A Herdeira Da Luz escrita por Fernanda


Capítulo 4
Destino ?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/226761/chapter/4

Junho

Julho

Agosto

Setembro

Outubro

Novembro

     

Novembro e eu ainda os procurava pela escuridão da noite,sobre o sol escaldante do dia,meses de uma procura insana,meses de uma busca interminável,eu estava literalmente casada,e não sabia exatamente o que fazer,eu não sabia o quando eles eram fortes,eu não tinha certeza se podia derrotá-los,eu não sabia o que havia entre trevas e luz,uma coisa eu tinha certeza o resultado não seria legal,e a briga seria muito feia,e o pior de tudo isso era que eu não poderia sair dela,eu era chave que ligava o jogo,jogo conta o tempo,eles também devem estar me caçando eles querem ter o prazer de fazer meu coração parar de bater,eles querem me destruir,como os fizera com todo o resto,eu sei que isso eles até poderiam conseguir,mas somente depois de eu ter lutado com todas as minhas forças ,eu quero confrontá-los,eu quero proteger a luz,eu quero proteger todos que estão sobre a terra,eu quero proteger acima de tudo aqueles que mais amo, eu quero fazer aquilo pra que fui criada.

Oi Kate ,oi Amy oi garotos –eu disse e eles retribuíram.
O que estão fazendo?-eu perguntei
Hei a bia voltou a vida,sua sumida,faz meses que não fica conosco,parece que esqueceu de nós.- Amy falou.
Não ,não mesmo,e ai posso ou não voltar pra turma? eu perguntei fazendo aquela carinha angelical que ninguém me negaria nada.
Claro- todos falaram juntos.
Novidades?- perguntei pra as meninas me sentando enquanto os meninos falavam futebol e meninas.
-estou namorando- Kate logo disse
Que bom fico muito feliz-eu disse já fazendo outra pergunta – Amy?
-9 meses já ela sorriu é estou bem-concluiu Amy.
E você bia e esse coração como anda?
Como sempre-eu disse e logo tocou o sinal,bom eu não fiz nada eu só não queria falar sobre isso.

A aula estava boa , biologia minha matéria predileta.
Sai da sala coloquei os fones e segui,quando um garoto muito estranho esbarra em mim e derruba todas as minhas coisas,eu nem o olhei,ele nem me pediu desculpas eu pensei indignada e sai batendo boca sozinha.
Bom dia família! – eu disse chegando dei um beijo na minha mãe peguei o Henri no colo e fui largar minhas coisas no meu quarto,quando Clarissa e Peter chegaram batendo boca.
-crianças – eu disse fechando a porta.
De tarde fui na física e depois fui caminhar perto da pista de skate ,quando vejo um carro um corola prata estacionando bem ao meu lado,até parecia que estava me seguindo mas eu continuei sem me importar,quando escuto um grito.
Hei você ai. – a voz era linda e aveludada mas não reconheci,mas me virei não sabia ao certo se era pra mim mesmo que estavam gritando.

Era um menino auto acho que um metro e oitenta e pouco,ele era lindo,loiro dos olhos azuis,pele braça realmente encantador.
Esta falando comigo? – eu perguntei.
Sim – ele falou meio confuso.
Pois não ? – eu falei me aproximando.
Você é a menina que eu derrubei os cadernos hoje? Certo? – ele me disse.
Pode ser –eu disse – por que ? – eu conclui
Eu queria te pedir desculpas por hoje- ele disse
Não foi nada- eu falei e fui saindo.
Hei como você se chama?- ele gritou, enquanto eu me afastava da sua forma imóvel ali no mesmo lugar.
Bia –eu falei e sai correndo.
Que menino maluco primeiro derruba minhas coisas depois sai me procurando por ai ,o que ele ta pensando,será que tem minhoca na cabeça.
Continuei andando fiz meus exercícios e fui pra casa.

-oi mãe – eu disse.
-oi bia! Onde você estava? – ela perguntou.
- correndo, vou toma um banho – eu falei e sai.
Entrei no meu quarto, abri meu guarda-roupa e peguei ,uma saia de cós auto preta de babados, uma regatinha verde e uma rasteirinha .
Tomei um banho muito gostoso e me vesti,fiz uma traça embutida de lado e uma maquiajem bem leve.
-mãe vou sair com as meninas,ta calor hoje e esta bom, vou na Kate depois a gente vai dar uma volta ta? – eu disse.
Tudo bem mas se cuida. – ela disse.
Peguei minha bolsa preta e minha carteira verifiquei se tinha dinheiro e sai, coloquei os fones e fui pra Kate.
Cheguei subi as escadas e toquei a companhia.
-Oi amiga- ela gritou.
Oi minha cat. – eu sorri
Vamos sair dar uma volta- eu conclui
É assim que eu gosto vamos sim.

