I Want To Meet You escrita por Annie Hirano


Capítulo 11
Capítulo 11




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/226871/chapter/11

Chego um pouco mais cedo no colégio hoje. Eu queria contar a novidade pra Luka antes da aula começar.

- Luuuuuuka~ - Chamei a rosada que quase pulou do banco em que estava sentada, por causa do susto

- Diiga, Rinnie...

- O Len falou que gosta de mim! – Eu falei radiante.

 Ela me fitou com cara de tédio.

- Ta, e...?

- ... e o que?

- É só isso?

- SÓ?! Eu nunca achei que isso poderia acontecer!

- Pois eu estava falando que ia dar nisso desde o começo – Ela disse emburrada e cruzando os braços

 É, talvez eu devesse confiar um pouquinho mais na palavra dela...Mas isso não mudava o fato de ontem ela ter colocado na internet a MINHA história amorosa e mostrar PRO CARA QUE EU GOSTO. O QUE ELA PENSA QUE É?

 Sinto minha raiva do dia anterior voltando.

- Por falar nisso, Lu, QUEM TE DEU PERMISSÃO PRA FAZER UMA HISTÓRIA DA MINHA VIDA E POSTAR NUM BLOG?

 Ela tampou os ouvidos.

- Fala mais alto, ainda não te escutaram...em marte...- Luka fez uma careta – E não grite, sua voz é muito aguda, dói.

- Vai se fuder.

- Eu sabia que ia dar certo porque ele deixou muito na cara só que você é DENSA demais pra perceber.

- Eu não sou densa!

 Nos encaramos por alguns segundos.

- Hmn...Talvez só um pouquinho...

 Ela levantou a sobrancelha.

- TÁ BOM, EU SOU LERDA, SATISFEITA?

- Satisfeita.

 Eu ia resmungar mais um pouco, até que a Miku chegou me puxando bruscamente pra um canto, me fazendo quase ir pro chão.

- OXÊ, qual foi?! – Eu disse, me recompondo da quase-queda e mico-mortal no meio do pátio do colégio

- O Kaito...

- ...?

 AIMEUDEUS, será que tinha acontecido alguma coisa com ele? Será que era minha culpa por ter dado o fora nele? Uuuh, mesmo não sabendo eu já me sinto tão culpada...

- Ele pediu pra ficar comigo

 Nem meio segundo pro meu sentimento de culpa sumir.

- QUEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE?

AQUELA DESGRAÇA PEDE PRA FICAR COMIGO, E LOGO DEPOIS VAI PEDIR PRA FICAR COM A MIKU, QUE POR ACASO É A GAROTA QUE O MELHOR AMIGO DELE GOSTA?! AH, VÁ PRA PUTA QUE PARIU!

- O que eu faço?! – A azulada perguntava desesperada

- Você não gostava do Mikuo?

- N-Na verdade...Depois daquele dia que nós ficamos, nunca mais também...

- ... Ele não quis?

- Não, eu que não quis... Ele é muito grudento e...Eu sempre gostei do Kaito...

Meu queixo caiu. Agradeço a Deus por não ter aceitado ficar com ele. Mas peloamor, eu não podia deixar a Miku ficar com um galinha desse!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Próximo cap já postado no blog! Caps 13 e 14 serão postados no máximo até amanhã!
http://anniehirano.blogspot.com.br/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Want To Meet You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.