Money And Love . escrita por Tefanie


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

mas uma ideia , sem deixar de ser escapada beijos .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/226640/chapter/1

Lady gaga –pov '

Lá estava eu em um restaurante chique , com um garotinho mimado enchendo meus ouvidos sobre besteiras nada haver , somos famosos não precisamos assaltar um banco .

- Não , não e não .

- será a nossa chance de subir de vez 

- é mas eu não quero ir pra cadeia

- ninguém, nunca irá pensa que lady gaga e justin bieber assaltou um banco

-  por isso , temos dinheiro não precisamos disso

- mas eu sim , preciso da ajuda de alguém , não dá pra fazer sozinho

- porque não pediu ajuda a sua namoradinha

- ta com ciúmes é ? – disse com um sorriso sacana

- sai pirralho , olha pra você e olha pra mim , sou muito areia pro seu caminhãozinho

- tanto faz , vai me ajudar ou não ? – disse serio

- não

- por favor

- não

- por favor

- não

- por favor , por favor , por favor ...

-  ta !

- que ótimo , amanhã na minha casa as oito

- pra que ?

- pra planejar tudo ,ué !

- a é

- perde a fome , que ir pra minha casa

- ia a sua namorada

- não vai , nunca vai 

- ta , vamos – ele pago claro , ele me levo até o apartamento dele , ficamos pondo o plano em pratica , pra idade dele , ele tem muito crânio , o bando que a gente vai ‘furta’ vai ser o central .

Depois disso , cada noite a gente ia se entendendo e viramos colegas , não chegamos a ser amigos , o plano dele é lagar a fama e ser um bilionário , cansa mas eu amo ser cantora parece que ele não  , na frente da impressa não nos fala vamos era o combinado . 

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Chego o grande dia , eu fui pra casa dele umas 3 da manhã , vestimos uma roupa preta com um mala cheia de acessórios de arrombar coisas . parecíamos ladrões de muito tempo , usamos corda pra subir no muro , era muito  grande pulamos vários muros , até chegar na área de serviço no ultimo andar , ele destravo a porta , e entramos tava muito escuro usamos lanternas , não sabíamos se tinha segurança aquele horário então fomos no primeiro andar chegar as câmeras de segurança . as salas do meio estavam fazias mas a saída de emergência e a da frente tinha dois seguranças quase caindo de sono , era moleza , Justin disse pra eu e chegar os cofres e ele ia da um jeito nos dois caras , que seria fácil demais 

Os cofres do primeiro andar eram de chaves que era muito fácil só usar um grampo de cabelo que abria aquele negocio , meu cabelo tava preso tirei o grampo , e tentei abrir os cofres que pareciam gavetas , quando abri tinham jóias , mas que diabos jóias faz em um banco , peguei a bolsa foi abrindo tudo , colocando as jóias e tudo que tinha de valor naquele andar .

No bolso esquerdo tinha um radio cambio , me conectei Justin disse que já tava subindo e já tinha dado o jeito nos caras , só faltava a gente trabalha em grupo e ir pro plano final , furta os dólares . Demoro pra ele subi , quando chegamos na parte principal , deu trabalho pois não abria nem com chave e nem com uma furadera era com senha , e já tava amanhecendo , tava suando de nervosismo , e ele super calmo , ele tava tentando abri a caixa pra fazer ligação direta , já estava me dando agonia , podíamos ser pegos e essa idéia me matava , a primeira coisa que eu fiz , foi pega o martelo e mete naquela caixa de códigos , ela se parti quebrando toda , ele se assusto e depois sorriu como se disse-se boa idéia não tinha pensado antes . com a mão mesmo parti os fios  , e a porta se abriu .

Na hora que entrei fiquei de boca aberta , com esses anos de carrerá nunca vi tanto dinheiro  em minha vida , os olhos do Justin brilhava os meus também , quebramos os vidros que foi super fácil , e o quanto nos podíamos , enchia as bolsas , alguns era como os da gaveta ai eu usava o grampo , tudo feito e combinado , saímos de lá com maior cuidado , quando chegamos na área de serviço , percebemos que o céu estava claro e que já tinha pessoas na ruas , que merda ! e agora ? 

Pulamos o muro sem ninguém ver , não tínhamos trazido carro , pois achamos que ia ainda de noite sair dali , arrombamos tipo uma vãn , dirigi em alto velocidade tinha medo até de bate o carro , fui pra apartamento do Justin , quando entramos ele se jogo no só e começo a rir , eu não entendi .

- por que a risada ?

- conseguimos gaga , conseguimos ! – ele me levanto e abraço carregando ,  eu também tava super feliz , ele paro ficamos nos olhando por um breve tempos , e nos beijamos , eu não acredito , primeiro foi um selinho depois um beijo de verdade cheio de desejo , mas o eu tinha que parar aquilo .

- para – o empurrei 

- desculpa

- tudo bem – ele tava sem graça e eu também

- bom , e agora ?

- o que ?

- largamos tudo e vamos viajar pelo fim do mundo ,  com outro nomes e outra aparência ? ou doamos isso pra caridade ?

- ta brincando né , nunca isso é da gente , meu coração ainda ta em chamas .

- então ?

- sei la , vamos sumir por ai , vamos lagar tudo , tenho bastante dinheiro , e agora ainda mais

- é – ele disse sorrindo

- espera

- o que ?

- eu amo minha vida , não posso deixa a gaga e viver a Stefani .



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

até mais ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Money And Love ." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.