Uma Historia Diferente escrita por Lola Hyuuga


Capítulo 17
Declaração


Notas iniciais do capítulo

Oi ^^
Desculpe pela demora =/
Mais ai esta =]



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/22670/chapter/17

Sasuke nao acreditava no que seus olhos viam. Como podia ter achado isso? Como eles podiam ter achado que ele e Hinata eram um casal? Como podia deixá-los no mesmo quarto?

Enquanto Sasuke ficava a pensar em todas as razoes possiveis para ela (Haruhi) ter chegado aquilo, seu coraçao começa a doer, mostrando que com toda aquela situaçao ele estava apenas se ferindo, pois agora era a chance dele declarar a Hinata toda a dor que ele estava sentindo em relaçao ao dois, por que mesmo estando tao proximos, estavam tao distantes. Mas mesmo com seu coraçao estando quase para explodir com tantos sentimentos fluindo dentro dele, ele apenas colocou Hinata deitada em cima da cama e a cobriu com um grosso cobertor antes de sair do quarto a fora.

Sasuke ficou sentado num banco que havia do lado de fora da pensao, sob a luz da lua e refletindo sobre tudo que estava sentindo. Com isso acabou vendo que mesmo contra a sua vontade, nao estava mais conseguindo conter tudo aquilo dentro de si.

Sasuke *pensando* - eu... eu preciso... eu... quero... ah....

Sasuke apoiou a cabeça entre as maos e voltou a pensar em qual era a melhor escolha que tinha a fazer, só nao percebia que estava sendo observado pela pessoa que estava roubando todos os seus pensamentos: Hinata, que quando ouviu a porta bater acabou acordando e se aproximando da janela, ficou a observar Sasuke sendo iluminado pela lua da madrugada.

Via como ele parecia estar aflito com algo e mesmo evitando pensar nisso, ela so conseguia se culpar por ele estar daquele jeito. Como queria contar para ele o quanto o amava, contar para ele que jah nao aguentava mais ficar perto dele, sentir seu cheiro, viver com ele sem poder te-lo para si, sem poder dizer que havia sido ele quem a tirou de um poço de inexistência da qual ela estava aprisionada para ser trazida a vida, a uma vida com ele.

O que a nao certeza de um sentimento podia fazer com uma pessoa? Se ela tivesse certeza de que um pouco daquele sentimento que ele dizia ter por ela, com certeza jah tinha dito tudo o que estava sentindo.

Enquanto Hinata ficava presa nos seus tristes pensamentos, nao havia visto que Sasuke tinha saido do banco em que se encontrava para ver se conseguia dormir um pouco.

Hinata levou um susto por ver a porta se abrir e ver que quem entrava por ela era Sasuke.

Sasuke viu Hinata proxima da janela e sentiu seu coraçao disparar ao vê-la sendo tocada pela luz da lua, com isso começou a se aproximar da janela para observar uma ultima vez a lua antes de tomar a decisao que mudaria sua vida.

Hinata - Sasuke o que faz aq...

Sasuke encara Hinata e começa a acariciar seu rosto, depois passa levemente seus dedos sobre os seus labios, e assim deposita neles um carinhoso porem intenso beijo.

Hinata nao sabia o que fazer havia sido pega de surpresa, mas como desejava aquilo ha muito tempo correspondeu o beijo de Sasuke com a mesma intensidade, passando suas maos pela nuca do rapaz, e sentia as maos dele percorrer suas costas e por fim puxá-la para mais perto do seu corpo.

Continuaram a se beijar ate que lhes faltassem o ar. E quando isso ocorreu, se separaram e Sasuke a recostou em seu peito.

Sasuke - eu... eu sempre pensei que laços servissem apenas para me desviar do meu maior objetivo. Qualquer tipo, entre eles... laços de amizade.

Sasuke vira o rosto de Hinata para que ele olhe diretamente nos olhos dela.

Sasuke - mas... o laço que eu mantive com vc nao me atrapalha, nem faz com que eu recue o caminho que eu tracei ate agora. Ele... na verdade... me da forças para que eu continue, e eu so me sinto fraco... quando eu nao estou com vc por perto.

Hinata ficou sem açao, apenas sentia lagrimas se formavam nos seus olhos e que essas estavam a ponto de transbordarem. Mas agindo nao por impulso, nao por instinto, mas por sua propria vontade, puxou o rosto de Sasuke e o beijou com certo impeto, que foi correspondido por ele.

Para ambos, as açoes naquele momento falaria bem mais alto que palavras. Assim Sasuke pegou Hinata em seus braços e a levou para a cama que se encontrava no quarto e a colocou delicadamente sobre a mesma.

Ficaram a se encararem durante poucos minutos. Com isso puderam perceber que o amor que sentiam um pelo outro chegou o seu apse por compartilharem da mesma sensação: queriam pertencer um ao outro.

