Uma Historia Diferente escrita por Lola Hyuuga


Capítulo 26
Sem despedidas


Notas iniciais do capítulo

Oi ^^
[Axo que esse cap. ficou pequeno]
Mas fazer o que? É a vida neh?! ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/22670/chapter/26

Hinata não conseguiu dormir aquela noite. Nao entrava em sua mente a ideia de deixar Sasuke, porem isso era preciso. Por que a vida sempre lhe pregava peças? Nunca seria capaz de responder!

Assim, quando o céu ainda estava dominado pela escuridao, lentamente tirou os braços de Sasuke de sua cintura e levantou-se. Indo ate onde suas roupas costumeiras estavam, as pegou e foi ao banheiro se trocar, fazendo tudo no maximo silencio para nao acordar Sasuke.

Quando estava devidamente vestida, respirou fundo e foi dar o ultimo beijo em Sasuke com lagrimas nos olhos, encostando assim seus labios levemente na bochecha macia de Sasuke e nao por sua vontade propria, deixando algumas lagrimas sobre o rosto dele.

Se afastando novamente enquanto secava suas lagrimas com a manga da blusa, pensava que nao poderia sair pela porta frontal da pensao, pois pessoas podiam ve-la indo embora. Com isso, decidiu sair pela janela, dando uma ultima olhada em Sasuke e nao contendo lagrimas se formarem em seus olhos para por fim rolarem por seu rosto, foi embora.

Corria muito rapido, querendo se afastar de lah o mais depressa possivel antes que decidisse voltar aos braços aconchegantes e protetores de Sasuke. Sentia o vento frio cortar seu rosto como navalha pedindo a Kami-sama para lhe dar forças enquanto tambem sentia lagrimas sendo deixadas para tras como pequenas partes do seu passado proximo com Sasuke e de quando se encontrou com seu primo, o que acabou a deixando sem futuro algum com seu amor.

Sabia que a cada passo dado em direçao a costa dava mais um passo para longe do coraçao de Sasuke, pois mesmo ele se fazendo de o "homem frio", possuia grandes sentimentos para com ela, que nao podiam simplesmente serem deixados de lado, portanto esperar que Sasuke a perdoasse era algo pouco provavel de acontecer por seu orgulho ser muito extenso. Porem, em meio a tudo isso tinha uma pequena coisa ao seu lado: a semana magica que vivera com ele, por que mesmo seu orgulho sendo enorme ele pôde coloca-lo de lado para ambos viverem um amor jamais imaginado por qualquer autor de romances. E com essa pequena esperança, Hinata corria de volta ao clã para depois que tudo estivesse em ordem, voltar para aquele que para sempre a teria.

Por causa de sua rapidez, jah era possivel ver a costa da ilha onde Neji e seus companheiros do clã estavam a espera-la com o céu se ainda tornando alaranjado de fundo. Foi recepcionada por abraços dos seus companheiros de clã e por fim um abraço de seu primo com a frase.

Neji - eu sabia que vc viria!

Naquele momento, ela nao conseguiu esconder mais seus sentimentos que estavam guardados desde da noite passada e deixou-se chorar compulsivamente nos braços de Neji que nao soube o que fazer.

Kensou - o que houve Hinata-sama?

Neji - ah.... nao houve nada. Ela esta apenas feliz por ter nos encontrado depois de tanto tempo. Nao é Hinata?

Kensou encarou Hinata e assim pode ve-la acenando afirmativamente com a cabeça. Com Hinata ainda em seus braços, Neji e os outros entraram no pequeno barco que estava a espera deles para assim "finalmente" irem embora do País da Água.

No barco, Neji encostara-se no beiral do mesmo a sentir Hinata continuar a chorar amparada em seu peito sentindo ser abraçada carinhosamente por ele.

Mas com o passar do tempo, Neji pôde perceber que os olhos que antes derramavam lagrimas sem parar, estavam agora se fechando por causa do sono que começava a domina-la. Zelando pelo bem de sua prima, Neji a levou para o unico lugar naquele barco que parecia ser mais quente do que lah fora para deixa-la dormir sem nada que pudesse atrapalha-la em seu sono. Porem, pouco tempo depois de ter sido deixada lah, acordou sentindo falta da unica pessoa que poderia aquece-la naquele momento, a fazendo se lembrar tambem que provavelmente por aquele horario Sasuke estaria acordando e se dando conta de que nao estaria mais ao seu lado.

 

O Sol acabara de mostrar seu primeiro raio e Sasuke acordara com ele...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse cap. foi soh´pra dar o gostinho do que esta por vir Entao esperem o proximo cap. com ansiedade, ok'z?
Kissus a todos [as]



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Historia Diferente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.