For The First Time escrita por Powerful Aura


Capítulo 16
What you say now its not what you said


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura lindas ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/227158/chapter/16

Então apenas assenti com a cabeça, meio confusa. Melani seguiu para mesa e eu o segui. Ele me conduziu para um lugar mais isolado do bar, eu encostei na parede e ele ficou na minha frente.

– Eu queria me desculpar

– Pelo que?

– Pelo jeito que eu te tratei aquele dia no corredor, não devia ter te tratado mal

– Ah aquilo? Não tem problema.. – eu disse tentando desviar o meu olhar do dele.

– Tem sim – então ele suspirou - Aquele dia eu tinha encontrado uma foto dos meus pais...

– Não precisa explicar nathan, serio, ta tudo bem – eu o interrompi, mas ele fingiu não ouvir

– Eu estava apenas querendo ficar sozinho, e sabia que não podia no meu quarto, então te encontrei e eu estava bravo com voce, mas o meu problema pessoal não tinha nada a ver com voce e eu deixei isso no caminho. – Então foi quando fixei meus olhos nos de Nathan. – Enfim, desculpa – ele soltou as palavras calmamente.

– Ta tudo bem, sério. Eu também não devia ter tocado no assunto... – assumi uma parte da culpa. – Mas posso te perguntar uma coisa? – ele assentiu com a cabeça – Porque esta me pedindo desculpa aqui, agora?

– Era uma coisa que eu tinha que fazer, estava entalada, eu sabia que eu não devia ter brigado com você, você queria me ajudar...

– São o que os amigos fazem, ajudam um ao outro – eu dei um sorrisinho, mas ainda não tinha conseguido desviar meu olhar de Nathan. Ele apenas retribui com um sorriso. Ficamos em silencio por algum instante indeterminado, apenas eu olhando para ele, ele olhando para mim, e eu já sabia como aquilo ia terminar, e eu adoraria ter o final daquela noite com um beijo de Nathan, mas só iria acender mais o que eu sentia por nathan, e no final eu iria me magoar mais, eu queria esquecer Nathan, e beijando-o não seria a melhor saída.

– Vamos voltar para mesa, devem estar sentindo nossa falta - Eu disse desviando mais uma vez o meu rosto de seu olhar, no entanto não foi o que eu gostaria de ter feito. Então sai da frente de Nathan e andei em direção a mesa. Apenas sentei do lado de Jay, o meu lugar de antes, e segundos depois veio Nathan e se sentou em seu lugar. Eu tinha me desculpado com Nathan, mas ainda sentia que havia algo diferente entre nós. Era claro que havia, eu tinha beijado-o duas vezes, não tinha como a gente se tratar como antes.

Mas por outro lado, eu me divertia muito com os meninos, tinham historias verdadeiramente hilárias, e ainda contadas por pessoas embriagadas, fica mais engraçado. Não sei ao certo o horário que os meninos resolveram ir embora do bar. Então ao irmos embora Tom e Max pegaram o meu numero de celular e me fizeram prometer que iríamos sair mais. Apenas dei risada e prometi. Me despedi de todos e entrei no carro com Nathan, o que fez ficar um silencio extremamente incomodo entre nós, pois Jay demorou um pouco mais para entrar

– Voce podia ir assistir um filme com a gente la na republica né? – Jay disse entrando no carro

– Quando?!

– Agora! Acabei de falar com os meninos, Melani vai pra la também. Vamos! Vai ser ótimo!

– Mas será que a escola não vai perceber... – Então Jay me interrompeu

– A sua mãe deu a permissão para voce sair no fim de semana, então não importa se você esta fora só na sexta, ou se voce esta fora de sexta a domingo – Jay concluiu. Então hesitei um pouco, mas concordei que ia ser ótimo.

– Ah, se for assim, esta tudo certo, sessão pipoca na casa dos wanted – Sorri. Então Fomos conversando do bar até a casa deles e antes de eu perceber já tínhamos chegado na republica, já tinha carros estacionados na frente, provavelmente o de Siva com Melani, e o que Max e Tom foram. Quando sai do carro senti a brisa fria que estava naquela madrugada, me abracei tentando me aquecer, mas sem resultado. Então foi quando Jay e Nathan surgiram de repente um de cada lado e me abraçaram. Eu dei um grito de susto

– Sanduíche de Lorena – Jay disse rindo

– Agora você não passa frio... Bom pelo menos até chegarmos a porta – Nathan disse. Então fomos andando para a porta. Quer dizer tentamos, porque não é fácil andar com duas pessoas coladas em você. A porta já estava aberta então entramos na casa a qual a temperatura já estava bem mais agradável. Logo quando entramos os meninos me soltaram e eu pude ver mais adiante Melani e Siva sentados no chão na frente da estante, mas não consegui ver o que estavam fazendo, pois Tom apareceu na nossa frente

– Você veio Lo! – E me deu em abraço de urso.

– Claro que eu vim!

