Uma Historia Diferente escrita por Lola Hyuuga


Capítulo 5
Despedidas [parte 1]


Notas iniciais do capítulo

Obridaga pelos reviews de todos
e espero mais pessoas comentem ^^


Agora vamos voltar pra historia, neh? ¬¬"



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/22670/chapter/5

Na manhã seguinte, Hinata foi quem acordou primeiro e se sentou um pouco longe de Sasuke, já que ele dormia profundamente ela tinha bastante tempo para continuar a pensar da onde tinha parado noite passada, ate que se assustou por ouvir um barulho, mas logo percebeu que era Sasuke que havia se mexido. Ao olhá-lo sorriu por ver que seu cabelo estava todo bagunçado, assim Hinata se aproximou dele e começou a tirar as mechas do cabelo dele do seu rosto, mas enquanto fazia isso sentiu que começava a ficar vermelha por ver aquele rosto, tão belo, tão calmo, tão sereno enquanto dormia, e não conseguiu resistir, assim suavemente começou a acariciar o rosto de Sasuke que agora parecia ficar mais calmo ainda, mas ele estava mais calmo por que sentia a pele macia de Hinata a acariciá-lo, visto que ele já tinha acordado, porem continuava assim fingindo que estava dormindo para continuar a senti-la próxima de si.

Mas Hinata parou de acariciá-lo, parecia que se sentia culpada por fazer aquilo, pois mesmo estando ali com Sasuke, pensava em Naruto e assim se levantou e se afastou dele. Pouco tempo depois, Sasuke se levantou.

Sasuke – bom dia Hinata-chan.

Hinata levou um susto por que estava de costas para Sasuke. Mas de uma vez só se virou na direção dele e pela primeira vez...

Hinata (com um sorriso largo no rosto) – bom dia, Sasuke-kun.

Sasuke ao vê-la daquele jeito, com um sorriso e sendo iluminada pelos raios de sol que conseguiam passar pelas arvores sentiu algo no seu coração, algo que não sabia realmente o que era e que estava com medo de descobrir.

Já que o ferimento de Hinata estava curado, agora eles corriam entre as arvores, mas ambos estavam sentidos pelo fato de logo se separarem, pois quando isso acontecesse seria muito difícil se verem novamente. Tentavam não pensar nisso o que não adiantava muito já que suas mentes acabavam preenchidas com esse assunto.

Já era fim de tarde e resolveram parar por aquele dia. Após ter preparado tudo, Hinata se sentou num galho de uma arvore para observar o ultimo pôr-do-sol ao de Sasuke, quando o avistou seu coração começou a bater mais forte e quase saiu pela boca quando ela viu que ele estava subindo para se sentar ao seu lado. Não disseram nenhuma palavra, apenas se cumprimentaram com um aceno de cabeça ate que Sasuke se sentou.

Após algum tempo...

Sasuke – amanha com certeza os alcançaremos.

Hinata – que bom! (sorriso).

Depois de algum tempo de silencio...

Sasuke – Hinata-chan...

Hinata - ...

Sasuke – obrigado.

Hinata fica sem ação ao ouvir isso de Sasuke, mas sorri, pois mesmo sem saber direito pelo que ele a estava agradecendo, se sentia feliz por ouvir isso de alguém.

Após o Sol ter se posto, conversaram um pouco mais, comeram e foram dormir. Hinata por se lembrar que provavelmente seria uma das ultimas vezes que veria o rosto de Sasuke, se deitou esperançosa, mas sem tomar nenhuma atitude. Porem, quando acabou de fechar seus olhos sentiu a mão quente de Sasuke envolver a mão, o que a deixou mais feliz, e os dois dormiram de mãos dadas sabendo que aquela seria uma das ultimas vezes que poderiam se tocar sem ninguém interferir.

Na manha seguinte Sasuke foi o primeiro a acordar e viu que sua mão e a de Hinata ainda estavam dadas, assim tirou sua mão da dela e se levantou, pouco tempo depois Hinata acordou.

Eles sabiam que a separação era inevitável, e tentavam disfarçar isso com sorrisos falsos que não conseguiam cobrir totalmente a tristeza que sentiam pela razão de não se verem mais, pois mesmo não querendo admitir eles se tornaram importantes um para o outro. Sasuke nunca se sentiu tão próximo de uma garota que fez ate seus sentimentos ficarem de um modo irreconhecível e Hinata jamais se aproximou tanto de um garoto, ainda mais de um que compreendia tão bem seus sentimentos. E assim continuaram a correr entre as arvores ate que Sasuke sentiu a uma longa distancia o chakra dos shinobis de Konoha.

Sasuke – Hinata use seu byakugan para ver a que distância eles estão daqui.

Hinata estava distraída por saber que sua separação de Sasuke estava mais próxima ainda...

Hinata – o que?

Sasuke - use seu byakugan para ver a que distância eles estão daqui, rápido.

Hinata faz o selo e...

Hinata – BYAKUGAN.

Após ter ativado seu doujutsu, Hinata informa:

Hinata - Estão a 700 metros de nós.

Sasuke não demonstrou, mas se entristeceu por saber que eles já estavam tão próximos de Hinata e que assim sobravam poucos minutos juntos, com isso ele se aproximou dela...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigado a todos...

ate o proximo Cap. XD