O Garoto Da Casa 918. escrita por Greensleeves


Capítulo 20
Capítulo 20


Notas iniciais do capítulo

QUE FRIOOOO!!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/226855/chapter/20

  "Espera!" 

 Parei na rua e olhei para trás. Jack corria na minha direção, quando chegou estava ofegante e meio suado.

  "Olá." -Sorri- "Nossa.. Você precisa de um banho."

 Ele passou a mão na nuca.

  "Eu acabei de sair do trabalho, te vi na rua e pensei: Bem que eu poderia acompanhar essa garota bonita até em cama."

 Eu ri.

  "Eu quase chegando." -Dei de ombros.

  "Eu sei, mas eu soube que você ficou de castigo e foi por minha causa."

  "Para com isso." -Disse, voltando a levar a bicicleta.

  "Eu não queria que você se encrencasse. Pelo ao contrário."

  "Tudo bem, eu entendo. Mas eu sei me cuidar sozinha, e quero que você entenda isso."

  "Eu sei." -Ele disse- "Para me desculpar posso te pagar um café?"

  "Tenho que ir para casa."

  "Mas sua avó não vai brigar com você sabendo que sou eu. Ela gosta de mim." -Ele sorriu.

  "É." -Eu ri.

  "Então?"

 Olhei para ele.

  "Só vou deixar a bicicleta na frente." -Disse, encostando a bicicleta na certa e colocando minha bolsa na cesta da frente.

 Voltei para Jack que sorriu.

  "Conheço um lugar aqui perto. Ai você chega na hora."

 Olhei para trás e suspirei.

  "É só um café, Helena."

  "Esta bem." 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ja continuo! Vou me enrolar aqui no cobertor. ^.^