I Want To Meet You escrita por Annie Hirano


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Cap pequeno, mas o próximo compensa.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/226871/chapter/2

- Luuukaa! – Eu gritei, enquanto ia atrás dela em passos rápidos. Droga, eu sou tão baixinha assim no meio daqueles postes no colégio, pra ela não perceber a melhor amiga dela? Não, acho que é culpa dos fones de ouvido que ela ta usando. Ela parece notar que tem alguém chamando, porque tira os fones e olha pra trás.

- O que foi? Tava me ignorando, é? – Eu disse emburrada

 Ela riu.

- Desculpe Rin, não te vi.

- Não importa, ah, enfim, tenho que te contar umas paradas. – Eu disse, enquanto arrastava ela pra um canto vazio do pátio.

 Com certeza ela ia me ajudar a resolver o meu problema com o Len, não é? Conto pra ela tudo que aconteceu, esperando a opinião dela.

- Manda a sua prima ir se ferrar, você não tem culpa se ele gosta de você e não dela. Mas seu pai vai deixar você namorar com um garoto três anos mais velho que você?

- E-EU NÃO GOSTO DELE! E e-ele também não gosta de mim! N-Não pode gostar...

- Em primeiro lugar, vamos Rin, você não é tão densa assim, se ele não gostasse não tinha te chamado pra sair, nem você se sentiria culpada por causa da tua prima. Em segundo, se você não gostasse dele, não teria vindo falar comigo e sim pensado em desfazer esse mal-entendido logo de cara.

 Parei pra pensar...Fazia sentido...

 Corei enquanto ela ria da minha cara. Sinto alguém me abraçar por trás, não preciso virar pra saber que era Kaito. Luka revirou os olhos. Ela vivia dizendo que ele gostava de mim. Aliás, ela vivia dizendo que pessoas gostavam de mim.

...Tá, tudo bem, as duas pessoas que ela falou ano passado que gostavam de mim realmente pediram pra ficar comigo no final do ano...mas isso não importa, certo?

- Bom dia pra você também, Kaito – Luka disse, irônica.

- Ah, bom dia Luka.

 Vejo uma veia saltar na testa dela. Ela realmente odiava quando as pessoas não a cumprimentavam, principalmente quando não a viam. Dou uma risadinha discreta.

 O sinal toca, e escuto Kaito murmurar um ‘‘depois tenho que te contar uma coisa’’ pra mim. Não digeri muito bem a informação quando Luka me puxou e me arrastou pra sala de aula, mas assim que chegamos na sala, a curiosidade estava quase me matando.

 No intervalo eu saí correndo da sala, na esperança de encontrar Kaito e fazer ele desembuchar logo, mas a CRIATURA DE DEUS tava jogando queimada...e se recusou a parar de jogar pra me contar o que aconteceu... ele saia 10 minutos depois que eu da aula, e eu tenho ônibus, não posso ficar esperando...AFF, ele só vai me contar isso amanhã? Sério mesmo? Agora que eu to quase me matando de tão curiosa? FDP da desgraça!

 Desisti e fui conversar com a Miku e a Luka. Miku estava meio estranha, mas disse que não era nada.

-----

 Chego em casa, jogando minhas coisas em um canto esquecido da sala e vou direto pro meu quarto ligar o computador. Minha mãe tinha saído com meu pai e com Rinto pra resolver umas coisas, e eu ia ficar sozinha em casa até as quatro da tarde, PARA MIIINHA ALEGRIA.

 Entro no facebook. Kaito estava online.

‘’Eu: KAAAITOO, o que você ia me falar hoje lá no colégio?!’’
‘’Kaito: Curiosa kkkkk’’
‘’Eu: FALA LOGO, DESGRAÇA! Você me deixou curiosa a aula inteira!’’
‘’Kaito: Nossa, não é uma novidade TÃÃO assim...É só a Miku que ficou com o Mikuo ontem, no Ônibus’’

 Eu fitei a tela do computador, passada. Eu não sabia que a Miku gostava do Mikuo, ela não me contou. A desgraça do Mikuo, apesar de ser meu amigo também não tinha me contado que gostava da Miku. Então era por isso que ela estava estranha, hoje... De qualquer jeito, tiraria satisfações com ela, amanhã.

 ...Eu sempre achei que o Kaito gostava da Miku, mas pra ele estar tão normal, eu devia estar errada.

‘’Eu: Porque sou sempre a última a saber das novidades mais quentes?’’
‘Kaito: kkkkk, dramática’’

  Vejo meu celular apitando. Quando o abro, tinha umas cinco mensagens novas do Len. Na ordem, estava bem assim: ‘’Oi’’, ‘’tá ai?’’, ‘’alooou’’, ‘’ignorado’’ e ‘’T----T’’

 Rio enquanto digito uma mensagem pra ele.

‘’Desculpa, tava falando com o meu amigo’’

‘’AmigO?’’

 Levanto uma sobrancelha.

‘’Sim, amigO. Você não é o único amigo homem que eu tenho, Len kkkk’’

‘’Hum...’’

 Ia brincar com ele um pouco.

‘’Ciúmes, Lenlen?~~’’

‘’...’’

 Eu ria, mas ele me mandou outra mensagem.

‘’Tá bom, eu estou com ciúmes, OK? Se eu souber que você ficou com um garoto enquanto eu to longe, eu vou voltar na mesma hora e porrar a cara dele.’’

 Mas ein? Não que isso não fosse fofo, mas...Ele estava agindo como se eu fosse a namorada dele.

‘’Certo, certo, ciumento ~~’’ – Eu mandei

‘’Já comprou o vestido de Lolita pra sábado? Amanhã já é sexta Rinnie~~’’

 Suspiro. Iria ver isso amanhã, junto com a Luka.

‘’Vou ver isso amanhã’’

‘’ :)) ‘’

 Depois disso ele falou que tinha que sair, que tinha exercícios do exército pra fazer. Eu não queria admitir, mas estava ansiosa pra sábado. E também queria ver a reação dele quando me visse vestida de Lolita.

 Vejo que Kaito me mandou umas trocentas mensagens no facebook, mas como eu não tava afim de ler e porque eu sou muito maligna, fechei a página e me joguei na cama, pegando meu livro de cabeceira, tentando diminuir a ansiedade que eu sentia pra sábado.

 Agora que penso, amanhã Gumi vai vir aqui em casa...O que eu vou falar pra ela, quando eu for sair com a Luka? ''Ah, desculpe, vou ter que sair porque seu ex me pediu pra ir comprar um vestido de lolita e ir me encontrar com ele''?


~~Continua~~


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Seguindo a linha dos 3 Reviews pra eu continuar~~