I Miss You escrita por Bruna


Capítulo 18
Capítulo 19 - Respire, Respire... OMG!


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora, tive alguns problemas para postar e acabei demorando mais, mas proeto que não vai mais aconetcer!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/226501/chapter/18

             Pro Selena

Acordei e fui direto para o banho, a água quente caia sobre os meus ombros que relaxavam, tinha sido uma noite perfeita.

Fui até o Justin e lhe acordei, logo ele levantou e foi para o banho.

Quando ele saiu, me deu um sorriso fofo.

Justin – Você não sabe o quanto me faz feliz!

Dei um sorriso de agradecimento.

Justin pegou suas coisas e veio até mim, me deu um beijo bem demorado e bem gostoso.

Justin – Que horas que você tem que estar na gravadora?
Sel – 9h10mim

Justin – Hum... Temos meia hora ainda!

Sel – Quer fazer o que nessa meia hora?

Justin – Pensei em algo, tipo uns beijos... O que acha?

Sel – Hum, acho uma boa.

Então Justin se aproximou mais e me deu vários beijos, ele começou a beijar meu pescoço quando alguém bateu na porta do quarto, que por acaso estava aberta.

Mandy – Desculpem interromper...

Sel – Mãe!

Me levantei e corri até ela, nunca estive com tantas saudades antes!

Sel – Como foi a viajem?

Mandy – Boa, mas parece que as suas férias de mim foram melhores não?

Olhei para baixo envergonhada então corei.

Mandy – Oi Justin! Que prazer velo aqui novamente!

Justin – O prazer é todo meu, senhora Gomez!

Mandy – Que senhora Gomez! Mandy para você!

Justin – Muito Obrigado!

Mandy – Vou deixar os namoradinhos em paz...

Sel – Mãe! A gente não é namorado! Apenas estamos ficando!

Mandy – Vocês que sabem!

        Pro Demi

Eu já tinha levantado há algum tempo atrás eu estava terminando de me arrumar para ir para a casa da Sel, para ver se ela me dava uma carona...

Então Logan subiu com uma cara tristonha.

Logan – Demi...

Demi – Que Lo?

Logan – Lembra que eu te falei das gravações... Que eu só estava aqui de passagem?

Demi – Sem, o que, que tem?

Logan – Vou ter que voltar pra casa hoje... Meu agente me ligou e falou que o meu jatinho vai estar me esperando no aeroporto...

Demi -... Logan, eu... Mas e eu?

Logan – Sinto muito Demi!

Logan se virou e saiu, logo depois só ouvi a porta batendo. Comecei a chorar, precisava ligar para alguém, Selena era a minha opção. Mas não tinha forças para me levantar, fiquei deitada na cama chorando por 15mim. Então sequei as lágrimas e peguei meu celular. Achei melhor ir até a casa da Sel.

Desci as escadas peguei as chaves do carro e fui o mais rápido possível até a casa da Selly.
Quando cheguei lá toquei a campainha, mas quem abriu foi a Mandy

Demi – Oh, Olá Mandy, a Selly está?

Mandy – Pra que essa formalidade comigo? Te conheço dês de pequena Demi!

Demi – Ah, costume. Mas e a Selly ela está?

Mandy – Sinto muito querida! Ela saiu há uns cinco minutos atrás ligaram da gravadora e pediram para ela ir mais cedo.

Demi – Oh...

Mandy – Mas o que ouve? Porque está chorando? Uma garota bonita que nem voe não deveria chorar! É um garoto não é?

Como ela sabia? Ah é esqueci que a mãe da Selena tem super poderes... WTF?

Não entendo, ela simplesmente entende tudo o que a gente passa, por isso a Sel pode conversar com ela...

Demi – É, é sim...

Mandy – Vamos entre!

Mandy fechou a porta e fez um sinal para que eu sentasse no sofá.

Mandy – Então Demi, conte-me!

Demi – Bom, eu estava namorando ele... E estava gostando, mas ontem tipo, nós selamos aquilo, de verdade. Mas hoje ele volta para a cidade dele...

Mandy – Sinto muito querida! Mas se ele te ama de verdade, ele voltara!

Demi – Mas quando?

Mandy – Logo, eu prometo!

Mandy me deu um abraço, então me perguntou que horas eu deveria estar na gravadora.

Mandy – Demi, deixa que eu levo você!

Demi – Não precisa eu vim de carro!

Mandy – E daí?! Vai gastar gasolina à toa!

Mandy se levantou pegou o seu casaco, sua bolsa e as chaves do carro, abriu a porta esperando eu passar.

Mandy – Boa gravação Demi!

Demi – Muito, muitooo obrigada Mandy!

Mandy – De nada querida!

          Pro Justin

Eu já tinha largado a Selly na produtora, agora eu estava discutindo as coisas finais para o meu cd.

Assim que eu acabei, fui ver a minha roupa para a premiere de hoje, passei na gravadora da Sel e busquei ela, escolhemos as nossas roupas, então fui levá-la no salão de beleza para arrumar o cabelo e tal.

Olhei o relógio e já eram 19h, peguei minhas coisas e fui terminar de me arrumar, passei um pouco de gel no cabelo, e eu já estava pronto.

Selly terminou de se arrumar e fomos direto pegar o carro que iria nos levar a premiere.

Quando chegamos lá já estava cheia de gente, vários famosos já estavam tirando foto e assinando a lista de presença. Entramos no salão e procuramos o lugar demarcado para nós nos sentarmos, sorte que tinham colocado a cadeira da Sel ao lado da minha.

Depois de algumas premiações finalmente me chamaram, subi no palco e já fui falando.

Justin – Primeiro, quero chamar alguém muito importante para mim, Selena Gomez!

Selena deu um sorriso perfeito como sempre e subiu no palco, nós demos um abraço e a música começou a tocar, então começamos a cantar.

Assim que tudo acabou, todos aplaudiram, alguns berravam loucamente. Esperei um pouco de silencio então tomei coragem...

Justin – Selena, aceita se casar comigo?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

OMG, não acreditei ok,ok controlem-se
Prévia Capitulo 20 - Final
Selena ra aceitar Justin como seu noivo mesmo sem namra-lo antes?
E Demi e Logan?! Alguem me explica o que passou na cabeça desse garoto?
Oh, sim,sim O Final... Bem já aviso terá 2ªTemp! Para Nossa Alegria! Mas ainda não sei qual será o nome talvez só coleque 2 temp... tanto faz...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Miss You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.