Uma Historia Diferente escrita por Lola Hyuuga


Capítulo 19
Eu te amo


Notas iniciais do capítulo

Desculpa pela demora ^^"
Mas, ai esta ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/22670/chapter/19

Na manha seguinte, enquanto o ceu ainda se encontrava escuro Neji e os seus companheiros estavam apenas a espera do dono do barco para levá-los ao País da Água e assim finalmente encontrarem Hinata. E quando este chegou...

Kensou - Neji, este é Masashige. Ele ira nos levar ate o País da Água.

Masashige - espero que nao se importem, mas nos nao vamos aportar na entrada principal da ilha, assim demoraremos mais tempo para chegar.

Neji - isso nao me importa. Chegar lah é o que interessa!

Masashige - esta bem entao. Se jah estao prontos podem embarcar.

Com isso, todos se dirigiram para dentro da embarcaçao e passaram a sentir a mesma se movimentar em direçao ao País da Água.

Ren (outro membro do cla que ajudava Neji em sua busca por Hinata) - eu... sinto que cada vez mais nós nos aproximamos de Hinata-sama.

Neji se manteve calado, mas sentia o mesmo em relaçao a Hinata.

Ren - porem, eu nao consigo entender o que ela estaria fazendo com Uchiha Sasuke.

Neji - nem eu.

Apos refletir um pouco, Neji continua...

Neji - creio que essa sera uma resposta que apenas ela poderá nos responder.

 

 

 

 

Nessa mesma manha, quando o sol jah apontava no ceu e começava a penetrar no quarto nº 13, Hinata jah sabia.

Hinata *pensando* - tenho que levantar.

E jah se pondo sentada para se levantar, nao se conteve e praquejou abaixinho...

Hinata - droga.

Sasuke - eu nao acredito que vc continua a dizer essas coisas.

Hinata levou um susto. Nao esperava que Sasuke jah tivesse acordado naquela hora, mas nao resistiu ao ver aquela cara de sono, assim se virou e debruçando-se na cama lhe deu um selinho que Sasuke tratou de aprofundar a trazendo novamente para o centro da cama.

Depois de alguns beijos, Hinata começa a inteferir.

Hinata - sas... Sasuke.. par....

Hinata nao conseguiu continuar por Sasuke lhe roubar mais um beijo. Mas depois deste ela pôs suas maos no peito dele e o empurrando, disse.

Hinata - Sasuke, eu tenho que ajudar a Haruhi.

Sasuke enquanto a abraçava e beijava seu pescoço.

Sasuke - eu sei que vc nao quer ir.

Hinata - mas eu tenho que ir. A Haruhi esta me esperando.

Dizia Hinata tentando se desvencilhar dos braços de Sasuke, que por fim a abraçou por tras.

Hinata - Sasuke eu ten...

Hinata parou de falar, pois pode sentir que Sasuke a estava abraçando com mais carinho que o normal.

Hinata - Sas...

Sasuke - mesmo com o que vc tenha me dito ontem, eu nao me sentirei um homem completo se eu nao terminar o que comecei...

Aquilo fez o coração de Hinata se apertar, a fez perder os batimentos, mas assim pôde sentir que algo estava por vir.

Sasuke - eu te amo, Hinata.

Ao dizer isso, Hinata que nao sentia seu coraçao ate aquele momento, o sentiu reacender quase que instantaneamente e seus batimentos se acelerarem. Com isso, um largo sorriso se pos no seu rosto e sua mente, assim como o seu corpo foi tomado por uma incrivel sensaçao de felicidade.

E eles ainda se mantinham abraçados, pois num momento desses nenhum deles queriam se soltar, e nem Hinata conseguiria.

Hinata - ...

Sasuke - ...

Hinata - ...

Sasuke começou a franzir o cenho.

Sasuke - sabe... silencio... nao combina com o momento.

Hinata - eu sei...

Apos ter respirado fundo, continuou...

Hinata - soh estava assimilando as palavras antes de dar minha resposta.

Sasuke voltando a ter o seu semblante normalizado.

Sasuke - perai... essa provavelmente seria uma frase minha.

Hinata - acho que eu toh passando muito tempo com vc.

Disse Hinata enquanto começava a rir e fazia com que Sasuke ficasse um tanto aborrecido por ela ter o "zoado" e tambem por ainda nao ter obtido uma resposta a frase que custou tanto para dizer. Por que, sabe os Uchihas sempre foram conhecidos por serem extremamente frios e Sasuke era o exemplo perfeito para se entender a frieza Uchiha. Mas, apos ter conhecido Hinata ele pôde entender o que era o sentimento do qual varias pessoas falavam a sua volta e o qual ele havia esquecido por anos em sua vida: amor.

Ele passou a entender que amor é vc se dar por inteiro para a pessoa amada, era realizar todos os pedidos que tal pessoa lhe fizesse, mesmo que ela venha a lhe retribuir apenas com um singelo sorriso (o que para Sasuke, era uma das coisas que Hinata sabia fazer melhor). Era vc estar passando por um momento ruim em sua vida, mas por essa pessoa apenas estar ao seu lado, vc saber que pode fazer tudo que quiser e que no final tudo dará certo, pois era exatamente assim que Sasuke se sentia soh por poder ver a luz que emanava dos olhos de Hinata.

Soh que mesmo descobrindo um sentimento tao puro quanto era o amor, Sasuke continuava sendo o Sasuke, assim começou a franzir o cenho novamente, mas quando ia dizer algo um tanto rispido sentiu os labios de Hinata pressionarem os seus e depois rapidamente o abraçar, fazendo assim com ele ficasse totalmente sem açao e completamente relaxado.

Apos ter o abraçado, Hinata se aproximou do ouvido de Sasuke e lhe disse o que estava preso em sua garganta jah há algum tempo...

Hinata - eu tambem te amo, Sasuke.

Hinata, ao contrario de Sasuke, sabia muito bem o que significava o amor em sua vida, era apenas saber que ela era importante de um modo especial para alguem. Simplesmente isso! Pois apenas por saber que o seu sentimento vai ser retribuido, ela jah se considerava nas nuvens.

E assim separando um pouco os corpos, Hinata fitou Sasuke por um instante para depois sentir novamente o gosto do seu beijo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se gostaram, mandem reviews =]



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Historia Diferente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.