-Liga pra Amy – Kate disse.
-Claro – eu respondi.
-Oi Amy! – eu disse assim que ela atendeu o celular.
-Oi bia! – respondeu.
-Vamos sair hoje eu,você e a Kate –eu a convidei.
-Claro ,vamos sim ainda bem que mandei lavar o carro hoje. Em seguida estou ai –ela disse.
-Kis kis –eu disse.
-Beijos Eu sou brasileira bia. – ela riu ironicamente.
-Arrumamos carona Kate – eu disse.
-tudo bem mas o que eu visto- ela perguntou.
-Sei lá- eu disse.
- ta eu vou por um calsão de cós auto esse bege aqui com aquela blusinha azul bebe, e a minha sapatilha azul, colinha de lado. – Kate disse.

A campanhia tocou.
Eu atendo,deve se a Amy –gritei pra Kate.
Dito e feito era ela sim com um vestidinho rosa e preto xadrezinho e com uma sandália.
Oi amiga-ela disse.
Oi minha cat.-eu respondi.
Então lá fomos nós as três comer pastel e suco natural,mas antes de ir na pastelaria Amy parou pra abastecer o carro.
Adivinha quem eu avisto,o menino que me perseguiu de tarde tava lá no grupinho.
Ai que ódio- eu exclamei.
o que foi? - as meninas perguntaram juntas.
Aquele menino de azul ali,vocês acreditam que ele derrubou todas as minhas coisas e perseguiu de tarde,só pra pedir desculpas. – eu disse sínica.
Que fofo. – elas falaram juntas,mas logo pararam por que o garçom se aproximou.
Boa noite senhoritas! –ele falou.
Boa noite! – nós respondemos.
Quem seria a senhorita bia ? – ele perguntou.
Sou eu. – respondo desconfiada.
Ele me entregou um papel e se retirou.
Abra logo bia. – as meninas falaram.
Ta to abrindo- retruquei
Oi bia !
Sei que você não vai muito com a minha cara.
Mas me dá uma chance de pedir desculpas direito.
Á já que não me perguntou meu nome é NICOLAS.
Desculpa.
Beijoos .

-Ui,que raiva,espero no carro. –eu exclamei deixando o dinheiro da conta na mesa .

Ok! A gente só vai terminar aqui e estamos indo-ela falaram.

O que ta acontecendo comigo esse tal de Nicolas ele desperta o pior em mim, qual é?

Quando vejo alguém bate no vidro do carro,adivinha quem era o Nicolas.

Eu abri o vidro do carro.

-O que foi? –eu perguntei mal humorada.

-Hei garota qual é o seu problema? –ele perguntou tentando me retrair.

-Olha adivinha só? Você – eu disse sendo muito irônica.

-Mas você nem me conhece por que me odeia tanto? –ele disse.

-Você desperta o meu pior –eu falei por fim.

-Deixa eu te conhecer bia,eu não mas sinto que devo ficar perto de você. Me dá uma chance? –ele disse.

-Ta, está bem,mas só se você não esbarrar em mim de novo, ok? – eu disse rindo agora.

-Quer dar uma volta ? – ele perguntou.

-Eu to com as minhas amigas e bom elas vão querer saber onde estou. –eu disse.

 -Ata saquei ta de motorista, a principio lindo esse seu gol vermelho. –ele disse.

Ah , não , não estou,sou menor de idade,esse carro é da Amy –eu disse confusa.

Então quer dizer que posso te levar pra casa? –ele disse com um sorriso encantador.

Como poderia resistir...

-Ah vejamos ... quantos anos você tem? Tem carteira de motorista? você bebeu? –eu falei sendo irônica.

Não é que ele mostrou mesmo.

-Ta legal você ganhou – eu disse vencida.

-Vamos começar de novo  -ele falou enquanto abria a porta fazendo reverencia, parecia um bobo.

Eu sai e nós fomos  dar a tal volta,conversamos,até que ele é legal.

- ta na hora né? – eu disse.

- á já ? – ele respondeu

-Sim eu tenho que ir  -eu falei segura.

Então fomos pro carro,pro corola prata.

-que carro bonito! – eu disse.

-obrigado ! – ele disse.

Foi uma viajem curta e silenciosa até chegarmos.

-está entregue – ele disse.

- obrigada -eu falei enquanto eu tirava o cinto,eu estava prestes a abrir a porta quando o Nicolas me puxou pelo braço.

- hei você mexeu com a minha cabeça sabia? – ele disse.

Eu o olhei e dei um meio sorriso.

Eu adoro seu sorriso – ele disse passando a mão no meu rosto e depois me beijou,um beijo incrível,doce,suave e provocante simplesmente apaixonante, me afastei rápido e sai igual uma boba,peguei a chave e abri a porta e fui pro meu recanto feliz,

-Nossa que beijo – eu disse fechando a porta,eu já nem sei o que ta acontecendo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Herdeira Da Luz" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.