I Miss You escrita por Bruna


Capítulo 16
Capítulo 17 - Sim ou Não?


Notas iniciais do capítulo

Espero que Gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/226501/chapter/16

                 Pro Demi

Algumas semanas já haviam se passado, Justin e Sel estavam firmes e fortes, alguns dias atrás eu ainda estava dividida entre o Cody e o Logan, mas já sei que está tudo bem e que foi apenas uma recaída minha.

Quando o Taylor foi à casa de Selena para acertas as coisas com Biebs, ele na verdade queria confessar uma coisa, que na verdade é bem chocante, e eu não entendi o porque...

Taylor é... Gay! Ai você se pergunta, mas porque ele beijou a Selena, não é mesmo? Ele a beijou porque ele virou gay depois de beijar Cody, é mole?

Mas Cody não quer nada com Taylor, então ele está indo embora da cidade.

Logan está comigo, nos estamos apaixonados e não, eu não contei a ele sobre o beijo do Cody! Para que cutucar a ferida não é mesmo?

Amanha as aulas na faculdade começavam, para mim Selena, Justin e Logan, começavam as gravações... Sim tínhamos tirado um tempinho fora do ar, para esfriar a cabeça sabe... Todos um dia precisamos...

Selena tinha convidado a mim e o Logan para comer pizza, nós aceitamos, então eu estava terminando de me arrumar, em quanto Logan via TV.

Desci as escadas, Logan me deu uma leve encarada e um sorriso malicioso.

Logan – Está linda!

Demi – Obrigada!

Logan pegou as chaves do seu carro e fomos até a casa da Selly.

             Pro Selena

Eu e Justin estávamos nos beijando no sofá, esperando por Demi e Logan.

Justin e eu não havíamos feito nada quente como o que fizemos daquela vez... Parecia ser a primeira e a ultima... Tomara que não...

Amanha começavam as gravações, eu ia começar a gravar as musicas do meu novo cd, Justin iria concluir o dele, Demi iria começar a escrever seu próximo álbum e ia ser jurada em um programa de TV, eu não tenho a mínima idéia do que o Logan vai fazer...

Comecei a pensar que Justin não havia me dito que me amava... Será que ele não me ama? Estou começando a desconfiar, porque não fizemos mais nada...

Confesso, estou com medo de que ele não me ame...

Então a campainha toou interrompendo nossos beijos. Fui até a porta e a abri. Logan e Demi entraram.

Sel – Então pedimos pizza de que?

Demi – Porque não saímos e comemos? É melhor...

Sel/Justin – Boa idéia.

Justin pegou as chaves do carro e Logan pegou as dele.

Fui no carro com o Justin e Demi com o Logan, quando chegamos na pizzaria, não estava muito lotada conseguimos um lugar bom e reservado.

Começamos a comer as pizzas, os assuntos surgiam naturalmente.

Na hora de ir embora tinham alguns repórteres e paparazzis, na porta da pizzaria a nossa espera.

Mas que droga!

Repórter – Selena, Selena! Porque você e Justin andaram sumidos?! Vocês tinham brigado?

Não me dei o trabalho de responder.

Mas eles insistiam em perguntas.

Repórter – Demi! Você e Logan estão justos há quanto tempo? Porque não saiam juntos?

Demi nem olhou apenas entrou no carro.

Repórter – Justin, uma pergunta para você e Selena! Por favor.

Justin – Apenas uma!

Repórter – É verdade que Selena perdeu a virgindade com você, e há pouco tempo?

Justin – Minha vida pessoal não interessa a vocês!

Repórter – Então é verdade?

Justin – Nada a declarar.

Entrei no carro e Justin também, ele arrancou e saímos o mais rápido que podíamos dali.

Quando chegamos à minha casa ele me deu um sorriso.

Justin – Está entregue moça...

Sel – Não quer ficar para dormir aqui?

Justin – Não posso Sel, eu até queria, mas amanha acordo cedo... Você sabe disso.

Meus olhos se encheram de lágrimas.

Sel – Justin... Eu estou com medo de você não me amar! Nós não fizemos mais nada dês daquela noite! Eu quero saber... Você me ama? Sim ou Não?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até o Proximo Cap! Espero que estejam gostando dos captulos.
Previa Capitulo 18
Será que Justin ama mesmo Selena como ela quer?
Selena vai querer algo mais sério com Justin?
Demi e Logan? Como ficam? Ele vai voltar para sua cidade? Ou ficara aqui por Demi?
Veja tudo isso no proximo capitulo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Miss You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.