Entre Mundos escrita por misstsuki


Capítulo 1
Cap 1: Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Desculpe pela demora mina-san!!!!!>.
Mas é muito dificil fazer uma fic de fichas!!!
Espero que gostem do primeiro capitulo!!!^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/226748/chapter/1

Era uma mansão em meio a uma grande clareira no interior do Japão, parecia tudo normal, jardineiros cuidando das plantas, vigias espalhados em voltas dos grandes muros que cercavam a imensa casa de 3 andares, empregadas e mordomos trabalhando em suas respectivas funções. Tudo normal.


Mas tudo aquilo não passava de um disfarce para encobrir a Fairy Law, a corporação que monitora os movimentos do céu e do inferno.

No subterrâneo da mansão mais pessoas trabalhavam no monitoramento dos dois mundos, eram homens e mulheres mexendo em computadores de ultima geração, outros trocavam dados entre si, enquanto outros tomavam uma xícara de café para se manterem acordados depois de uma noite inteira de trabalho.

Monitorar os dois mundos para que eles não travassem uma guerra era importante, porque caso isso ocorresse o palco da guerra seria a Terra, ou seja, o mundo humano.

Um andar para baixo da sala de monitoramento encontrava-se uma sala enorme de treinamento (tipo a sala de treinamento do Katekyo hitman REBORN quando o tsuna e os outros vão parar no futuro) de paredes brancas com apenas a porta metálica cinza quebrando o monótono do branco.

-Karyuu no tekken!!!-gritou o rapaz de 19 anos, cabelos estranhamente da cor rosa e olhos castanhos escuros quase pretos. Ele tentava acertar um soco de fogo no outro rapaz de 20 anos que possuía cabelos vermelhos levemente pretos, os olhos escarlate brilhavam de determinação, queria muito ganhar aquela luta contra o rosado.

Antes que o soco flamejante lhe atingisse, o ruivo desviou do golpe e desembainhou a espada que estava presa em seu cinto, na tentativa de poder fazer pelo menos um corte sério para que o oponente não se mexesse. O garoto de cabelos rosa percebendo o que o outro faria se desviou a tempo de não ser cortado perto da barriga.

Ambos pararam seus movimentos arfando, deviam estar há 10 metros um do outro, uma distância razoavelmente segura para evitar um ferimento sério.

A porta de metal se abriu revelando duas garotas, uma de longos cabelos verde água, seus olhos eram da cor âmbar e uma marca roxa passava por baixo de seus olhos, realçando os belos olhos. Usava um uniforme da corporação, branco e colado ao corpo, valorizando o corpo que era de se invejar. Na cintura uma katana que era protegida pela bainha também branca.

A outra garota possuía longos cabelos negros, os olhos eram castanhos escuros e a pele alva. Trajava um vestido branco que ia até o meio das canelas e nos pés sandálias de salto baixo da mesma cor do vestido. O corpo também era esbelto, mas se comparado o da primeira mulher, com certeza ela perderia.

-Se vocês levarem a luta mais a sério que isso vão acabar se matando seus idiotas.-falou a segunda mulher séria.

-Não enche o saco Seira! Hoje eu definitivamente vou derrotar o Nexus!!!-exclamou o rosado apontando o dedo indicador para o ruivo que permanecia calmo diante a declaração de “guerra” do adversário.

-Você sabe que eu sou muito mais experiente que você Natsu.-disse Nexus do seu jeito calmo de sempre.

-Um ano de diferença não é nada quando se treina todos os dias!!!-exclamou o rosado com o punho em chamas.

-Já chega!!!-pronunciou-se a mulher de cabelos verde água, entretanto a mesma foi totalmente ignorada pelos dois rapazes que já haviam voltado a lutar.

-Neliel...-disse Seira.

-Sim?

-Você para o Nexus, que vou parar o esquentadinho do Natsu. Se continuar assim a sala de treino vai ser destruída de novo.
Neliel sorriu e saltou em direção do ruivo, assim como Seira que foi em direção do rosado.

Em poucos segundos os dois garotos já estavam no chão com galos na cabeça.

-Mas que merda foi essa Seira???!!!-gritou Natsu irritado.

A garota o ignorou.

-Neliel...isso doeu...-falou Nexus indiferente.

A mulher de cabelos verde-água deu um sorriso inocente.

De repete uma lâmpada começou a piscar e um barulho ensurdecedor de um alarme começou a tocar na sala de treinamento. O grupo se entreolhou e correram para a sala de controle, onde as pessoas corriam de um lado para o outro desesperadas. Seira olhou para todos os lados procurando por alguém, e encontrou a pessoa dando ordens para o homem que estava no único computador que parecia funcionar perfeitamente.

