Law E Bones,Order E Bones escrita por Kirol Benson


Capítulo 2
O Encontro




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/226723/chapter/2

Booth foi se aproximando meio desconfiado e Brennan ao seu lado fazia uma análise mental de Elliot “Ele tem uma estrutura óssea bem avantajada” “Olhos azuis são bem misteriosos,significa que ele tem habilidades interessantes,ele deve ser capaz de persuadir qualquer um”.

-(Booth a interrompeu)No que que você está pensando?

-Em nada apenas analisando nossos futuros parceiros.

-Hum,acho que você está interessada demais neles.

-Na verdade nele,ele me pareceu interessante.

-Pois eu não fui muito com a cara dele.

-Mas é bom começar a ir,porque teremos que trabalhar juntos.

Os dois chegaram perto de Elliot e Olívia e pararam, Booth tomou a iniciativa e falou.

-Oi,notei que vocês também receberam a carta.Eu sou o agente Booth e essa é a doutora Brennan minha parceira.

-Recebemos a carta mesmo,Eu sou o detetive Elliot Stabler e essa é minha parceira Olívia Benson.

As duplas trocaram cumprimentos e ficaram por um instante parados analisando uns aos outros com uma pericia peculiar.

-Bom,o que faremos então?Não dar para ficar aqui olhando para o nada,é melhor irmos ao trabalho!Booth olhou para Brennan esperando que ela concordasse com ele,mas ela estava prestando atenção em outras coisas,ou melhor,coisa ela não parava de observar Elliot que já estava se sentindo incomodado com aqueles olhos azuis lhe perseguindo sem parar.

-Brennan,Você pode fazer o favor de concordar comigo?

-Ãh?Ah claro concordo com meu parceiro!Brennan respondeu sem nem mesmo saber do que Booth estava falando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Law E Bones,Order E Bones" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.