Kurayami No Hibi escrita por Derpina


Capítulo 5
Capítulo 5 - A Diretora


Notas iniciais do capítulo

Desculpem o atraso!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/226534/chapter/5

O homem abriu a porta e entramos em um longo corredor como os de uma antiga catedral realmente aquele prédio parecia uma catedral com longos e bonitos pilares que davam no que parecia ser triângulos que ligados com os outros triângulos e pilaram davam a forma do que parecia ser flores no teto fiquei admirando o teto por um tempo até pararmos na frente de uma porta bem trabalhada na madeira que era escura e grande provavelmente dois metros de altura com uma maçaneta circular que ao redor das bordas tinha pequenos fios de ouro.
O homem bateu na porta com as costas da mão ficamos alguns segundos parados até ouvirmos um ‘’entre’’ e o homem abrir a porta nos dando à visão de uma sala pequena mais bonita com moveis de madeira escura e bem envernizada, na nossa frente uma senhora com cabelos juntos e 
grisalhos em um coque preso por dois pauzinhos que formavam um ‘’X’’ junto a uma roupa azul marinho que na verdade era um vestido a claridade das grandes janelas atrás da senhora impedia que víssemos seu rosto.
-Cheguem mais perto – disse a senhora que tinha a voz calma, mas ainda sim séria.
Demos mais alguns passos a frente e a claridade já abaixou um pouco do rosto da senhora e eu pude velo a rosto era delicado e oval nenhuma mancha ou ruga seus olhos eram num tom amarelado coisa que não era lá muito normal.
-Você é 
HiroshiMasaru garoto? – disse senhora.
-S-sim – respondi.
-Francamente não se parece nada com o seu pai.
-Como assim?
A senhora me encarou alguns segundos depois virou o rosto para a garota ao meu lado que a encarava como um leão encara sua presa alguns segundos antes de a atacar e devora La.
-Que nome deu a ela? – a senhora me perguntou sem tirar os olhos da garota às duas se encaravam cada vez mais a senhora a encarava com ódio já a garota a encarava sem expressão nenhuma.
-Y-
yue.
-
Yue que nome belo para uma criatura imunda como ela.
-O sujo falando do mal lavado – disse a garota do mesmo jeito.
A senhora nada disse apenas levantou a mão como se fosse bater na garota mais por uma 
fração de segundos a garota a segurou e as duas se encaravam mais ainda.
-
Ahh pelo jeito é bem treinada – disse a diretora fiquei paralisado não sabia que uma garota que atacava a diretora da escola onde iria estudar era ‘’Bem treinada’’.
A senhora se soltou e se sentou na sua cadeira novamente cruzou as pernas e me fitou com um olhar amedrontador.
-Vocês não estão prontos – foi a única coisa que ela disse.
-Como assim? – perguntei.
-Vocês não vão entrar por que ainda não estão qualificados.
-E o que nós vamos fazer então?
-Nós temos um acampamento de 
treinamentoexatamente pra isso vocês podem ficar lá uma semana depois vocês voltam aqui e fazemos um pequeno teste se sobreviverem entram o que acham?
Olhei para a garota e ela me olhou, Seus olhos roxos 
amestiços estavam parecidos com os de uma boneca. Sem sentimento algum. Esperava receber uma resposta dela, mas não. A decisão era somente minha.
-E-eu acho que podemos ficar lá sim. - Disse. Estava suando frio.
-
Ok, mande o porteiro levar vocês para lá. Treinem e fiquem fortes o bastante em uma semana, se vocês quiserem mesmo entrar nesta escola.
O porteiro chegou e nos levou para lá. Só consegui ouvir o barulho das portas fechando atrás de nós. Enquanto ele nos guiava, olhei para 
Yue, que andava sem mesmo desviar o rosto.
-Por que ela se referiu a você como criatura imunda? - Perguntei isso, pois eu não entendia.
-Tudo tem o seu tempo. Mais para frente você entenderá isso. Prepare-se para arcar com o que você escolheu. Pois sei que quando estivermos na escola, você irá se sentir forte, mas isso não chega nem aos pés dos alunos fracos de lá. - 
Yue continuava olhando para frente.
Engoli seco.
O Guia parou em frente a uma porta. Ela era normal, não era lá uma grande coisa.
-Aqui estamos. Espero que vocês consigam ficarem fortes. 
Deem o seu melhor.
-O-obrigado! 
Ele abriu a porta, uma luz forte veio em nossa 
direção. Dei dois passos e já estava fora do corredor e fora da escola também. Yue estava ao meu lado. O lugar era incrível. Não parecia ser algo que possa ser visto todo o dia. Nem algo que eu poderia ver onde vivia. Era cheio de pessoas correndo para lá e para cá com "Seres" iguais a Yue. Umas treinavam com as outras, outras estavam falando com pessoas que pareciam ser mais velhas. Mentores.
Olhei para vários outros lados, onde tinham cabanas e árvores. Fiquei ali parado, sem saber o que fazer.

