You Always Be Mine, Forever escrita por jbiebs


Capítulo 15
Mudanças




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/227149/chapter/15

LEIAM POR FAVOR:

Oi gente, eu acho que todos já sabem que parecer que o nyah vai excluir as categorias bandas/cantores como eu não quero perde a minha Fancfic ... entao resolvi trocar de gênero e passei de cantores para originais.

Se voce tem a sua fanfic e não quer perde-la de jeito nenhum eu conselho a fazer o mesmo

Se quiser saber mais da merda que o nyah acabou de fazer leia aqui: http://fanfiction.com.br/noticia/231/mudanca_nas_regras_de_postagem/

hey voces sabem algum outro saite que da para posta fanfic? se souberem me avisem por favor

just friends, the beginning of the end(Apenas amigos, o início do fim)
How do we make sense(Como podemos fazer sentido)
From we’re on our own(De nós estamos em nossa própria)
It’s like you’re the other half of me(É como se você fosse a outra metade de mim)
I feel incomplete, I should’ve known(Eu me sinto incompleto, eu deveria saber)
Nothing in the world compares to the feelings that we share(Nada no mundo se compara aos sentimentos que nós compartilhamos)
So not fair(Então, não é justo)

What makes you so beautiful,(O que te faz tão linda,)
is you don’t know how beautiful you are… to me(é que você não sabe como você é linda… para mim)
You’re not trying to be perfect(Você não está tentando ser perfeita
Nobody’s perfect, but you are, to me(Ninguém é perfeito, mas você é, para mim)
It’s how you take my breath away(É como você tira meu fôlego)
Fill the words that I don’t say(Preenche as palavras que eu não digo)
I wish somehow, I could say them now(Desejo de alguma forma, eu poderia dizer-lhes agora)

''carly rae jepsen-beautiful( feat.justin bieber)''








Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You Always Be Mine, Forever" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.