– Fique a vontade linda – Então Tom me soltou - Max ta fazendo pipoca na cozinha e Melani esta com Siva escolhendo que filme vamos assistir

– Ok, obrigada Tom – dei um sorriso e deixei os três conversando e fui em direção a Melani

– Oi – gritei em seu ouvido agachada. Então ela deu um pulo de susto e se virou para mim.

– Que susto Lorena! – disse colando a mão no coração

– Eai lindos, o que vamos assistir hoje?

– Siva quer de terror, mas eu não quero! – Melani disse fingindo fazer birra.

High five Siva, você é um dos meus – Eu disse levantando a minha mão para ele bater. Então ele bateu e disse

– Viu a Lorena concorda comigo, são dois contra um, vencemos! – Siva disse rindo. Então ri junto e me levantei. Quando me virei vejo Max e Tom vindo com dois potes de pipoca cada um. Havia dois sofás na sala, ambos eram azuis. Então logo me sentei em um deles.

– Que filme vamos assistir? – Tom disse dando um pote de pipoca para mim

– Um de terror, mas não sei qual – respondi.

– Adoro terror – Max disse sentando no outro sofá e já se deliciando com a sua pipoca. Então vejo Siva e Melani se sentando no tapete e encostando suas costas no sofá que se localizava Max. Siva estava com um cobertor e que logo em seguida cobriu ele e Melani. Tom se sentou no mesmo sofá que Max. Jay colocou o filme e apagou a luz e logo em seguida se sentou ao meu lado. Estava faltando ele, Nathan.

– Não acredito que vocês nem me esperam ir ao banheiro para colocar o filme! – Nathan disse descendo as escadas, protestando.

– Fica quieto baby, o filme ta começando ainda. – Nathan procurou onde sentar, já que sofás já estavam todos preenchidos. Então ele resolveu se sentar no tapete e se encostando no sofá em qual eu e Jay estávamos. Então apoiei a minha cabeça no braço do sofá, junto com uma almofada que ali se localizava, e coloquei as minhas pernas em cima das de Jay.

–Pouco folgada você – ele disse olhando para mim e rindo. Apenas retribui com um sorriso e voltei o meu olhar para a televisão. Jay colocou seus braços em cima de minhas pernas e voltou seus olhos para a televisão também.

O mundo deixou de ser mundo se eu, Lorena, assistir um filme como estava, no escuro e deitada em uma posição confortável e não cochilar.. As minhas pálpebras foram ficando pesadas. Até que as fechei e quando as abri pelo jeito já tinha passado metade do filme. Sabe quando voce pensa que apenas piscou, ou cochilou por 5 minutos e acorda e passaram-se muito mais tempo? Quando abri meus olhos meu braço estava pendurado, encostado no peito de Nathan, que estava sentado na minha frente no chão. E percebo que alguém estava deitado atrás de mim. Então virei o meu rosto e percebo que Jay estava dormindo e seu braço repousava sobre meu quadril. Não poderia me mexer se não acordaria ele, então permaneci imóvel. Dei uma geral na sala, e vejo Melani agarrada em Siva olhando atentamente para a televisão. Max estava dormindo de um jeito completamente hilário, encostado no ombro de Tom e Tom também estava dormindo encostado na cabeça de Max. Nathan estava acordado, pois quando retirei o meu braço o qual estava sobre ele, e coloquei embaixo da almofada ele se virou para mim, apenas dei um sorriso para ele e ele retribuiu e logo se virou para o filme. Então tentei prestar atenção no filme, mas a tentativa foi em vão, as minhas pálpebras voltaram a ficar pesadas e de repente adormeci de novo.

Quando voltei a acordar, a primeira coisa que eu vejo é Jay.Pelo jeito eu tinha me virado durante a madrugada, uma de minhas pernas estava sobre as pernas de Jay, cuidadosamente retirei a minha perna dele e ainda deitada me virei, me apoiando sobre o outro braço, onde eu tinha uma visão da sala, Siva e Melani não estavam ali, Max e Tom dormiam no outro sofá um em cima do outro e Nathan também havia sumido. Cuidadosamente me sentei no sofá e senti a minha coluna me castigando por ter trocado a cama confortável do Queen, por um sofá de dois lugares da casa dos wanted. Peguei meu celular com cuidado do meu bolso para checar as horas, no entanto não cheguei a ver as horas, ali tinha uma mensagem

‘’ Bom dia linda, dormiu fora hoje né? E parece que muito bem acompanhada ass : Quem sabe’’

‘’ Como sabe que eu dormi fora?’’

‘’ Eu sei de tudo linda... ass: Quem sabe’’

‘’ E como sabe que fui bem acompanhada?’’

‘’ Eu sei de tudo linda ass: Quem sabe’’

‘’ Por que voce não me fala que é voce logo e acaba com esse mistério?’’

