I Miss You escrita por Bruna


Capítulo 1
Capítulo 1 - Achei Você!


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem essa é minha primeira Fanfic...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/226501/chapter/1

Pro Selena

Lá estava eu, sentada olhando o movimento, movimento? Mas que movimento... ridículo isso. Sério que pacas eu tava parada na beira da calçada sentada olhando com cara de bunda pro céu? Ah deixa pra lá.

Olhei para o lado e vi a minha perfeita amiga Demi chegando...

Sel - E ai morena – falei entusiasmada

Demi - E ai ursinho.

Isso mesmo ursinho, pelo que ela fala sou hiper fofa impossível não amar.

Sel - Então sumidassa né? Fazendo o que?

Demi - Nada de importante, só por ai né. E você como foram às férias de verão?

Sel - Ah, normal minha mãe tirando fotos, meu pai preocupado com o trabalho, depois a gente volta pra cidade e a rotina volta a ser o que era antes. Ou seja uma merda.

Demi - Pois é... Tem visto os garotos?

Sel - Não... Eles ainda moram aqui?

Demi - Sim! Em que mundo você vive Selena?

Sel - Sei lá... Porque mesmo a gente parou de falar com eles?

Demi - Porque a mãe do Cody falou que a gente era má influencia para ele.

Sel - Corretíssimo! Mas agora com 19 somos muito mais maduras!

Demi - Ah! Claro... Posso sugerir uma coisa?

Sel - Claro!

Demi - Vamos brincar de pega-pega? Ta com você! – Falou a Demi e saiu correndo.

Levantei da calçada e corri atrás dela, quando de repente esbarrei em alguém.

Sel - Oh Meu Deus! , ME DESCULPA!!! SÉRIO! – falei berrando

Justin - Ok... Não precisa gritar, eu to bem.

Sel - Ah, desculpa sério!

Justin - Não tudo bem, beleza!

Quando ele levantou a cabeça, percebi que era conhecido, cabelos castanhos escuros, olhos escuros, jaqueta estilo college, alto... Perfeito... Caramba! Caramba! É O JUSTIN! Oh My Good ele cresceu, sério mesmo Ava né, não ficou pequeno! Tipo ele ta lindo...

Justin - Selena? – Justin falou com uma voz doce

Sel - Justin? – falei surpresa

Justin - Você... Você... Ta linda!

Sel - Ah! Obrigada, o mesmo de você.

Olhei para trás e a lerda da Demi ainda tava correndo que nem uma abobada achando que eu tava atrás dela...

Sel - Demi! – berrei

Demi - Ahn? – Demi falou como se tivesse em outro planeta.

Sel - Lembra do Justin?

Demi -Claro! Era aquele garotinho nosso amigo aqui da rua e tals.

Sel - Demi! Por favor né! Mais lerda que você IMPOSSIVEL!  Ele ta na sua frente!

Demi - Justin... É você?

Justin - Sim... Sou eu... Pelo menos até onde eu sei ainda sou eu...

Gargalhadas.

Justin - Eu vou dar uma festa lá em casa hoje, vocês querem ir?

Sel - Pra mim tudo bem! – falei suuuper empolgada

Demi - Por mim também!

Justin - Ok, na minha casa as 22h. Ah e vão bem arrumadas ok?

Sel/Demi -Sempre! – falamos juntas

    Pro Justin

Meu Deus! A Selena ta perfeita! L-I-N-D-A daria tudo para ficar com ela...

Sério, será que a Selena vai vir na minha festa hoje? Tomara... Estou louco por ela... quem sabe não rola algo a mais que só um beijo.

Merda! Tenho que comprar bebida.

Pro Demi

Eu estou aqui parada olhando para o meu guarda-roupa escolhendo uma roupa...mas... Droga Selena!

(Tel On)

Sel - Alô?

Demi - Sua Bitch!

Sel - Oi? Bitch? Okok!

Demi - Preciso de roupa! URGENTE

Sel - Demetria Devonne Lovato! Para de ser assim, você tem 300 roupas e não consegue escolher uma?

Demi – Ta, Ta! Mas eu não sei qual!

Sel – Ta, olha toma banho, quando eu chegar ai a gente vê.

Demi – Ta não demora.

  (Tel Off)

      Ta vou tomar banho antes que eu esqueça e demore muito.

...Alguns Minutos Depois...

A campainha tocou e eu ainda estava de toalha, deve ser a Selly...

      Desci as escadas e abri a porta, e ela já foi entrando.

Demi – Ta. Oi! Pode entrar eu deixo!

Sel – Ta. Cadê as suas roupas garota? Perdeu foi?

Demi- Não acabei de tomar banho.

Sel – Ah ta. Vamos escolher a sua roupa.

Demi – Ok!

Subimos as escadas para o quarto.

Sel – Então que roupas você separou?

Demi - Nenhuma ‘-‘ era para ter separado?

Sel – Pelo menos duas né!

Demi – Ahn...

A Sel me ajudou a escolher as roupas, acabei com uma calça jeans skinni, salto e uma blusa de um ombro só do AC/DC MUUUIITO Sexy., já a Selly tava com uma blusa tomara que caia vermelha e um calça jeans skinni clara e um salto baixo vermelho, um vermelho nos lábios e um olho marcado de leve, já eu com o olho bem maçado e batom clarinho sabor cereja U la la.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Próximo Capitulo FESTA DE JUSTIN



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Miss You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.