Remember escrita por laaichan


Capítulo 23
End




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/226466/chapter/23

Então gente, se alguem ainda segue essa historia, eu gostaria de dar um aviso. 

Eu nunca vou conseguir terminar essa historia, o proximo capitulo (que seria este) tava escrita no arquivo da fic no word, mas eu tive um monte de problemas com o word desde a ultima vez que eu postei o capitulo anterior (2014), e ele esta criptografado e eu perdi a senha. Eu não tenho mais criatividade pra continuar essa historia, e eu acabei perdendo o interesse. 

Só queria deixar claro, e me desculpar por ter demorado muitos anos pra deixar esclarido. Queria agradecer a todos que me deram apoio quando eu primeiramente postei essa fic. Muito obrigada mesmo, sem os comentarios eu provalvelmente não teria chegado onde cheguei.

Me desculpem novamente, e até (quem sabe) uma proxima vez. ♥


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Remember" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.