‘’ Eu cheguei bem perto de te falar quem sou, mas parece que quanto mais eu faço para voce se aproximar de mim, mais você se afasta ass: Quem sabe’’ – Mas que diabos esse menino queria comigo? Do que ele estava falando? Como ele estava fazendo para se aproximar de mim e eu não percebo? Será que ele estava falando das mensagens? Apenas apaguei a tela do meu celular e fiquei parada pensando, quando de repente vejo Siva descendo as escadas e me desperta. Aceno para ele e ele retribui, então apenas mexo a minha boca perguntando de Melani, e ele apenas aponta para cima, indicando que ela estava no andar acima do nosso. Então agradeço e subo. Todos os quartos estavam de porta fechada, então tive que abrir uma por uma. Logo na primeira porta que eu havia aberto ouvi um barulho de chuveiro que vinha do banheiro dentro do quarto, Melani devia ter acordado e sempre que pode, toma banho de manhã, um hábito que eu definitivamente não tenho. Me sentei na cama a qual estava bagunçada e deduzi que Siva e Melani deviam ter subido em alguma hora da madrugada para dormir no confortável. Para passar o tempo, enquanto Melani estava no banho vejo o meu celular para passar o tempo. Já era 14 horas, e eu pensando que era 10 da manhã. Apenas abro minhas mensagens e decido responder o anônimo

‘’ Talvez não te evite porque eu quero, afinal, não sei quem é voce’’ – E coincidentemente quando mando uma mensagem um celular apita. Seria o de Melani ou de Siva? Mas muita coincidência eu mandar uma mensagem e tocar o celular de um dos dois no mesmo instante. Então faço outro teste, apenas digito quaisquer letras e mando para o anônimo, e o mesmo celular apita. O que me assusta muito, não poderia haver duas coincidências ao mesmo tempo, e comecei a pensar o pior, o celular provavelmente era de Siva, Melani não me mandaria mensagens! Será que Siva estava apaixonado por mim?! Não, não podia ser, ele namorava a minha melhor amiga, e a minha melhor amiga amava Siva. Como Melani reagiria quando soubesse disso? Apenas segui o som do aparelho que fazia o barulho ele estava na cômoda ao lado da cômoda da cama e quando me direcionei a ele, vi as duas mensagens que eu havia mandado. Havia descoberto quem era o anônimo, e aquilo não era NADA bom. Teria que conversar com Siva antes que Melani nos visse e falar para ele que era um grande erro ele ter feito aquilo. Sabia que Siva tinha descido, então peguei o aparelho que era a prova do crime e desci as escadas. Ouvi um barulho de microondas vindo da cozinha, e como todos ainda não haviam acordado, era definitivamente Siva o qual se localizava la. Quando cheguei a porta, Siva retirava uma xícara do microondas, o que parecia conter leite dentro.

– Siva, precisamos conversar antes que Melani saia do banho

– Ah que bom que Melani acordou, vou preparar algo para ela... – ele disse colocando a xícara na pia – Mas por que quer conversar comigo?

– Que história é essa de me mandar mensagens?

– Mensagens? – Siva disse soltando uma risada pelo nariz

– Sim, de bom dia, de boa noite e afins... – então cheguei mais perto dele – Pensei que você estivesse namorando a Melani!

– Mas eu estou namorando a Melani! Eu não sei do que voce esta falando... – ele disse indo em direção a geladeira

– Como não sabe?! Deixa de ser sínico! Peguei o seu celular la no seu quarto, e a minha mensagem ‘acidentalmente’ chegou no seu celular! Eu não acredito que você esteja fazendo isso com a Melani... Você queria magoá-la é isso?

– Lorena, para, eu não faço a mínima ideia do que você esta falando! O gosto da Melani e nunca, n-u-n-c-a mandei mensagens para você. E alem do mais o meu celular esta comigo – Siva disse tirando o celular do bolso e me mostrando.

– Bom dia! – Melani disse entrando na cozinha e se espreguiçando. Estava com a mesma roupa da noite anterior, mas com um casaco de Siva por cima e com uma cara que tinha acabado de acordar. Foi em direção de Siva, deu um selinho nele e eu permaneci paralisada.

– Melani, voce por acaso estava no banho agora há pouco?

– Não, acabei de acordar Lo

– Mas se você não estava no banho e o seu celular ta com você – eu disse levantando o suposto celular de Siva – De quem é esse?

– Bom dia – Nathan disse chegando de repente na cozinha – Siva, me empresta o seu celular um momento? Acho que perdi o meu no meio da bagunça do meu quarto



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu pensei muito se devia mostrar quem era o anonimo no meio da história ou se devia mostrar o anonimo no final... mas ai esta! hahahaha mais uma vez obrigada por todos os elogios e reviews. Vou tentar postar o próximo capitulo o mais rápido possível, prometo. E eu quero saber todas as suas expectativas para os capitulos que ainda estão por vir, quero saber suas sugestões e criticas. Beijos com gosto de twboys
twitter: @twfanmilybrazil
tumblr: www.ibreathethewanted.tumblr.com