For You escrita por Tycy Sousa


Capítulo 1
O inicio




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/22687/chapter/1

 

Cheguei em casa e me deitei na cama depois de uma longa viajem até Hong Kong. “Estamos no colegial, a vida tem mudado muito ultimamente. Eu por exemplo... Tenho 16 anos, costumo ir à academia todo dia, estudo bastante, eu cresci muito e vivo brigando com uma garota chamada Sakura... Dela eu só sei que ela tem a minha idade e vive pra infernizar minha vida. Nas aulas eu me sento atrás dela, sempre que eu digo algo ela se vira pra mim e diz o contrário, a partir desse ponto nós começamos uma discussão que geralmente a professora acaba nos mandando para a diretoria. Ás vezes nós conversamos na paz, mas isso raramente acontece. Eu não sei por que ela não gosta de mim. Acho que o namorado dela, o Yukito, fica enchendo a cabeça dela de besteira para ela não falar comigo e nem ser minha amiga... Mas uma coisa eu tenho que concordar, não posso negar... Ela é realmente linda. Hoje as aulas vão começar de novo e eu vou ter que vê-la mais uma vez... Ai meu Deus... Bem fazer o que? Expulsar ela do globo resolveria o problema.”

 

Eu me levantei da cama e fui me arrumar para ir para a escola. Vesti meu uniforme e fui fazer meu café, “Morar sozinho é dose”.  Tomei café e fui pegar meu material. A caminho da escola eu vi que várias flores estavam caídas na calçada. “Hoje o dia está realmente lindo, os pássaros cantam, não há nuvens no céu, as pessoas caminham alegremente, sorriem... Acho que nada pode estragar esse dia perfeito a não ser...”

Voz: Shaoran?! Você ta fazendo o que aqui?!

“Pronto... Essa é a Sakura” Bem, eu acho que ainda estudo aqui né?!

Sakura: Como se a minha vida já não tivesse ruim o bastante você ainda aparece pra estragar tudo.

Olha só quem fala.

Sakura: Você está insinuando que eu estrago a sua vida?!

Bem, nesse ponto de vista... Sim!! Você estraga a minha vida!!

 

Nós ficamos gritando um com o outro até que a Tomoyo apareceu. Eu dou graças a Deus pela Tomoyo existir, ela é uma das únicas que conseguem separar as nossas brigas.

Tomoyo: Hei, parem com isso a aula já vai começar.

 

Nós fomos para a aula bufando. “O semestre nem bem começou e já estamos brigando! Será que não suportamos o outro a esse ponto? Cada dia é a mesma coisa, sempre assim. Não podemos ver um ao outro na porta da escola que já começamos a discutir.”

 

----------------------------------------------------------------------------------------------------------

Na aula...

 

Professora: Shaoran...

Sim, professora.

Professora: Qual é a raiz quadrada de 1024?

É... 34, professora.

Sakura: Não é não, é 31.

Não, é 34!

Sakura: 31!

34!!

Sakura: 31!!

34!!!

Sakura: 31!

Professora: Não é nem um nem o outro. A raiz de 1024 é 32.

Juntos: Rum...

 

“Viu, só? É só eu falar algo que ela contesta. Se bem que ela andou mais perto que eu de acertar a pergunta.”

 

Professora: Vocês hoje não vão para a diretoria porque eu estou de bom humor e também porque hoje é sexta-feira.

Juntos: Sim, professora.

 

----------------------------------------------------------------------------------------------------------

Fora da escola...

 

A Sakura já está com o Yukito de novo?

Tomoyo: Eles parecem bem felizes juntos.

Não sei como ele suporta ela.

Tomoyo: Ora, Shaoran. Só porque você não se da bem com ela não quer dizer que ninguém pode.

É mas eu apenas tento ser amigo dela é ela que não quer. Ás vezes acho ela tão áspera e fria, as palavras eu saem da boca dela... Repercutem nos meus ouvidos como se ela tivesse pedindo ajuda e não querendo brigar comigo.

Tomoyo: Ás vezes também tenho essa impressão.

Bem eu vou para casa ainda tenho que fazer o jantar.

Tomoyo: Tchau.

Tchau.

 

Eu estava andando calmamente em direção ao parque quando ouvi.

Sakura: Por que está fazendo isso comigo?

Yukito: Você precisa entender, não é você, sou eu. Eu me apaixonei por outra pessoa.

Sakura: Mas e como eu fico? Eu te amo.

Yukito: Me desculpe, Sakura.

Sakura: Yukito, Yukito!!!!

 

Ele apenas virou as costas e saiu. Ela ficou chorando no chão. Eu não consegui passar por ela no parque. Dei a volta. Por mais que não parecesse aquilo me atingiu, e eu chorei com pena dela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "For You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.