I Want To Meet You escrita por Annie Hirano


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

Eu de novo :P



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/226871/chapter/9

‘’Quem sabe?’’ – Eu respondi, demorando um pouco para enviar.

 Cruzei os dedos. Eu não sabia se rezava pra ele achar que tudo era só uma brincadeira ou pra ele perceber que eu gostava dele e ele falar que gostava de mim também.

 A segunda era menos provável.

‘’Rin, você gosta de mim?’’

 Não seu imbecil, imagina.

 Não me dei nem ao trabalho de responder. Eu estava com raiva dele por ser tão idiota. Eu estava com raiva da Luka por ela se meter nos meus assuntos. Eu estava com raiva de mim por ser tão mais nova que ele e estava com raiva de meus pais, porque mesmo que por algum milagre ele dissesse que gosta de mim também, eles não iriam nos deixar ficar juntos. Eu odeio essa situação.

-------

 Acordo com o despertador e a vontade de tacá-lo na parede.

 Levanto da cama lentamente, pegando o meu uniforme no guarda-roupa. Certo, eu preciso de cafeína...Mas eu não sou lá muito fã de café...

 Encaro o uniforme na minha frente. Ânimo pra ir no colégio, cadê você meu filho?

- Ah, foda-se! – Eu digo em alto e bom tom, trancando a porta e me jogando na cama. Eu não quero ver ninguém hoje.

 Minha mãe batia em minha porta perguntando o que havia acontecido, e meu irmão resmungava algo do tipo ‘’ela só ta fazendo drama’’. Resisti a vontade de mandar ele tomar naquele lugar.

Checo a caixa de mensagens do meu celular. Vinte e três mensagens novas do Len depois que eu não respondi ele ontem. O desespero nas mensagens era evidente. Meu celular vibra, e eu abro a nova mensagem.

‘’Rin, por favor, fala comigo, não faz isso...Eu sinto a sua falta’’

 Olho para aquilo. Até onde era verdade?

‘’Desculpa Len, eu não quero falar com você’’ – Enviei.

 Recebo outra mensagem. Por deus, o que ele queria que eu fizesse?! Ficasse aturando ele ficar falando de outra?

‘’Eu gosto de você Rin’’

 Mas...O que...?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Próximo cap já postado no blog
http://anniehirano.blogspot.com.br/