-O que está esperando? - 
Yue me perguntou, agora ela olhava para mim.

-Não sei o que fazer. - Disse, achei que algo viria dela.

-Você terá que me guiar daqui em diante. Posso até te ajudar, mas pouco.

-O-
ok! - Não gostava muito dessa ideia. Não conhecia nada sobre esse "novo mundo" o qual eu teria que me virar sozinho, simplesmente com uma menina cujo nem um nome tinha.
Andei até uma das cabanas e tentei entender algo do que eles falavam. Mas não tive sucesso; teria que esperar por alguém me perceber ali o que demorou alguns certos minutos que mais pareceram uma eternidade, logo um dos monitores se virou para trás e me viu parado igual uma estátua ele deve ter sentido pena pois me olhou com cara de piedade e depois falou:

-O que faz aqui garoto? Está perdido?

-N-não eu s-sou novo a-aqui e...

-O sim! Você deve ser o novato que a 
diretora me falou – disse ele me cortando completamente e olhando em uma plaqueta em suas mãos- Você é HiroshiMasaru não é?

-S-sim – estava gaguejando muito, nunca fiquei tão nervoso quanto naquela hora.

-Muito bem e onde esta a garota?

-Aqui – disse ela entes mesmo de falar alguma coisa não sabia de onde ela tinha surgido pois estava do meu lado em segundos.

-Muito bem! Sigam-me.

Começamos a segui-lo passamos por varias pessoas que começaram a parar suas 
atividades e conversas para nos olharem fofocas não paravam de correr por todos os lados não podia ouvir muito bem o que estavam dizendo mas pude ouvir coisas como “é ela” ou tais como “o que ela esta fazendo aqui junto com esse garoto?” tais coisas me deixavam nervoso e me faziam suar frio, por muito tempo fui invisível poucas pessoas me notavam sempre ficava sozinho até conhecer meus dois amigos que me fizeram companhia durante um bom tempo e que agora não estavam mais lá.
O homem continuou a andar e quanto mais andávamos mais chamávamos atenção 
Yue nem olhava para os lados estava admirando o céu pelo que pude ver sua expressão não mudava continuava olhando para tudo com cara da “nada” eu fico pensando sempre o que será que se passa na cabeça de uma “pessoa” como ela.

-Chegamos – disse o monitor que parou em frente a uma porta de madeira mal cuidada não era tão bonita quanto as que vira na escola era um 
marrom normal sem brilho que ficava menos aparente colocada em uma casa de troncos de madeira cortados ao meio e feitos de parede.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpa o atraso de novo bem, como tinha dito no ultimo capitulo postaria a foto de alguns personagens mas por enquanto só vu postar a dos principais conforme forem surgindo mais eu porto (: Comentários são sempre bem vindos.
Hiroshi:
http://i1264.photobucket.com/albums/jj482/cacau1234/flyable-heart-anime-bed-blush-boy-brown-eyes-brown-hair-cute-girl-inaba-yui-katsuragi-syo-love-ribbons-sexy-short-hair-skirt-thighhighs-600x.jpg
Yue:
http://i1264.photobucket.com/albums/jj482/cacau1234/l_47bcd3b92f71e74acb319f4110359262.jpg
OU:
http://i1264.photobucket.com/albums/jj482/cacau1234/pandorahearts100.jpg