O Garoto Da Casa 918. escrita por Greensleeves


Capítulo 27
Capítulo 27




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/226855/chapter/27

 Percebi que tinha começado a chover, e bem forte, pois a luz piscou quando uma arvore encostou no fio de energia.

  "É..." -Disse.

  "A sua tia foi mercado, mas acho que com a chuva ela vai demorar um pouco. E eu também não poderei ir embora." -Ele disse entrando e fechando a porta.

 Meu coração foi a mil. Paul sentou na cama e pegou um dos meus livros.

  "Eu já li esse, é muito bom." -Ele disse sorrindo- "Por que você não senta aqui para eu ler para você."

 Engoli seco.

  "Não... Eu prefiro ler sozinha." -Minha voz gaguejou.

  "Que pena, o final e incrível." -Ele disse se levantando.

 Palpei na mesinha meu abridor de envelope e o segurei com força. Paul venho até mim e eu fui me afastando até esbarrar na cadeira.

  "Parece nervosa?" -Ele disse.

  "Que que eu feche a janela?" -Ele perguntou.

  "Não... Eu viu descer, percebi que esqueci meu caderno na sala." -Disse desviando dele e indo até a porta, mas ele segurou minha mão e me puxou para perto.

  "Fique aqui." -Sua voz continuava calma e inalterada.

  "Eu..."

 Ele olhou para minha mão e viu o abridor de envelope.

  "Ah, não pensou em me atingir com isso. Somos amigos."

 Ele apertou meu pulso com tanta força que me fez abrir a mão, o abridor caiu no chão.

  "Eu pego."

 Ele se abaixou para pegar, ainda agachado ele olhou para minhas pernas e lambeu os lábios. Paul puxou meu pulso que ele ainda segurava me fazendo cai no chão.

  "Você te quantos anos... Dezesseis?"

 Desviei o olhar, mas ele pegou meu rosto me fazendo virar para ele.

  "Tão novinha." -Ele disse passando a mão pela minha perna e levantando a saía do vestido até a coxa.

 Nesse momento a força acabou e tudo ficou escuro. Tentei chutar ele, mas ele segurou minha perna.

  "Podemos fazer isso sem luz mesmo." -Ele disse.

 Ouvi alguma porta se abrindo e um barulho forte. Paul soltou minha mão rapidamente e então sumiu na escuridão. Me encostei no canto do quarto e abracei minhas pernas. Barulho de coias caindo e de partes de corpo sento empurradas para a parede tomaram conta do meu quarto.

  "Quem é você?" -Paul perguntou com a voz meio rouca, como se estivesse numa posição difícil. 

 Os dois corpos passaram pela janela e pude ver Dave empurrando um homem mais forte e mais velho que ele para o outro lado do quarto. A porta se abriu e então a briga foi para o andar de baixo.

 Me levantei, ainda em choque, e desci as escadas para a porta. Quado saí, Paul corria pela rua e Dave estava parado na frente de casa. Corri até ele.

  "Oh meu deus." -Disse quando ele se virou ofegante- "Você esta bem?"

  "A quele idiota." -Ele cuspiu e limpou a boca.

  "Ele te machucou?" -Perguntei passando a mão pelo meu corpo.

  "Não, mas poderia ter te machucado." -Ele disse. 

  "Saia da chuva." -Disse segurando sua mão e o levando para dentro.

 Peguei um pano molhado e passei no arranhão que ele tinha na testa.

  "Nunca mais faça isso." -Disse.

  "Você viu o que ele disse?!" -Ele me olhou- "Sabe lá deus o que ele iria fazer com você se eu não estivesse lá."

 Suspirei. Ele segurou meus ombros.

  "Me diga..." -Ele respirou fundo- "Ele pois a mão em você?"

  "Não." 

 Ele me abraçou. Seu cabelo molhado pingou nas minhas gostas. 

  "Vou pegar uma pomada." -Disse me levantando.

 Ele segurou minha mãe e eu gemi de dor; ela estava dolorida com a puxada que Paul.

  "Fique aqui." -Ele disse.

 Me ajoelhei do seu lado e ele me abraçou, encostei a cabeça no seu peito e percebi que seu braço estava com marcas.

  "Poderia ter se machucado feio." -Sussurrei.

  "Eu não ligo, contando que você esteja bem."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

nosssa... Quero um Dave para mim.
Agora!!!