olhava fixamente o Carlos, o que não me surpreendeu nada.

Nossa como eles cantavam bem juntos, após terminarem aquele pequeno show que foi melhor do que mil Madonna’s juntas, já havia se formado uma pequena aglomeração ao redor deles, e automaticamente eu e Bella descemos e fomos ao encontro deles, o que realmente não foi uma boa idéia: Meu pai apareceu enfurecido na porta enquanto eu abraçava o Logan que ainda não havia dito nada:

_Sara e Bella entrem em casa agora!

_M-m-mas papai eu...

_Você me ouviu entre para casa agora!

Eu dei um beijinho na bochecha do Logan e entrei enquanto meu pai me matava com os olhos, eu havia certeza que no dia seguinte aquilo iria ficar feio.

_Suba e vá dormir, temos muito o que conversar amanha – pude notar que a Bella estava muito envergonhada, e ela ate disse que iria embora mais eu disse que não, então fomos dormir e dessa vez peguei logo no sono.

Logo pela manhã acordamos bem cedo e saímos para a escola antes que o pessoal de casa acordasse, Bella e eu tomamos café na escola, e ficamos conversando meia hora até algumas pessoas começarem a chegar:

_Vamos combinar hein Bella, acho que dessa vez eu fico de castigo até eu morrer!

_Calma, você não teve culpa.

_Em relação à serenata não tive mesmo, mas eu não deveria ter descido para vê-los.

_Ok, você esta mesmo numa pior – nós rimos bastante, e ainda era bem e cedo, tipo umas 6h45min ou seja, ainda faltavam 45 minutos para começarem as aulas, e lá pelas 7h00min horas o meninos chegaram:

_É realmente o que aconteceu ontem não foi legal – o Kendall disse sentando-se ao meu lado e passando o braço sobre meu ombro.

_Sara desculpe-nos se seu pai pegar muito pesado – dessa vez foi o James que me surpreendeu falando algo ‘serio’.

_Mas em fim, o que acharam? – cá entre nós, o Carlos estava sentado quase engolindo a Bella com os olhos.

_Carlos!!!

_O que Logan?

_Você não percebe que a Sara pode estar muito encrencada? – ok, estava demorando pro Logan dizer alguma coisa.

_Ai quem liga? Se ele fazer alguma coisa nós vamos conversar com ele, e se não der certo, a Sara pode se mudar pra minha casa. – eles riram menos eu, pois aquilo fazia sentido.

_É isso! – digamos que eu pensei alto.

_O quê? Sara você esta doida?

_Ai Bella, eu só estava brincando... – eu disse, na verdade menti revirando os olhos.

Depois de ficarmos conversando um pouco, a Jennifer chegou e ficou de melação com o James, já mencionei que odiamos ela? Mas como Deus é muito bom, logo deu o sinal e entramos para a sala, e pela primeira vez fiquei feliz por entrar pra aula de ciências. Eu não me concentrei por um segundo sequer, digamos que eu estava planejando algo, que seria uma decisão complicadíssima pra mim.

Durante o intervalo eu fiquei sozinha com o Logan, foi muito bom, conversar com ele, e sentir o quanto é bom tê-lo por perto.


Carlos

Depois de uma noite digamos que muito “tensa”, Logan e Sara ficaram juntos no intervalo James deu uma “escapada” com a Jennifer, e sobraram apenas Bella, Kendall e eu, bom o Kendall, muito engraçadinho saiu deixando-me sozinho com a Bella, o que foi especialmente na hora certa.

_Espera Bella, fica! – ela já estava saindo quando puxei-a pelo braço.

_E por que eu deveria fazer isso?

_Por que você ta brava comigo por uma coisa completamente injusta, e nem me deixa explicar.

_Então explica!

_O quê? – disse com um sorriso surpreso.

_Explica, vai!

_Naquele dia em que você me viu com outra garota, sabe na praça e tal, era uma amiga minha, que iria ficar com o Jack da turma ‘B’, e digamos que eu estava segurando uma vela básica.

_Então por que você estava abraçando-a?

_Por que ela estava querendo ir embora, e aquilo não foi um abraço, eu estava simplesmente segurando-a.

_A que besteira...

_O quê? – vejo que finalmente havíamos nos entendido.

_Desde quando você me deve satisfações? E eu fiquei de cara virada pra você feito uma tonta, e na realidade, sou eu que te devo desculpas.

_Ah não se preocupe.

_Me preocupo sim, porque te amo e você sabe disso, durante esses dias eu mal me alimentei, não dormi, estava quase entrando em depressão - risos -, por uma besteira, bom besteira em partes , porque ficar longe de você do seu sorriso, foi difícil pra mim.Em fim... me perdoa?

Confesso que eu fiquei sem palavras, ela disse aquilo com tanta profundidade, eu fiquei somente olhando-a nos olhos por alguns instantes.

_C-c-claro que te perdôo, eu senti falta da minha Bella.

Num impulso eu a abracei, muito forte mesmo, e como me sentia bem fazendo isso, finalmente estava tudo bem entre nós.

_Então Bella.

_Que foi Carlitos? – já era visível um sorriso em sua face.

_Será que eu ainda tenho chance?

_Hum? Chance do quê?

_De ter você! Desde aquele dia eu não consegui esquecer o nosso beijo, bom na verdade eu não quis esquecer, e talvez não seja justo você me querer agora, e se não quiser eu vou te entender perfeitamente, e também, sempre que precisar de mim estarei aqui, se quiser me pedir qualquer coisa, conte comigo, só não peça pra eu te esquecer. – Não foi legal vê-la chorando depois do que eu disse.

_Claro que sim, agora me prometa, que se isso for um sonho, jamais faça com que eu acorde, Carlos Roberto Pena Júnior eu te amo, e por mais que você se mude, mesmo que seja pro outro lado do mundo, você sempre, sempre terá o meu amor.

Nos beijamos e dessa vez foi diferente, porque eu realmente já sentia o mesmo por ela, seua lábios se encaixavam perfeitamente aos meus, e o mais ‘legal’... o sinal tocou fazendo com que nos separássemos, voltamos pra sala um pouco atrasados, mas não deu problemas.

Eu nunca estive tão feliz, eu finalmente estava de bem com a Bella e digamos que já estávamos um passo à frente.


Sara

‘O que será de mim quando eu chegar em casa?’...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Espero que tenham gostado!
E se quiserem me deixar reviews eu já agradeço ;*
Então,a minha pergunta:
Qual a atitude radical que vocês acham que a Sara deve tomar?
...seria bem legal que vocês me respondessem, e pra Isa que não é cadastrada no Nyah! Me fala no twitter [@4everWithLoganH]ou na escola mesmo. saushuashuahsuahs
Até o próximo caítulo.
BTK ;*
xoxo, mands ♥