-Pai!!!-gritou Seira correndo em sua direção.
Ele pareceu não escutar e continuava dando ordens para alguém que ele via na tela do computador.

-Não importa Gokudera!!!-o homem gritou-Exploda a mina se for preciso! Precisamos Pará-los!!!

-Tudo bem Kai-san.-disse o homem de cabelos prateados desligando o monitor logo em seguida.

-Pai!
Finalmente o homem se virou para a filha.

-O que está acontecendo Kai-san???-perguntou Neliel aparentemente nervosa.

-Estamos com sérios problemas.-Kai disse cerrando os punhos.

-Não me diga que perdemos o controle dos portais!-disse Nexus preocupado com a resposta que seu superior lhe daria.
O pai de Seira apenas abaixou a cabeça e murmurou um leve “Exatamente”.
O grupo ficou em silêncio, que foi quebrado pelo rosado.

-O que vamos fazer? Temos que lutar para pará-los! Caso contrário muitas pessoas morrerão!!!

De repente uma mulher de cabelos longos e vermelhos apareceu colocando sobre a mesa várias pastas.

-O que é isso Erza?-perguntou Nexus.
A mulher olhou para Kai e depois para o ruivo.

-Isso são fichas de pessoas como nós.-Erza respondeu-Precisamos que vocês vão atrás delas.

-O que?!-exclamaram os 4 adolescentes.

-Isso mesmo.-confirmou Kai-Irei mandá-los para uma busca.
Neliel, Nexus, Natsu e Seira olharam para as fichas.

-Mas são muitas!-exclamou Seira.

-Não reclame Seira!-repreendeu lhe o pai fazendo com que a mesma desviasse o olhar-Eu sei que são muitas pessoas, por isso deixarei mais pessoas responsáveis dessa tarefa.
Nexus pegou uma das fichas e a começou a lê-la.

-Eu irei atrás de Saito Hirugui na coreia.-declarou o ruivo.

-Eu irei junto! É muito perigoso ir sozinho Nexus!-exclamou Neliel.
Os dois se encaram por breves segundos, até que o rapaz apenas suspirou e a mulher sorriu, sabia que ele havia desistido de tentar argumentar contra.

Foi a vez de Seira pegar uma das fichas e lê-las, seus olhos se arregalar ao ler o conteúdo.

-Eu irei atrás de Itadamasu Kotori.-falou a morena.

-Eu irei junto! Não vou perder para o Nexus!!!-exclamou Natsu.
-Lembre-se que estaremos em missão.-sussurrou Seira saíndo do local sendo seguida por Natsu.

Kai olhava para a filha que saia acompanhada do rapaz de calos rosas, depois em seguida olhou para a mulher de cabelos escarlates.

-Erza, designe as fichas para outros agentes.-falou o homem.

-Sim.-ela disse fazendo uma reverencia e indo para uma sala mais isolada. Era a hora de contatar outras pessoas.
                                          ...    
Já na sala Erza ligava um grade computador e procurava por agentes que executariam os planos com perfeição. Logo, sete telas pareceram com diferentes pessoas nelas.

-Oh! Se não é a Erza.-disse uma mulher de cabelos roxos e olhos âmbares-É difícil você nos contatar.

-Blair, não é hora de ironizar as coisas. Estamos em crise. Os portais se abriram.-Erza falou seriamente, deixando as pessoas que apareciam em sua tela com semblantes de surpresa.

-Você deve estar brincando!-exclamou um loiro com uma cicatriz em forma de raio no olhos direito.

-Laxus, será que ela tem cara de quem está brincando?-perguntou um homem de cabelos negros.

-Kyouya!-exclamaram todos.
-Não sei pra que tanta surpresa.-disse o rapaz calmamente.

-Cahan! Será que podemos voltar ao foco principal?-perguntou uma mulher se pronunciando. Ela tinha os cabelos lilases presos em um rabo de cavalo.

-Obrigada Anko.-agradeceu Erza-Quero que vocês vão atrás de algumas pessoas.

-Ok. Mande apenas a ficha.-disse outro homem de cabelos negros.

-Estarei as enviando agora mesmo Itachi.-disse a ruiva mandando as informações necessárias para as oito pessoas que estavam aparecendo em sua tela-Eu mesma ficarei com uma das fichas.

-Obrigada por facilitar as coisas para mim Erza.-disse o grisalho de olhos escarlates-Meu alvo está aqui mesmo na Inglaterra de férias.

-O meu é mais fácil ainda Soul. Meu alvo mora comigo.-falou outro loiro de olhos verdes.

-Imaginei que diria isso Dino. Agora vão. Não temos tempo a perder.

E assim todas as telas se desligaram.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então o que acharam???
Gostaram? Não gostaram???
Acharam muito confuso???
Espero que comentem para que eu possa melhor a fic!!!^^
Kissus