 

Was so high I did not recognize

[Eu estava tão doido que não reconheci]

 

The fire burning in her eyes

[O fogo queimando em seus olhos]

 

The chaos that controlled my mind

[O caos que controlava minha mente]

 

E Logo as roupas foram sendo dispensadas, o sangue era bombeado rapido de mais, nenhum dos dois pensava no depois.. era tudo ou nada naquele momento.

As mãos do rapaz subiam e desciam sentindo a maciez do corpo dela.

Hinata gemia ao sentir a pele fria do rapaz em contato com a sua, apesar de frio o clima entre ele era o mais quente possivel.

 

Whispered goodbye and she got on a plane

[Sussurrou adeus e entrou num avião]

 

Never to return again

[Para nunca mais voltar]

 

But always in my heart

[Mas está sempre no meu coração]

 

Os beijos luxuriosos, antes puro amor, agora puro desejo... ambos anciavam mais e mais o corpo do outro, o coração do outro, o amor, os carinhos, os beijos, tudo!

Ele beijava o pescoço da garota descendo para o colo e dava leve mordidas, os gemidos dela o deixavam mais louco do que já estava...

 

This love has taken its toll on me

[Esse amor me deixou abalado]

 

She said goodbye, too many times before

[Ela disse adeus muitas vezes antes]

 

And her heart is breaking in front of me

[O coração dela está partindo na minha frente]

 

I have no choice cause i won't say goodbye anymore

[Eu não tenho escolha, não vou mais dizer adeus]

oh oh oh

 

Hinata tentava conter ao maximo seus gemidos, que as vezes saiam altos de mais... pesados de mais, roucos de mais...

Sasuke sorria ao ver que a satisfazia...

Sasuke a provocava, e Hinata corou fortemente ao sentir as mãos do amado no seu ponto mais intimo, uma linha que sasuke nunca havia passado, ninguem havia passado... Hinata gemeu, e novamente sasuke sorria...

Ela que ja não aguentava mais tanta provocação, fez um singelo pedido mudo, elevando o quadril fazendo com que ambos se sentissem, Sasuke por sua vez gemeu, um som animalesco...

Hinata o provocara...

 

I tried my best to feed her appetite

[Eu fiz de tudo pra saciar o apetite dela]

 

Keep her coming every night

[Fazê-la chegar ao orgasmo toda noite]

 

So hard to keep her satisfied

[Difícil deixá-la satisfeita]

 

Kept playing love like it was just a game

[Continuava brincando de amar como se fosse apenas um jogo]

 

Pretending to feel the same

[Fingindo sentir o mesmo]

 

Then turn around and leave again

[Para então dar a volta e sumir de novo]

 

E então ele a penetrou, era rapido de mais, Mas sasuke não podia se esquecer de que aquela era a primeira vez da garota, ele tinha que esperar que ela estivesse pronta o suficiente, e sem dor alguma...

Ela se segurou fortemente em Sasuke, enquanto uma lágrima escorria de seus olhos azuis perolados.

Sasuke - Quer que eu pare?

Perguntou ele receoso, no seu subconciente algo gritava "O que está falando Baka? E se ela disser sim?" Mas Sasuke preferiu ignorar essa voz.

Hinata - Na... Não! Sasuke continue!

Disse ela elevando o quadril mais uma vez, o que fez com que Sasuke entrasse completamente dentro dela.

 

This love has taken its toll on me

[Esse amor me deixou abalado]

 

She said goodbye, too many times before

[Ela disse adeus muitas vezes antes]

 

And her heart is breaking in front of me

[O coração dela está partindo na minha frente]

 

I have no choice cause i won't say goodbye anymore

[Eu não tenho escolha, não vou mais dizer adeus]

 

Ele aumentou o ritmo, e ambos se fundiram em um só ser, gemendo, suando, amando...

E assim adormeceram abraçados, nus, suados, mas finalmente satisfeitos por finalmente serem um do outro.

 

I'll fix these broken things

[Vou remendar o que está despedaçado]

 

Repair your broken wings

[Consertar suas asas quebradas]

 

And make sure everything's alright

[E me certificar de que está tudo certo]

 

My pressure on her hips

[Minha pressão sobre seus quadris]

 

Seeking my fingertips to every inch of you

[Percorrendo cada parte de seu corpo com as pontas de meus dedos]

 

Cause I know that´s what you want me to do

[Porque eu sei que é isso que você quer que eu faça]


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi de novo ^^"
Gostaram do cap?!
Se sim, COMENTEM!!!!!

Sobre o hentai:
Bem, espero mesmo que tenham gostado e tbm espero que entendam que esta muito simples pq NAUM FUI EU QUE ESCREVI.
Sabe, naum me dou muito bem com hentai, entaum pedi para uma amiga autora minha que escrevesse para mim, pois antes de mim mesma, penso em vcs minhas amadas e queridas leitoras!!! ^^ ´[e eu tbm gostei desse hentai pq EU axo que ele combinou com a fic, sabe. Ele naum é aquela coisa afobada, mas naum deixando de ser hentai]
Espero que entendam. Obrigada novamente por acompanharem a fic ate aki!
Kissus a todas [os]
Arigato ;*